Temporada de Inverno 2015 (Primeiras Impressões – Kaneda)

Kaneda fala um pouco sobre Shinmai Maou no Testament, Seiken Tsukai no World Break, Koufuku Graffiti e Junketsu no Maria! (e se tudo der certo, ainda tem mais um vídeo desses aqui, hein!)

Kaneda fala um pouco sobre Shinmai Maou no Testament, Seiken […]

10 thoughts on “Temporada de Inverno 2015 (Primeiras Impressões – Kaneda)”

  1. Você pecou na escolha mesmo Kaneda. e.e

    Poderia fazer review do anime que, graças a você mesmo, me fez dar uma chance pro gênero Mecha. Aldnoah.Zero. A segunda temporada tá com uma qualidade muito boa, a trama tá muito interessante. Pensa aí!

    E eu também não devo acompanhar Junketsu no Maria, não cheguei a articular bem a minha crítica, mas simplesmente não me deu tanta vontade de acompanhar.

    Valeu Kaneda!

  2. A respeito de Ecchi, lembre-se que fazem o que vende. Se ta surgindo tanto anime assim, é porque vende, não só pra TV, como também em blu ray. Muitos destes animes passam na TV censurado e por isto, o pessoal compra massivamente o blu ray deles. Isto faz com que seja vantajoso financeiramente fazer animes deste tipo. Eu entendo porque explorar um pouco disto, como forma de lucrar mais, mas como fã, o foco exacerbado nisto, pode comprometer a história.


    Pessoalmente não sei porque isto vende tanto no Japão, talvez pela prostituição ser ilegal e a indústria pornográfica censurar tudo, ou talvez seja simples gosto local, mas em fim…

    A respeito de Junketsu no Maria, eu vou ver só porque sou um grande fã da guerra dos 100 anos. Embora o anime passe longe de ser histórico. Existe muita coisa sobre este período histórico, que não é contado nos livros de história, por exemplo. Sabem porque o dedo do meio é uma ofensa? Os arqueiros britânicos que eram presos em combate, tinham seu dedo do meio cortado, para não serem mais capazes de usar seus longbows pelos besteiros franceses. Muitos arqueiros passaram a demonstrar o dedo do meio, ao vencer um conflito como forma de demonstrar “eu estou com meu dedo, você perdeu” e depois com o tempo o significado mudou.

    Espero sinceramente que eles parem de ficar focando tanto em babaquices como a virgindade da Maria e foquem mais na guerra e nos anjos. Que é o que interessa. Sobre “Shinmai Maou no Testament”, eu achei muito “cópia” do DXD.

  3. só pela capa esses 2 primeiros q vc falo ja tinha levantado a panties flag, ja sabia que nao ia presta mais o junketsu no maria eu esperava mais, decepção, e o que menos mi agrada na industria de animação japonesa e essa necessidade pelo apelo sexual “eu sei que sexo vende mais pão também vende (eu acho nao poso fala pelo publico so minha opinião )” por isso que o word trigger nao tem publico o povo so assistem o echi

  4. Kaneda, vai ver esses animes super eróticos são pra induzir os japas a se reproduzirem né? Eu acharia mais fácil o governo importar mão de obra, incentivar estrangeiros a ir trabalhar la ou algo do tipo, mas fazer o que né?

  5. algumas perguntas pertinentes que eu sempre tive. existe algum gráfico que mostre a proporção de vendas dos animes por gênero no japão ou no mundo? tipo si os saits tipo a croch divulga quantas visualizações cada anime tem ? ou niquem teve coragem para fazer esse levantamento queria saber si os outros países tem o mesmo gosto por ecchi? ou si a maior parte do lucro vem do japão para os animes levarem o publico japonês como prioridade e o mundial como lucro segundaria? ou si os autores e empresas que discrimina o publico global ? ou si eles so estão fazendo seu trabalho e nao ligando para o todo ?

    1. 90% dos lucros de animes vem do japão o resto do mundo é um lucro extra apenas é certo q animes são feitos com prioridade para agradar os japoneses se o resto do mundo curte ou não é bonus

  6. Equivocada ou não a opinião sobre a estreia de Junketsu no Maria, é difícil saber o quanto é e será bom até final, porque por enquanto o que mais se tem discutido é a Bíblia ao invés do anime.

Deixe uma resposta