Shonen Quest – One Piece 773, Boku no Hero Academia 26

Hoje, no Shonen Quest: Cavendish lôco de preda em One Piece 773, e a estreia de Boku no Hero Academia!!! Será que ele continua aqui no ShQ? Vocês curtem? Digam aí nos comentários!!!

One Piece
U: 6 novos membros
K: 5 novos membros
G: 5 novos membros

Boku no Hero Academia
U: 7 choradeiras
K: 7 choradeiras
G: 5 choradeiras

Hoje, no Shonen Quest: Cavendish lôco de preda em One Piece […]

206 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 773, Boku no Hero Academia 26”

        1. da para discutir sobre as referençias q o manga faz nas reaçoes os proprios duelos tem vairas explicações interresantes q renderiam bons cometariso só ir no fourm project e ver o de shokugeki é dos q o povo mais discute a cada capitulo

          1. E isso n dá para se fazer com o Academia? Dá para se discutir sobre tudo, mas no caso do VQ eles fazem isso para um público, ou seja, eles tem manter as pessoas interessadas. Entende? Da mesma forma como haviam mtos pedindo Academia e agr estão xingando, as pessoas que pedem Shokugeki podem fazer o mesmo, e aí, eles ficam sem nada novo só falando de OP e Bleach? E mais uma coisa, respeito sua opinião, mas n acho que seria Shokugeki capaz de substituir Naruto no VQ.

    1. E todos os outros mangas que estão pedindo seriam o que?OP mesmo da pra considerar modinha se ir nessa sua linha de pensamento..(desculpas para mim mesmo por parar e respostar a esse seu comentário).

        1. A visão que ele teve foi, Boku ta sendo muito lido na internet e possivelmente vendendo bem na Jump(os..acho, dois volumes) então é modinha, esse de comida não é a mesma coisa nesse sentido?Lido por muitas pessoas e vendendo bem -q

          1. Estamos falando entre “brs”, só foi a imagem de naruto e boku lá aparecer que monte de gente foi ver. E assim deu início a modinha. Garanto que se você for num grupo de One piece e pergunta quem conhece mais Shokugeki ou boku, bçao falar de boku.

          2. mais lido nada fora q em abril shokugeki vai ganhar anime q aumentara ainda mais a visualização em cima dele se realmente eles quise-sem algo q em breve vai estar no foco de todo mundo deviam ter pego shokugeki

        1. Eita, um argumento, que coisa não.
          Considero o que você falou Hazael La.
          Pessoal do VQ tbm faz isso pra ter bastante gente vendo ué, é tão fim do mundo assim pra vocês ser com uma coisa popular?

      1. toriko nem pode ser considerado sobre comida ela é só pano de fundo para as batalhas e souma só tem fanservice não me faça rir o manga é muito mais q isso e muito melhor q hero e toriko

  1. Voto pra continuar!
    Pq?(alguns se perguntam)olha…só presta atenção em como foi essa live, o número de ótimos comentários que tivemos por conta do Boku No Hero(sem querer desmerecer OP hoje, normal ter cap assim em manga)mas se ficar só com OP as lives vão ser bem curtas e quase sem conteúdo nenhum por conta do terceiro manga né Kubo? :v então, como já da pra notar, eu espero que Boku No Hero continue o/

  2. Boku no Hero Academia é provavelmente o único que ira causar alguma discussão entre vocês. Hinomaru era uma boa escolha, pois ele pode ter bons desenvolvimentos de personagem, mas fazer análise de capítulo em capítulo n seria algo que “somaria” ao ShQ. Hinomaru poderia ser inclusive tema de algum Shin Video Quest. Enfim, Boku é com certeza a melhor escolha para substituir Naruto. Parabéns pelo trabalho,

  3. Boku no Hero, na minha opinião não tem nada de “mais”. É um bom mangá mas nada além disso. Eu acho que poderia ser outros mangás no lugar de boku. por exemplo Shokugeki no Souma, é um ótimo mangá, personagens mts bons, as expressões dos personagens numa batalha culinária é ótima. e vários outros fatores, poderiam colocar tb, Hinomaru, apesar de não continuar no mesmo ritmo que o pôs em primeiro lugar, é um bom mangá. E claro eu acho que Podiam abrir exceções e adicionarem Manhwas ou Webtoon, São ótimas leituras, Quem já leu feng ou noblesse, The breaker, Tower of God, são ótimas obras, acho que deveriam dar chances pra esse tipo também.

