38 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 711, Naruto 634, Bleach 541”

  1. Kitsune eu acho q vc não esta apto a criticar bleach nesta quarta pois parece mais irritado do q o normal provavelmente pelo fato de q vc não comeu ninguem, já o grave e o urso estão mais calmos e relevantes, sua analise de bleach pela primeira vez foi muito! fraca e superficial essa semana,sugiro q se vc quiser vc releia o cap dessa semana(quando vc tiver saco se tiver).

    1. Concordo com vc. Dar zero pra um capitulo desse é um exagero, até pq tivemos capítulos piores que esse. A análise do Kitsune foi totalmente fraca. Ele ficou só levantando justificativas negando o que ele fez na semana anterior, e quanto ao capitulo nada foi dito. Convenhamos que o Kubo mereceu aquele mérito de semana passada, pelo menos uma coisa bem feita em Bleach. Foi até bom ter acontecido, quando forem falar de bleach eu vou fechar o video, não compensa, agente pensa que finalmente vai sair uma discussão saudável e os cara fica só reclamando da virgula que o kubo coloca no mangá.

  2. Eu acho que o kitsune deu um 0 pelo orgulho ferido por dar um 10 para bleach semana passada no calor do momento quando viu o esqueminha que esplicava a questão dos poderes do ichigo shinigami/humano/hollow/meio queijo meio calabresa, pois quando ele parou pra pensar e viu que não era bem assim ele não podia voltar atrás. Não é de hj que bleach tem furos pela merda de protagonista que é o ichigo e pelas limitações do Kubo. Na minha opinião de bosta a historia é uma das principais coisas de um HQ/Mangá mais não se limita a isso tem a arte e outros elementos e vc da zero pra art do kubo só pq vc se exaltou uma semana atras acho muito passional.

  3. A realidade é que bleach semanalmente é uma bosta de 30 segundos, vou só esperar o Kubo terminar a serie e analisar o manga como um todo para ter certeza se é ruim(a ponto de me fazer pensar que desperdicei anos da minha vida) ou simplesmente uma obra ruim(pois como vocês falaram e eu também concordo o kubo não sabe contar uma estória, acho que ele quer colocar uma carga dramática mas caga no meio desse processo e como resultado a gente vê esse “muito obrigado” depois de dezessete anos e um apocalipse).
    Mas vamos la né essa é a epopeia do novo messias que se chama morango que deve conseguir agora um alvejante que vai limpar as merdas do mundo e por um milagre as do autor.

  4. Aí Leonardo Kitsune, se você estiver procurando outro battle shonen fodão pra ler para, eu recomendo Toriko.

    Sério, muita gente subestima esse mangá por causa do tema ser comida, mas eu me impressionei ao ver o quão bons são os personagens mesmo com eles tendo quase nenhum background.

    A história gira em torno de dois protagonistas, Toriko que é um caçador de ingredientes possuidor das células gourmet (células poderosas que evoluem quando ele come algo muito gostoso) e o cozinheiro Komatsu que prepara os ingredientes caçados. Eles são personagens simples, a motivação do Toriko é completar o seu menu ideal e o Komatsu simplesmente tem um amor por cozinhar e por ingredientes novos.

    Agora, porque eu acho bom?
    1° bons personagens: O Toriko faz parte de um grupo de outros 3 caçadores gourmet e cada um tem seu próprio estilo de luta baseado em atributos que a comida fornece. O Toriko tem o atributo da força. Coco (homem veneno) tem o atributo da imunidade. O Sany (boiola que luta com os cabelos) tem o atributo da beleza. O Zebra é spoiler se eu falar XD.

    Todos esses quatro, incluindo o Komatsu e mais uns outros são super carismáticos e únicos, inclusive eu acho o Zebra muito mais foda que o Zaraki Kenpachi. Outra que não tem nenhum personagem emo complicadinho.

    2° Lutas fantásticas e criativas sem muito protagonismo, só o necessário.
    3° Um mundo cheio de imaginação: Quase todo capítulo de Toriko você vai ver alguma coisa nova na natureza, sejam os ingredientes ou a geografia absurda ou qualquer outra coisa.

    4° Simplicidade: Os vilões são tratados como vilões e não como alguem triste que deve aprender a viver. É assim que deve ser um battle shonen.
    5° Crescimento de personagens: Claro que por ser um battle shonen o crescimento se dá na maior parte pela força, mas em toriko também há o crescimento filosófico dos personagens. Por exemplo quando o Sany aprende que ele deve ser mais intuitivo, ou quando o Toriko aprende a respeitar a comida completamente

    1. Cara, legal a análise, mas depois de ver o Fan Quest de hoje, sei que o Kitsune não vai curtir Toriko.

      Eu acho que todo mundo deveria ler Toriko, mas ler bastante! Porque eu achava os primeiros arcos uma grande porcaria, hehe.

