Shonen Quest – One Piece 795, Boku no Hero Academia 53, Bleach 637

Hoje: Olha o Sanji ae! One Pice 795! Olha o Game of Thrones aê! Boku no Hero Academia 53! E olha a… mão esquerda…. ??? Bleach 637 (?).

Boku no Hero Academia
K: 7 suvacos
J: 6,5 suvacos
G: 6 suvacos

One Piece
K: 4 caras do veneno
J: 3 caras do veneno
G: 3 caras do veneno

Bleach
K: 7 notas sem pé nem cabeça
J: 5 notas sem pé nem cabeça
G: 0 notas sem pé nem cabeça

Hoje: Olha o Sanji ae! One Pice 795! Olha o Game […]

292 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 795, Boku no Hero Academia 53, Bleach 637”

  1. kitsune finalmente o kaidou apareceu depois de 2 ou 3 anos no one piece agora vamos torce pro ODA nao esquecer dinovo pra nao fazer que nem com a tripulacao dos chapeu de palha.

  2. Eu sinceramente nao to vendo nada de errado o está Todoroki ali, o japão é pequeno, não acho q precisa ter haver com o assunto do arco pra ele aparecer.

        1. Concordo em gênero e grau. Acho que as pessoas que ficam de muito saudosismo com reborn nem leram o final ou assistiram (que ficou pior ainda no anime!)

  3. Assim que apareceu o Todoroki também estranhei, mas nesse capitulo mostrou outro “herói” que também foi incentivado pelo ódio e conseguiu sair dessa. Coisa que o Midoriya não conseguiria fazer.

  4. Eu to bem Ok com o Todoroki nessa sequência de eventos, o Todoroki foi um personagem influenciado pelo o Midoriya, e sem contar que eu gosto de poderes de gelo.

  5. eu discordo de voce grave se fosse só o midoria dando lição de moral seria muito protagonismo por isso é muito bom essa adição do todoroki

  6. Eu acho que o Todoroki é o melhor a dar a lição de moral no Ida pois ele sabe bem como é agir pela raiva e ódio, como ele mesmo passou antes.

  7. Creio que a individualidade do Assassino de Heróis é realmente baseado em compatibilidade com o sangue dele, que é algo baseado nas proteínas que existem no sangue, e como o tipo O não possui proteínas, logo não teve o mesmo efeito no Deku, assim ele conseguiu escapar do domínio em um tempo menor.

  8. Eu não me convenci ainda como o todoroki não estaria em grande vantagem nessa luta, por mais habilidosos e rápidos os movimentos do spawn, só faria sentido se ele tivesse problemas em controlar o gelo e o fogo dele, não parece ser o caso…

  9. Talvez seja porque o Game of thrones foi o personagem que
    tinha problemas psicológicos e que conseguiu encontrar-se. O que agora que tá
    com problema é o Toyota.

  10. A parte mais engraçada desse capitulo é que o game of thrones foi lá pedir o perdão dá mãe dele apesar de ela ter sido quem jogou água fervente nele por que ele tem uma mecha colorida… vai ver ela achou que é que nem a Barbie que muda a cor do cabelo com água quente.

  11. Eu acho que o Game of Thrones ta ali pra ser uma comparação com o Iiida, já que os dois passam por situações parecidas, o Iida tendo uma boa relação com o irmão e se identificando com ele (se é que esse é o melhor termo a ser usado) e o Shouto tinha/tem uma relação ruim com o pai e queria se livrar da comparação com a imagem do pai, enquanto o Iida quer ser igual ao irmão. Quanto ao momento Midoriya/Bakugou acho que está sendo preparado algo grande.

  12. Pensando num paralelismo:
    Todoroki deu lição de moral no Iida sobre se motivar pelo ódio
    Todoroki odiava Endeavor, passou a trabalhar junto e respeitar por entender o “outro lado da moeda”
    Iida poderia acabar indo pro lado dos vilões (por vontade própria ou não) e assim entender o lado dos vilões? Ou até virar um Noumu

  13. Kitsune, queria saber de você, já que está na jbc, se o mangá de Kill la Kill é uma adaptação do anime da mesma forma que Steins Gate onde a história é exatamente a mesma. Pois nunca vi o anime de Kill la Kill e queria conhecer a história mas não tenho tempo para ver o anime, então o mangá seria uma opção melhor pra mim.