    1. Hinomaru tbm não tem nada demais (o que aconteceu até agora? realmente? o cara derrubou outros putos e fim). Mas, assim como Boku, nem precisa ter. E pq? PORQUE ESTÃO COMEÇANDO AGORA!! O pessoal quer exigir de um mangá de 26 caps. o impacto de um de 500.

      Eu acho que escolher um de esporte seria legal, mas Zumou nem todos os caps traduzidos tem. Voto em Haikyuu!!

        1. tbm não gosto do protagonista de hero, brother, mas isso não torna o mangá automaticamente ruim. da mesma forma que em zumou o protagonista ser ‘pra frente’ não faz com que seja bom.

          1. então quer dizer que o importante é só se for algo totalmente “original”? tipo, a forma de contar a história, o carisma dos personagens, nada disso importa?

            zumou segue o mesmo modelinho de mangá de esporte, a única novidade é a roupagem de sumô. hero segue o mesmo modelinho de batalha, a única novidade é a roupagem de super-heróis.

            e qual o problema nisso? eu, sinceramente, não vejo nenhum.
            mais parece que a galera cansou de ler shonen de batalha e ao invés de caçar outras coisas em outras revistas, fica exigindo de novas séries o que elas não se propõem fazer.

          2. o carisma dos protagonista de zumou também são bem melhores e sim entre uma serie com ideias originais e uma copia de tudo q já vi prefiro ver o mais original

      1. rsrsrs. Cara, hinomaru tem uma arte muito boa, e lutas muito boas. Shokugeki não tem 500 capítulos tem 102, e é muito melhor que hero. Pouco me importo com essas séries, eu gostaria realmente de ver Manhaws e Webtoon, no gênero Shounen. Tower of god é um trilhão de vezes melhor que boku no hero. The breaker, feng, Noblesse. São ótimas obras. A maioria nem sabe o que é Manhaws ou webtoon, por isso acho que merecia ser mais aproveitada.

        1. eu sei, cara, isso dos 500 caps. foi por causa das expectativas em cima de hero, parece que o pessoal lê algumas páginas e já fica querendo uma obra-prima. e btw, hero tbm tem boa arte e cenas de ação bem feitas. não estou desmerecendo souma ou zumou, nem tentando te convencer a gostar ou falando que um é melhor que o outro, só to dizendo que não vejo essa “porcaria toda” que vcs estão vendo na série, que mais parece ódio exagerado do que análise.

          aposto que se fosse o contrário, e zumou tivesse sido escolhido, ou souma ou qualquer outro, a galera reclamaria da mesma forma. fazer sucesso sempre desperta a raiva de alguém. sempre.

          “Tower of god é um trilhão de vezes melhor que boku no hero.” pra que isso, cara? o que vc ganha com isso? não estou dizendo que tower of god não é melhor, talvez até seja, mas o seu comentário exagerado e infantil mais afasta do que convence. esse é o problema da maioria dos “fãs”, eles se cegam demais e querem cegar os outros tbm. relaxe um pouco, amigo. não ter seu mangá favorito no programa não o torna ruim.

          1. E você viu eu desmerecendo Boku no hero? Eu disse ” Eu não vejo NADA DE MAIS em boku no hero, é bom mas nada além disso”, eu disse que é porcaria ou algo do tipo? É minha opinião ToG é melhor que hero NA MINHA OPINIÃO, eu estou no meu direito de achar uma obra melhor que a outra. Não desmereci boku no hero, só falei que toG é mt melhor. Agora se você leu eu dizendo “boku no hero é uma porcaria” acho que não foi em meu comentário.

