Shonen Quest – One Piece 848, Boku no Hero Academia 118

One Piece 848: VIDEO QUEST 73
Boku no Hero Academia 118: JOJO PARTE 3!!!

One Piece
U: 5 déspotas
K: 7 déspotas

Boku no Hero Academia
U: 8 Narutos melhores que Naruto
K: 9 Narutos melhores que Naruto

One Piece 848: VIDEO QUEST 73 Boku no Hero Academia […]

70 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 848, Boku no Hero Academia 118”

  1. One Piece – Não sei o que esperar da Pudding, nem ao menos se ela é realmente tão boazinha. E destaque pro Brook, subjugando com a alma dele, a dos soldados artificiais.

  2. É provável que, da mesma forma que o Luffy tem a fruta que anula o poder do Enel, o Brook tem a fruta que anula o poder da Big Mom (ela deve ter outros além da Akuma no Mi)…

  3. Acho que essa saga vai explicar melhor o poder do Brook, talvez ele vai ser tipo um Shinigami, um deus da morte. Acho que a Pudding vai fugir, que é quase que a mesma coisa que cometer suicídio. E tenho 90% de certeza que a Lola vai aparecer nessa Saga

  4. Esse capitulo meio que confirmou que a Pudding de fato é a garota com 3 olhos que apareceu na primeira vez que vimos a Big Mom (ela aparece de costas no quadro do Flashback com a Big Mom usando a mesma roupa que com o mesmo cabelo). será que ela vai tentar usar o Jagan na Big Mom e se dar muito mas muito mal?!

    Achei que a cena do Sanji Apaixonado foi meio que uma volta meio triste na piada dele, já que ele meio que se força a entrar no “modo Tarado” pra afogar a preocupação dele com o Luffy e o Baratie

    Quanto, O Brook Parece que vai ser chave pra vencer a Big Mom (SE eles vencerem), já que ele consegue Tirar as almas dos Soldados dela com o poder da alma dele. ele provavelmente poder acabar facil o Zeus (a nuvem com cara de Charlie Brown), será que ele vai ser a kriptonita da Big Mom como o Luffy foi pro Enel?

    P.S. IMPORTANTE.

    O Luffy se mantem Bangela, 2017 não vai ser o Ano do Brook. vai ser o ano do Luffy Desdentado!

  5. O poder do Brook é uma espécie de predador natural da Akuma no Mi da Big Mom. Em tese, ela “rouba os anos de vida” das pessoas, mas o Brook é imortal. Viraria um loop infinito?

  6. É legal que essa questão paterna da cultura japonesa se reflete nos mangás de battle shonen e o clichê do pai fodão que não liga pro filho, some ou morre..

      1. Caramba, bem lembrado! Bleach é um dos poucos (se não o único), que quebra o clichê do pai babaca. O pai do Ichigo é gente boa, quem diria!

    1. Em que ele aparece frequentemente em cena, acho que nenhum. Mas que ele existe, mesmo que terciariamente, tem o Hinata (de Haikyuu), que o pai nunca apareceu, mas provavelmente está vivo; Ichigo, em que o pai é relativamente importante na história; Death Note, onde o pai do Light é “inimigo” dele. São esses que me lembro agora.

        1. O pai do Light tem um papel muito importante pra história, criou o filho e é um personagem minimamente interessante. Acho um exemplo válido também.

  7. Novamente volto a dizer, a construção dos personagens no momento tá ótima.
    Essa exposição foi meio boba, mas boa para o que veio a seguir, sim, o Bakugou amadureceu e atualmente está bem mais calmo, como o Midoriya mais motivado e menos covarde
    Mas isso não muda o personagem por completo, Bakugou é uma criança mimada e não sabe lidar com a realidade, e o Midoriya, mais forte, pode lidar com essas emoções da maneira ”certa”.

  8. Gostei muito desse capitulo. mas uma coisa que sempre me incomodou em Boku No Hero é o fato do Deku não ter um pingo de raiva do Bakugou pela forma como ele o tratou. Po o cara fazia bulling com ele da pior especie e ele não guardar rancor dele por isso é muito estranho. Não me levem a mal Deku é um otimo personagem mas ele não ter um pingo de raiva no corpo me incomoda.