  14. eu discordo de voce grave se fosse só o midoria dando lição de moral seria muito protagonismo por isso é muito bom essa adição do todoroki

  15. Nota 9 pra BNK porque o poder do Stain ser relacionado a tipo de sangue é meio besta, e sim tipo o de sangue que é o meu não tem proteínas especificas, tipo O são doadores universais!

  16. capitulo de one piece de hoje :
    fujitora – caguei pra marinha !
    sanji e os outros apareceram de supetão do NADA numa parte totalmente desinteressante.
    e kaidou aparece !

  17. One Piece já foi muito elogiado, Naruto já foi idolatrado e Bleach já foi respeitado. Por que será que todo grande shonen de porrada tem uma fase de trevas ?

  18. Nao entendi pq todo esse fuzuê, ele não morre pelo simples fato dele ser forte demais, o Luffy e os prisioneiros de Impel Down caíram de uns 3 mil metros de altura(sendo gentil) durante a guerra e ninguém falou nada, e eles deveriam ter só 1/5 de força/resistência do q o Kaidou deve ter, o tamanho dele é bem claro q a corda arrebentaria se ele fosse pendurado e laminas de guilhotina não devem ter um poder de corte maior que sei lá, o Zoro? um haki já deve ser o suficiente pra quebra-la. Vcs estão esquecendo q falamos de One Piece aqui.

  19. eu acho meio estranho reclamar de algo como “aventura bobinha”, quando a proposta do mangá é essa, mas ok, relevo essa zueira pq quero ver os haters chiando kkkkkkkkkk

  20. Eu só fico pensando uma coisa… Como um cara que quer se matar, como o Kaidou… administra ilhas e comanda outros piratas? Eu acho que ele tem que tratar essa depressão dele, sério.

  21. A primeira metade do cap de OP foi uma bosta… agora a segunda metade foi interessante so pelo Kaidu , mas tenho que reconhecer que esse cap foi uma bosta.

  22. Em One Piece e na faculdade, depois da mudança de semestre, a gente apaga da memória e espera nunca mais ver aqueles assuntos novamente, mas os personagens voltam pra nos assombrar XD

  23. Mas esse cara meio anjo buda, é um dos “Da pior geração de Piratas”, junto com o Kid, Law e tal. Ele tem a sua importancia, mas tb nao entendo pq dele brotar ae…Mas eu achei legal o visual do kaidou, curti a introdução dele

  24. eu não tô gostando do design dos recém-apresentados Yonkous, parece feito para criar bonecos de ação, cadê a simplicidade? parece ser feito pra ser uma espécie de rambo dos mangás.

  25. Eu, pessoalmente, preferi esse capítulo do que os de luta antes.
    Muita informação, sim. Poluição, sim.
    Pelo menos ta contruindo a situação do Kid & cia, que provavelmente vão ter peso no proximo arco e a situação do resto da tripulação do Luffy devem explicar depois (flashback, provavelmente .. sim, flashback)

  26. Bem, pode parecer so uma impressão, mas chega a parecer que vcs, plenos homens formados com mais de 30 anos de idade, esperam plot e historias mais adultas de mangás voltados para adolecentes japoneses na faixa de 12 a 16 anos de idade, que o que menos querem em um mangá shonen e uma história complexa e cheia de background culto e historico. Isso sem falar que a maioria dos problemas relatados por vcs no mangá, fora a poluição visual, se deve ao fato que vcs, mesmo acompanhando o manga semanalmente como todos, n conseguem se lembrar de personagens que apareceram a alguns capitulos atrás, algo que se deve a falta de memória pessoal, não falha do mangá em questão.

    1. Cara… uma trama bem construída não tem relação com faixa etária… E fora a aparição do Kaidou, o capítulo não trouxe desenvolvimento nenhum de plot…

      1. Sim, concordo com vc, justamente a parte que critiquei como poluição visual é a que n trás nada de novo na historia, mas dai a os caras julgarem a aparição do Kaidou como algo inutil só por que eles n lembram dos personagens que apareceram ou pq n foi um desenvolvimento, complexo o suficiente, já e algo demais, sem falar que a maioria das citações foram de mangás recem iniciados ou com historias fechadas. Fora o tio Togashi, um verdadeiro gênio, todos os mangás com mais de 500 capitulos possuem histórias mais razas, mas nem por isso merecem serem julgados como algo lixo ou inutil. Só queria expor esse ponto, mas como mostrado na transmissão qualquer tentativa de dialogo contra eles, e mais criticado que hater chingando eles ou somente falando bosta, algo triste de se ver.