          2. Por isso está entre aspas, amigo. Vc não disse que era uma porcaria, mas a sua maneira exagerada de comentar sugere isso. No mais, sim, vc tem todo o direito de não gostar, de odiar ou de amar.

        2. faz o seguinte deixa o BnHA krl ele e foda e todods os fãs de Naruto tão migrando para ele Souma eles nao querem pq caraio porra manga de culinaria a onde isso ia ficar emocionante nem li e nem quero ler e para resolver deixa o Boku no Hero Academia e coloca outro tipo Nanatsu no Taizai pq nao coloca 2 em vez de de ficar tirandoai todo publico fica feliz Boku tem 27 cap. e e foda e tem que ficar no Shonen Quest se nao dou deslike vlw flw !!!!

  4. Boku no Hero Academy é a melhor opção, divertido(o público e os apresentadores curtem) , curto(não tomou tanto tempo pra acompanhar) e com potencial (talvez se torne um chamariz de púbico pro ShQ mais pra frente). Obs: A maioria do pessoal que não quer boku no hero vota por mangás com 3 dígitos de quantidade de capítulos e que em muitos casos, simplesmente não gera tanta discussão.

    1. Shokugeki no Souma gera discussão até de mais. Preferia que descem chances a Manhwas e webtoon do que ficar só nessa de jump. Mas entre boku e shokugeki, shokugeki é muito superior em questão discussão. na minha opinião.

          1. Então, n conheço nada além de Noblesse, mas n sei se seria mto viável. As mesmas pessoas que estão reclamando hj iriam reclamar por n ser mangá, ou algo do tipo. E aí iriam voltar ao que está acontecendo agr.

          2. Eu sei. mas é uma cultura que não tem muita gente sabendo ou interessada, por isso acharia legal de eles falarem. Pelo simples fato de crescer essa cultura tb. E tem mts manhwas e webtoon mts bons. vale a pena ler.

          3. Justamente, é algo “novo” que geralmente causaria algum preconceito inicial. Podem haver obras boas, mas será que as pessoas estariam dispostas a ler e dps escutar eles falando sobre?

          4. Tudo na vida se resumi a riscos. Acho que aceitariam, a maioria que lê mangá lê também manhaws e sem ao menos saber que é um. Acho que tem que inovar, e dar mais audiência pra essas obras. Não ficar só em “mangás”.

          5. Concordo com vc, mas n acho que para isso acontecer Academia precise sair. N sei a periodicidade dos webtoons e manhwas, mas eles poderiam ser inseridos de alguma forma como o SNK, que surge de mês em mês apenas.

          6. Galera pela milésima vez , pelo que eles ja falaram unico mangá mensal e shigeki , e semanal serão tres ou quatro quando tiver hxh

      1. Shokugeki no Souma é muito bom, mas como exatamente seriam as discussões sobre os capítulos? As “batalhas” (que em muitos capítulos são a fonte de discussão) são todas baseadas no uso dos ingredientes e modo de preparo, e sem conhecimento para analisar, qualquer debate se baseia no Deus ex machina. Em relação aos manhwas e webtoons, apoio bastante, curto muito Tower of God e também acompanho The Breaker new waves, mas possuem muitos capítulos(ambos já se encontram na sua season 2) e no caso de Tower of God (meu manhwa favorito) a arte pode afastar bastante quem não está preparado.

        1. em relação shokugeki no souma, Eu acho que é mt mais inovador do que boku no hero, pode-se discutir várias coisas, sobre o sabor, se ja comeu, falar em relações das histórias de cada personagens, das intrigas que se tem. E várias outras coisas. Shokugeki só está no começo. tower of God, é igual one piece, e eles falarem bem a maioria irá ler. O mesmo de the breaker, eles não começaram lendo One piece desdo começo, bleach, hunter, é a mesma coisa.

