Video Quest 73 – Jojo’s Bizarre Adventure – Stardust Crusaders (ou, o pior Jojo)

Mas como assim “o pior Jojo”? Tão loco? Bom, nós vamos explicar o que queremos dizer aqui, por quase meia hora, então CALMA, assiste, e reclama da gente depois. 😉
JOJO! PARTE 3! STARDUST CRUSADERS! FINALMENTE! NO VIDEO QUEST!!!!!

Mas como assim “o pior Jojo”? Tão loco? Bom, nós […]

6 thoughts on “Video Quest 73 – Jojo’s Bizarre Adventure – Stardust Crusaders (ou, o pior Jojo)”

  1. Por esses motivos citados eu prefiro a versão OVA do Stardust Crusaders, aonde eles condensam toda a história do Stardust Crusaders em 13 episódios de 30 minutos. Os inimigos que antes eram mais de 20, agora são APENAS 8 (Dio, Vanilla Ice, D’Arby, N’Doul, Hol Horse. J. Gail, Nena e o Orangotango). A história é mais concisa e condensada, além de não ser tão cansativa.

  2. Bem, eu não gosto desta fase. Sei que é importante porque tem conceitos usados no resto da obra mas além do que foi dito no vídeo tenho quase a certeza que o autor mudou de ideia no meio da obra. Digo isto pelo abandono de personagens que pareciam importantes como a menina que eles encontram, pela mudança na direção dos poderes do Dio, pelo uso da fundação Speedwagon (basicamente um exmachina) durante todo o tempo, etc etc.
    Além disto toda a estrutura da obra não parece ter sido pensado como manga. Dá a impressão de ter sido um roteiro de um videogame de fases estranho.

Deixe uma resposta