      O que acontece é que conforme a pessoa vai lendo, aquele universo vai se expandindo e os conceitos do mundo são muito bem construídos, e com o passar dos capítulos as coisas ficam mais coesas.

      Porém, não há muitas “mensagem poeticas” em Toriko, ele é meio superficial também. (apesar de que o autor nunca tenta disfarçar isso)

      1. Eu achei que o problema do kitsune com Bleach é a forma como o mangá se vende e o conteúdo que ele realmente tem. Toriko não é assim, ele se vende como mangá ”saboroso” e realmente é um mangá muito vivo e cheio de diversidade.

        1. O que mais gosto em Toriko é o World Building. O Shimabukuro sabe criar um mundo consistente e diferente. E o mundo funciona em suas próprias regras.

      2. É que o Kitsune é de escorpião, então ele é muito profundo em tudo, gosta dde penetrar os mistérios dos mangás, quer descobrir o drama psicológico do Gohan ao perder o pai diversas vezes kkkkkkkk

  5. Imaginem o seguinte:nos descobrimos q a soul society usa as almas das pessoas para fazer as zanpaks. e usa-las como armas,e descobrimos que o garotinho (aquele q o chad conheceu logo no inicio)foi meio q posto em uma especie de campo de concentraçao para sua alma ser usada,e isso tambem acontece com o irmão da inoue seria muito inteligente.ou não como disse o kitsune esperar isso do cubo pode ser um erro.

  6. Ola, eu acho tb q a nota 10 foi exagerada na semana passada, Eu tb acho q vcs não perceberam q o bleach eh semelhante aquele estilo de filme q conta a historia de tras para frente, ou seja, conta o final para depois contar a historia. Este estilo h de uma historia com começo, meio e fim, onde a historia eh diluida no meio de outras tramas, ruins inclusive.

    Mas oq espero na trama eh a conclusão tomara q acabe bem a hitoria. Assim como na opinião do braveheart, eu acho q bleach tem uma historia fraca. Por isso o kitsune tem razão de expressar sua queixa sobre bleach. Teve um tempo q fiquei sem ler bleach por alguns meses por causa da enrolação. Bleach tava um saco antes, mas agora q perto do fim ta interessante pq vai amarrar as pontas soltas.

    A minha esperança eh q no final tenha uma porrada epica como a que teve entre ichigo VS kenpachi, pq a luta do ichigo contra o Aizen naum curti muito.

    E sobre perder tempo, eu naum peco muito, afinal manga eh 5min de leitura (considerando reflexão e delay do doanload das paginas na leitura online) + 1h com o comentario do video quest.

    Tomara q a historia continue fluindo desta forma e termine logo. A serie tem alguns elementos interessantes q me divertem, mas ja passou do tempo de acabar.

  7. Relaxa,Kitsune,sabemos que aquilo da semana passada foi no calor do momento – todo mundo agiu da mesma forma.Pareceu que você tava descontando a raiva nesse Hangout,não quero ser chato,mas tenta não levar tão à sério se não o programa fica meio pesado e deixa de ser aquele bate papo legal e descontraído.

  8. Sobre Bleach… Kubo não só não pensou nessa coisa toda,
    como a bankai do Ichigo sempre foi ele usando uma roupa parecida com a do velho
    de preto que seria o Zangetsu até então… Quando esse velho de preto se
    apresenta na primeira vez e o nome dele vem tapado no balão do mangá
    simplesmente porque o Ichigo ainda não podia ouvir o nome dele… então o
    ichigo tem que encontrar a caixa certa que estaria o seu poder shinigami,
    quando ele encontra, dentro esta a espada, o velho diz então, “Você encontrou,
    agora já posso dizer meu nome” e logo depois ele fala, “Me puxe
    rápido” (ele fala da espada se referindo a si mesmo). Nessa época, nem existia
    hollow nenhum dentro do Ichigo. Logo depois o próprio velho conversa com ele
    novamente e fala, “Meu nome é…”, então o Ichigo grita o nome e a
    espada aparece.

    Já sobre ele ter o poder de Hollow, PARA MIM, até então, era explicado por este
    procedimento usado pelo Urahara para ele voltar a ser shinigami, que seria ele
    encontrar o poder dele antes de suas correntes serem consumidas e ele se tornar
    um hollow. Como ele só conseguiu o poder dele no ultimo minuto da transformação
    de hollow, ele acabou ficando com alguns resquícios. Sobre quando o hollow
    falou que era o Zangetsu, era obvio, eles estavam sempre numa “guerra” pelo
    controle do interior do Ichigo, e ele só fala que era o Zangetsu quando ele supera
    o velho e “toma o controle”.