          1. Shokugeki no Souma pode sim ser analisado profundamente, mas apenas por quem realmente entenda minimamente de culinária ( o que não é o caso), em relação aos personagens concordo que possa ser abordado, mas em diversas partes o mangá foca apenas nas “batalhas” ou “treinamentos”, que como eu falei, dariam uma sensação meio Yugioh de “eu acho que isso tá certo, mas só por que o personagem falou”, não é ruim, apenas não dá pra discutir. Como vc mesmo disse, Shokugeki está só no começo (e já tem mais de 100 cap) e ToG é “tipo one piece”, logo seria injusto tanto forçá-los a gastar tanto tempo para acompanhar coisas que talvez nem tenham ouvido falar, quanto ao público que não acompanha a fazer o mesmo para conseguir entender o debate.

          2. Mas não precisa tirar “hero” pra colocar ToG. Simplesmente adicione ToG. garanto que irá ficar famoso. the breaker já é sem ao menos ter essa faminha de modinha. imagine se derem essa visibilidade igual hero.

          3. Nesse caso eu até concordo, mas infelizmente não acho que vá acontecer. Nem tanto por the breaker, mas no caso de ToG seria incrível, uma vez que o esquema de “batalhas”(muitas vezes só joguinhos) é bem semelhante ao de Hunter x Hunter e também possui ótimos personagens, fora que se trata de um dos quadrinhos com maior quantidade de teorias na atualidade.

          4. O autor parece saber o quanto aquelas informações soltas que ele dá deixam a galera doida. E sim, a traição no final da season 1 foi incrível. É uma pena que a quadrinização diferente e a arte instável (e inicialmente estranha) afastem muitas pessoas de uma trama tão bem montada.

          5. sim sim. Mas é por isso que eu falo que essas obras deviam ter mais visibilidade. é mt foda ToG. merece mais gente vendo. Se for em qualquer grupo de mangás etc.. poucas pessoas leram.

          6. Eu te entendo, mas quando digo que provavelmente não deve ocorrer é simplesmente pela questão do realismo, não acho que eles iriam dedicar tanto tempo para algo que eles inicialmente podem ter preconceitos. E sim, isso é uma pena.

    2. Concordo contigo. Pedir um mangá longo demais é dar um “tiro no próprio pé”. Para o pessoal que n conhecia ir atrás e ler, como mtos fizeram hoje, vai ser muito mais complicado. Além do mais, é melhor ver eles falando de algo que os interessem do q fazer algo forçado.

  5. Olha pelo que ja vi de outros shonen quest os unicos mangás que eles podem falar fora boku hero , e magi , nanatsu no taizai assassination e fairy .Mais acho que pode ficar mesmo no boku hero , pois acho que o grave não leria mais de 400 cap de fairy tail pra fazer shonen quest , e que magi mais assasination são do mangá quest ai se por no shonen quest pede a logica de fazer o mangá quest

        1. Tendo uns 80 capítulos a mais que Boku eu não duvido nada, mas quem vai ficar parando pra ler tudo isso só pra alcançar eles pra poder ver o SQ?

  6. Por favor continuem com Boku no Hero Cadimia!!! kkkk ficou muito legal vcs falando.É um mangá leve (pelo menos nesse começo de história) sem falar que vai ter vai discussões legais sobre ele!!! imagina cada poder poder que pode surgir e para onde a história pode caminhar.Tipo de uma história simples de Super-Heróis vira algo muito complex no futuro com varias maneiras de se poder interpretar nossa pfv continuem com esse mangá (só para costar lembrem que naruto começou limples assim e caminho para um enredo muito complex!!!!!)

      1. Sim, acho que quase ninguém ta vendo isso, Hajime todo mundo sabe a porrada de capítulos que tem, e nem é por não ter curiosidade, mas eu não iria ler 1000 e poucos caps só pra poder ver o SQ, Magi só quero acompanhar pela JBC assim como o Kitsune, por isso Boku fica bem melhor pra isso, ta interessado?Ótimo, tem 20 e poucos caps e se pode terminar em uma tarde só, ai depois quando tiver SQ se assiste de boas sem se perder.

          1. Nem todo mundo tem tempo pra isso xD ah é, e depois ler por polva de 500 capítulos, pode ser bom, mas nem todo mundo vai conseguir ficar lendo até chegar o próximo SQ.

