Shonen Quest – Naruto 640

Pra quem quiser, o vídeo zuado, com voz de “Sexo de Baleias Espaciais” (URSO, Fábio)

Hoje, às 21h!!!

Com Bleach em férias, e One Piece na semana de folga (e scans inexistentes de Jaco), hoje só teremos NARUTO 640. Shonen Quest Pocket, hehehe.

Aguardem!

Pra quem quiser, o vídeo zuado, com voz de “Sexo […]

21 thoughts on “Shonen Quest – Naruto 640”

  1. Para não ficar sem dizer nada sobre Bleach, façam uma coletânea dos momentos que vocês mais odiaram em Bleach, dividindo em cada temporada ai vocês podem falar mal de Bleach mesmo sem capítulo 😉

  2. No vídeo de Fairy Tail eu vou polemizar bonito com meu poder de fanboyzisse do Hiro
    Mashima. Natsu um personagem ruim? Conte mais sobre isso… 😀 😀 😀

    Mas ainda prefiro não vê-lo no shonen quest, pois é muito hater e ele será bem mal tratado, além de que eu irei ficar muito puto tentando defender meu mangázin favorito *-* de criticas ridículas. Será que as pessoas não entendem a diferença de gênero Ecchi e fanservice? T-T. Ou ficar discutindo que a Lucy não é a porra do protagonista.

    Mas se me permite, na mesma revista de FT, tem um mangá chamado Nanatsu no Taizai, vale a pena. Tem um mundo interessante e está crescendo!

    1. Ecchi Must Die =bando de metidinhos a inteligentes q acham q falar mal de tudo os torna melhores q todo mundo e quem não concorda com eles é idiota

      1. Falar mal de tudo? Você já escutou algum podcast completo deles por acaso? Provavelmente deve ser mais um fãnzinho irritado por causa da review de naruto.

        Eles usam argumentos pra falar das coisas, diferente de vocês tardszinhos, e eles não só falam mal, falam bem de uma obra quando ela é realmente boa.

        Só que eles fazem reviews CRÍTICAS, eles levantam todos os pontos bons e ruins da obra, enquanto esses sitezinho mixuruca como videukuest só ganham views por falar de narutis. kk, chegam a dar pena.

          1. cara eu nem sou fã de one piece eu só disse o q eu achava deles q são esatamente o q vc descreveu va num post do EMD e discorde de algo q eles acham pra vc ver quem é retardado

Deixe uma resposta