    Agora vem uma dúvida. O que seria aquele ser que ensinou o ichigo a usar aquele
    golpe final para derrotar o Aizen? Pelo que me lembro, seria o cara de preto
    mais novo que se apresentou como sua Bankai, ou seja, o Tensa Zangetsu. Outra
    coisa, sei que pode não contar muito, mas se o plano do Kubo era mesmo o velho
    de preto não ser o verdadeiro Zangetsu, ele nunca permitiria uma saga filler
    sobre a materialização das Zanpakutous, onde o velho que seria materializado e
    não o “hollow”? (Isso vai totalmente contra toda a ideia)

    Enfim…
    Queria ter comentado tudo isso na semana passada, quando vocês deram 10 para um capitulo que eu daria no máximo uma nota 3… mas como não tive tempo, foi hoje mesmo. E no dessa semana, quase concordo com o Kitsune em dar 0. Foi muito ruim mesmo… não teve nada que salvou.

  9. Kitsune, sobre o tema de Bleach, pelo menos pra mim, sempre teve a ver com aceitação, acho que esse é o tema. Afinal tudo em Bleach gira em torno da aceitação de alguma coisa, a Rukia aceitar sua morte, a Inoue aceitar seus sentimentos (e que é inútil), o Aizen aceitar “não se sabe qual podre” da Soul Society, os Arrancares/Hollows aceitarem ser subjugados e “purificados” (Bleach) pelos Shinigamis e principalmente o personagem principal ter tudo e não querer nada.

    Desde o início o Ichigo detestava a sua habilidade de enxergar espíritos e desejava ser apenas um cara normal, mas conforme foi se mostrando necessário ele precisou evoluir e aceitar quem ele é, aceitar que ele é um suposto Messias e que ele nunca poderá ser uma pessoa comum com uma vida simples (isso fica bem exaltado na saga Fullbringer quando ele novamente deseja proteger os outros). Aliás toda vez que ele descobre um potencial maior nele é porque ele precisa proteger alguém (coisa de canceriano).

    Enfim, até o momento pra mim Bleach parece ser uma história sobre como as coisas acontecem na sua vida e você deve aceitá-las de alguma maneira (afinal Aizen e Urahara já planejaram o destino de todos) é o “destino”. Posso também estar falando muita merda também, pois a qualquer momento ele pode colocar uma reviravolta no roteiro e mostrar que ele já estava planejando um outro tema desde o início, já que estamos falando de Tite Kubo, que traduzindo para o português significa “Senhor Imprevisível”.

  10. Bem, sabe o que eu realmente espero? Que Ichigo branqueie o mundo do Naruto. Seria mais interessante do que tudo que está acontecendo. Essa semana fico com One Piece dentre os três como o melhor. E sinceramente, One Piece pode acabar ficando em primeiro nas próximas 5 semanas. Eu espero isso pelo menos.

  11. Eu imagino,que o Sasuke deve realmente estar planejando algo, ele vai se virar contra o Naruto,ou,se sacrificar para derrotar o inimigo(O que é tipico de Shounen)

  12. Muita calma nessa hora, então vamos por partes:

    One Piece: Melhor análise de OP até agora, cadê o pessoal que falava mal do Urso hein? Boa análise Urso, a única diferença mesmo é que eu curti bacarai esse capítulo, adoro quando tem interação de personagens, e o esquema do Doflamingo foi muito massa (Aliás, massa também foi o Usopp que provavelmente será importantíssimo numa ilha onde acreditam em tudo que se fala)

    Naruto: Foi um capítulo eficiente, Naruto é bom de se ler com 30% do cérebro ligado.

    Bleach: Pô pessoal, foi um capítulo legal, ele foi apenas a confirmação do capítulo anterior. Aliás, mostrou o Ichigo tendo apego sentimental pelo ZangetsuBach, e podem até dizer que ele vai “ganhar” o poder, mas pô, pelo que deu a entender, ele vai apenas passar a usar os poderes reais dele, não faria sentido mesmo ele ter que treinar para usá-los. E se por acaso ele tiver que treinar alguma coisa, será apenas ele tendo mais um crash filosófico com a real Asauchi dele.

    Quanto à profundidade de Bleach… Quem é que olha Bleach por causa da profundidade?!? Se há profundidade, é tudo momentâneo. É profundidade de situação, mas não de trama como um todo. O Kubo mereceu os méritos semana passada sim, ele elaborou aquele plot da Zanpakutou.