          2. Ué, Quem lê one piece bleach hero shingeki hunter, garanto que tem tempo pra ler uns 20 caps no sabado ou domingo. e são Capítulos rápidos, tem uns que nem chegam a 15 páginas.

          3. Quem lê OP, Bleach, Shingeki e Hunter x Hunter acompanham a anos, não de uma semana pra outra, e chega a cansar…mas Ippo né cara, mais de 1000 capítulos, quantos SQ eu teria que perder por não ter chegado até os capítulos atuais?

  7. Olha, acho que Boku no Hero Academia devia continuar. Até agora achei muito bom, razoavelmente engraçado. (Mas, se forem tirar, Haikyuu é minha sugestão)

  8. Acredito que o ‘Cadmia seja realmente o melhor sucessor para Naruto. Até porque ele é o que Naruto deveria ter sido desde o começo: a história do Rock Lee! =P

    (Mas, falando sério, eu acho que dos mangás atuais da Jump, Boku no Hero é o que tem mais o “espírito” de Naruto)

  9. Mensagem ao povo fanboy de Shokugeki, essa atitude de vocês tá fazendo as pessoas ficarem com menos vontade de ler a série, e acredito eu, do pessoal do VQ também.

    “Pessoal pede Souma há bilênios.”

    Sim, desde q começou o ShQ povo pede, e pede de mais 400 outras séries tb.

    Só pra constar, eu gosto de Shokugeki, mas por favor gente, parem de fazer escândalo, isso não melhora a reputação da série.

    “Mas povo lê One Piece que tem 700 capítulos.”
    Não forcem, pessoal, vocês sabem que as circunstâncias são diferentes. Fora que, quem disse q todo mundo aguenta ler 700 de capítulos de OP? (sou fanboy de OP admitindo isso)

  10. souma é melhor como mangá, mais boku no hero é o ultimo bom manga de batalha shounen sem ecchi, que so fica atras de op, semanalmente é muito bom ler outros bons mangas da jump são de comedia sairia do contexto de programa e zumou não faria susseçu vivam com isso. pode cotinuar com boku. desculpem meu mau português kk

  11. Entre esse tão ”aclamado” Shougeki no souma que tem nada a ver com SHOUNEN QUEST ( que particularmente achei uma bosta,mas é opnião MINHA) e o Boku no Hero ”cadimía” prefiro o Boku no Hero,é um mangá novo e com muito potencial a ser explorado pelo autor,eu to dando uma chance e até o momento não me arrependi,sei que não é um naruto ou um nanatsu no taizai mas vale a pena dar uma chance. E vão chorar pra lá.

  12. Na outra vez pedi Fairy Tail e volto a pedir ele dinovo nem que seja mais pra frente quando acabar Bleach. Mas não acho ruim Boku no Hero pode continuar.

  13. Como vocês são tudo uns cuzão e escolheram essa merda de manga em vez de Fairy Tail não vou assistir esse VC. E ainda não tem Bleach hoje, não que Bleach seja bom mas sem os xingamentos a esse anime o VC perde sua essência.

  14. SO VEJO UM MONTE DE IDIOTAS NADA MAIS ficam ai brigando sabem que nao vai levar a nada so por causa de souma sei la o que pessoal boku ainda esta no COMEÇO lembrence disso ou sejo nao da para ter muita opniao e e justamente isso que faz ele se qualifar ” nos nao sabemos nada sobre ele” e e eu acho ate legal deem uma chance

  15. Eu gostei de Boku no Hero, espero que continue no Shonen Quest. Muitas pessoas falam de Hinomaru, mas, não é tão bom quanto dizem. Prefiro Boku no Hero, pois é mais divertido!

  16. reamente ñ consigo entender as pessoas todo mundo tava falando para eles fazerem video de boku no hero ,ai quando eles fazem ficam falando pra fazer desse tal Shokugeki no Souma ,ñ sem quanto a vcs mais eu gostei do video assim como estou gostando do manga e espero q eles continuem a fazer video de boku no hero

Deixe uma resposta