  27. Pelo que eu entendi o ceguinho resolveu dar uma segunda chance estilo “onde os fracos nao tem vez” pro bando do chapéu de palha porque eles salvaram dressrosa, ao inves de jogar a moeda que nem no filme, usando um dado, se eles ganhassem eles vivem

  28. Nossa Kitsune, dá uma olhada no chat do Youtube!
    Tem uma negada rasgando o Cu!!!

    Tem um tal de Pedro Costa, que tá criando conta fake para dar deslike no video!!
    huiauaa!!

    Judeu, te amo!

  29. Só eu não sei quem é esse kaidou? Quero dizer, o Oda sempre me falou de um Kaidou que agia por debaixo dos panos, negociava com Doflamigo, organizava seu exercito de usuários de Smile… mas quando ele aparece, ele é um barbaro suicida. O Kaidou que foi mostrado agora não é o Kaidou que era descrito antes.

  30. O Fujitora em momento nenhum dá entender que quer capturar o Luffy, o Akainu que quer que ele capture-o de qualquer forma. Fujitora pretende usar o Luffy e a perseguição a ele como desculpa para intervir em outros lugares problemáticos como Dresrosa que o Governo não intervinha.

  31. nao curti muito o capitulo porque nao resolveu nada com o pessoal do sunny apenas enfiaram eles em outra trama criando mais coisa sem resoluçao alguma na verdade

  32. nao curti muito o capitulo porque nao resolveu nada com o pessoal do sunny apenas enfiaram eles em outra trama criando mais coisa sem resoluçao alguma na verdade, e tipo da pra curti a introduçao do kaidou mas nao vimos nada que ele fez ainda entao acho que o pessoal tem que calmar e esperara ver oq ele vai fazer

  33. Vou confessar que gostei do design da mão gigante, mas não no Bleach. Ele ficaria maneirasso como boss de algum RPG ou jogo de luta, creio
    Mas em Bleach … não

  34. O grave tentou ganhar o premio prassódia, mas ele já estava “na mão” do kubo, que pôs o nome do capítulo – “baby, hold your hand”

  35. Olá, amigos.

    Eu não leio Bleach, mas só queria compartilhar este nick genial que acabei de criar, com toda modéstia, é claro. Este nome foi baseado no tradicional e clássico Thomás Turbando. Um abraço pra ele!

  36. acho que sou o único que gostei desse capítulo,mas só achei legal porque achei engraçado o mayuri surtar. Achei legal ter o braço esquerdo. Espero uma luta pelo menos razoável do mayuri.

  37. Resumo no capítulo: o rei das almas é um gigante, com partes desmontáveis cada uma indo fazer a porra que bem entender e o cotoco tomando conta do mundo espiritual; bleach devia acabar o mangá mostrando “onde eles estão 10 anos depois” com as outras partes do corpo kkkk

  38. Lembrando que Bleach tá na 13ª posição do TOC, logo, mais do que nunca, às portas do cancelamento, e nem dois personagens que “todo mundo gosta” tá resolvendo.

  39. O problema do Kubo é que ele se superestima demais, ao invés de fazer algo simples do nível dele, ele tenta criar algo complexo como aquele cara que tinha o poder das palavras e sempre é mal desenvolvido, com aproximação na face dos personagens o tempo todo e diálogos que parecem super inteligentes mas que na verdade são palavras vazias…

  40. Quando entrou a ´´mão do rei“ nessa luta eu brochei na hora.A mão apagou o pouco da esperança que os capitulos anteriores conseguiram salvar.

    Provavelmente a luta deve acabar com o Zaraki usando o bankai dele(aka:Yachiru) pra fazer aquele show off forçado(mas da hora) pra derrotar ´´UM DEUS“ e levar os fanboys fervorosos a loucura.

Deixe uma resposta