  9. Essa profundidade que estão dando pro Bakugou ta muito bom, cada vez mais ele esta se tornando um ótimo personagem e ele se abrindo pro Midoriya foi algo muito grande, mesmo que por raiva. E
    Quero saber quem impediu o Eraserhead de parar a luta, vai me surpreender se for outro aluno.

  10. Realmente o bakugou está tornando-se um dos meus personagens favoritos de boku no hero.
    Segundo a mina de chapeu de bison
    terceiro sim o endeavour.
    Acho que o Ida anda meio sumido na história. Vamos ver quando ele volta.

  11. Eu gostei do capítulo, principalmente pela luta. Os movimentos estão limpos e entendíveis, quase não senti falta de uma animação. A dicotomia de ambos está finalmente entrando em choque, e está cada vez mais interessante, devido ao ponto de vista bem desenvolvido do Bakugo.

    Agora é só aguardar para ver o que o Eraserhead vai fazer. Quem sabe aparece a Uraraka lá, correndo entre eles, e ele interrompe os dois…

  12. achei muito interessante que o que o Horikoshi fez com o Bakugo nesse capitulo foi basicamente fazer ele deixar de ser o Sasuke, muita gente (até eu mesma) via uma grande semelhança dele com o Sasuke, mas com esse capitulo, descobrindo que a principal razão dele querer lutar com o Midoriya era por se sentir culpado (e não só por frustração com o crescimento do Midoriya), mudou esse quadro

  13. Levantaram a teoria de que a sombra que impediu o Eraser Head de ir pra o Ground Beta foi o traidor infiltrado na U.A. . E seria interessante, já que o Shigaraki(mãozinha) já tá começando a agir.

  14. eu achei interressante o capitulo,com o desenvolvimento do Bakugou me lembra bastante o Vegeta,um cara extremamente arrogante q tem aceitar q não é o topo do mundo,e sobre a pessoa q o Aizawa encontrou,não acho q é o Allmight pq não tem motivo pra esconder o cara,acho q o Aizawa acabou de encontrar o traidor da escola,e que ele não vai ser detido por culpa da luta……..

    1. não exatamente,Boku no hero consegue ser um pouco superior pq veio depois,então corrige varios erros ja vistos,que nem Naruto é um pouco superior a Dragon Ball pq executa varias coisas de maneira melhor

      1. Corrige nada… Boku no Hero só sabe disfarçar os clichês melhor…

        BnH tá longe de ser um Fullmetal ou Hunter x Hunter da vida, que já começa foda.

        1. da mesma forma q Naruto disfarça melhor os clichês do DBZ,e Fullmetal e HxH são mais categorias separadas por serem,não pra dizer q é um legado das coisas q shueisha ja fez antes……..

          1. Mas eu tô analisando os “battle shonens” de forma geral… A ideia é justamente esses mangás serem pontos fora da curva, coisa que Boku no Hero não é.

  15. Vocês subestimam os pontos positivos de Naruto… e superestimam os de BnH.

    Eu analiso os dois mangás proporcionalmente (qualidade em relação ao tamanho).

    1. Naruto, pra mim, seria um dos melhores mangás que eu já li, se não fosse a saga da Guerra. Tipo, até o final da saga Pain, era um 8 ou 9 fácil. Aí vai caindo até chegar em 6 ou 7. É uma queda grotesca.

    1. O maior erro do Kishimoto foi ter feito o Sasuke querer destruir Konoha e todos os habitantes. Seria melhor ele ter feito o Sasuke so querer matar os ancioes que deram a ordem para o abate dos Uchihas seria muito mais coerente e daria uma motivação mais paupavel ao personagem. e criaria um conflito tanto no Naruto quanto nos leitores pois dividiria a opinião se o que ele estava fazendo era certo ou não. Mas infelizmente ele preferiu dar ao Sasuke um objetivo imbecil que ninguem poderia concordar.

Deixe uma resposta