Shonen Quest – One Piece 737, Naruto 663, Bleach 567

One Piece 737 com cliffhanger sensacional, Naruto 663 com ressucitação boca-a-boca, Bleach 567com MEEEEEEDO….

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso: 6 capitães bonitões com raiva do Luffy
Kitsune: 6 capitães bonitões com raiva do Luffy

Naruto
Urso: 5 Kitsunes putos da vida
Kitsune: 6 Kitsunes putos da vida
Graveheart:  4 Kitsunes putos da vida

Bleach
Urso: Zero
Kitsune: Zero
Graveheart: Zero
NOTA ZERO ABSOLUTA. ZERO AO ~KUBO~

One Piece 737 com cliffhanger sensacional, Naruto 663 com ressucitação […]

13 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 737, Naruto 663, Bleach 567”

  1. Sobre o Haki.. simples eles estão no “Novo Mundo”
    Só os estremantes fortes ficam nesse local, quem ñ consegue fica na Grand Line outros nem pensam em chegar nisso

  2. Sobre o Haki.. simples eles estão no “Novo Mundo”
    Só os estremantes fortes ficam nesse local, quem ñ consegue fica na Grand Line outros nem pensam em chegar nisso

  3. a ruki explicou o porque dela se mover mesmo morta. ela se mevo graças ao seu reishi. algo similar ao que o ishida fez na luta como mayuri mesmo com o veneno não deixando ele se mover ele usou sua reishi pra poder continuar lutando essa tecnica da rukia e basicamente a mesma merda. ela prepara a tecnica diminuindo a temperatura do corpo e depois se move controlando a sua reishi por isso ela fugiu dos ataques do Quincy por que ainda não estava “morta” foi uma explicaçaõ boa e convencente com o que ele mesmo já tinha mostrado. sobre os quincy de agora n usarem mais só as flechas de luz é por que agora o rei esta de volta e o poder deles tem a ver com letra inicial que o rei deu a eles como esse propio quincy que enfrentou a rukia ele tinha o poder do medo pq a letra dele era a letra “f” the fear (o medo) então antes do rei voltar eles apenas podiam lançar flechas de luz.

    sobre op eu achei legal o capitulo. esse homem pedra vai ser dificil de derrotar mesmo sendo o luffy e zoro. o cara que aparentemente é o sabo poder usar haki realmente n foi uma surpresa vide que estamos no movo mundo é normal um maior numero de pessoas usando haki. sobre esse plano de deixar a menina desacordada é a unica coisa que eu n intendi muito bem els vão parar o poder dela todo mundo volta ao normal mas e quando ela acorda sera que ela tem que transformar todos de volta em brinquedos eu eles vão voltar instantaneamente?.

    em naruto eu só quero entender que euforia foi essa por uma respiração boca-boca n foi nada do tipo ai meu deus naruto e sakura se beijaram tiveram tres filhos

  4. Sobre o Haki.. simples eles estão no “Novo Mundo”
    Só os extremantes fortes ficam nesse local, quem ñ consegue fica na Grand Line outros nem pensam em chegar nisso

  5. Aliás, repostando o que escrevi no youtube.
    Não podemos esquecer que antes de entrar na Grand Line as Akuma no Mi eram extremamente raras, em alguns lugares elas são inclusive consideradas “lendas”. Da mesma forma o Haki, na primeira metade da Grand Line o Haki não chega a ser uma obrigação, mas sua utilidade é importantíssima no Novo Mundo, por isso só mais pro fim da primeira metade da Grand Line é que foram aparecer os conceitos de Haki.

    Ainda assim, já apareciam uns usuários de Haki pingados aqui e alí. O God Enel por exêmplo era um usuário (e mais um bocado na Ilha do Céu). Lembro também de ter conversado várias vezes com meus amigos de que o Zoro usava Mantra sem saber, pois inúmeras vezes ele solta comentários do tipo “Hum? Ouvi alguma coisa!”.

  6. O ultimo manga de Naruto que será exibido no próximo Shonen Quest finalmente revelará quem ira salvar a todos. Finalmente TENTEN vai lutar o momento esperado por todos chegou. Aguardem

Deixe uma resposta