    Não estou afirmando que ele planejou o Juha Bach ou o Ichigo Quincy desde o início, mas não consigo negar que o esquema da Zanpakutou real dele ser o Hollow está muito convincente.
    Ele pode ter deixado coisas em aberto para criar depois, mas isso não é desmerecimento pro Kubo!

    No mais, eu acho Bleach uma série muuuuuuuuuito comum, mas não é ruim não.

    1. Pois é, semana retrasada ficaram reclamando pq o Neymar disse que o Ichigo ia ter que dar adeus a Zangetsu e isso não fazia sentido, agora que faz sentido reclamam também.

  13. O foda é isso, não por eu gostar de Bleach, mas se eles tivessem falando mal de FT ou Toriko, que eu não gosto, eu ficaria com raiva, porque eles nunca falando o capítulo, é sempre os mesmos argumentos: “É isso que eu não gosto que o Kubo faz/É isso que eu não gosto de Bleach”.

    É isso que dá uma pouco de raiva, não é uma análise do capítulo da semana, é sempre da obra como um todo e do porque eles não gostam. Se bem que só o Kitsune não entendeu, o Graveheart que ficava falando mal do Kubo até duas semanas atrás, admitiu que não, pode ser que o Kubo não planeja todas as coisas, mas pelo menos ele sabe o que ta fazendo, ele sabe encaixar na obra, como foi o caso do Yhwach/Zangetsu.

    Mas como sempre, os dois foram na onda do Kitsune, porque é legal falar mal de Bleach.
    E não criticando, mas o Oda planejar o Haki desde o primeiro capítulo pode, mas o Kubo planejar o Yhwach ou Ichigo Quincy não? Ok.

  14. namoral fiquei com vc o muito puto e revoltado com eles falando mal do bleach eu não sou fan boy mais porra apelou demais pq não falam mal do one píece que e um anime sem sentido nenhum e nem mesmo um objetivo com proprio e com a uma historia que nunca acabar nada contra os personagens que gosto deles como o luffy por exemplo no inicio era legal mais depois perdeu a graça antes agora parecem que são amigos de ferias viajando so para conhecer lugares novos ir atrais de aventuras e mais nada o principal objetivo era o tesouro mais nem parecer que querem mesmo ir atrais dessa bosta. o autor ficar enrolando so para ganhar dinheiro em cima dos fãns isso que e um abuso, a historia do one piece não tem um contexto especifico nem uma finalidade e so vcs reparem que vc vão ver que eu estou certo mais na boa e melhor vcs falarem de toriko que e um lixo e de outro anime pq parecem que vcs odeiam bleach ser naruto ou dbz fosse assim vc fariam o mesmo,eu duvido disso.

  15. namoral fiquei com vc o muito nervoso vendo vcs falando mal do bleach eu não sou fan boy mais porra apelou demais pq não falam mal do one píece que e um anime com uma historia sem sentido nenhum e nem com um contexto de finalidade para o enrendo eu gostou dos personagens nada contra eles mais a historia e que não agrada no inicio era bem legal vilões bem massa mais ser tornou um dbz da vida sempre voltam e nunca morrer,mais agora parecem que são amigos viajando juntos so para ir atrais de aventura e mas nada ninguem mais falar do tesouro para que esquecerem deixaram pra lá so querem curtir, parecer que o autor esta enrolando de proprosito so para ganhar dinheiro em cima dos fãns isso e um abuso, na boa e melhor vcs falarem de outro anime como toriko que e um lixo ou qualquer outro pq parecem que vcs odeiam bleach ser o naruto ou one piece fosse do mesmo jeito que a historia do bleach, eu duvido que vc falariam isso.

  16. Não sei se meu comentário será lido, mas vou arriscar sendo essa minha primeira vez. Ja vou falando que não vou focar em escrever certo. Só quero passar a ideia que me pareceu que vocês não entenderam. Bom eu gosto dos videos de vocês demais e nunca questionei sua idéias por incrivel que pareça (rs). Sobre Bleach eu venho acompanhando a mto tempo (não desde o começo, lançamento e talz), mas neste capitulo vocês comentaram sobre o Kubo só ter adicionado essa história por traz da Zangetsu porque achou um espaço na história. Do meu ponto de vista em que sempre me foquei no Ichigo e não muito nos outros personagens, tem uma grande chance do Kubo ter realmente planejado. Um breve resumo dos poderes: A parte hollow e a shinigami são uma só, uma mistura do “Branco” por parte da mãe do Ichigo e outra do pai do, ja a parte quincy da mãe mesmo (que era uma “sangue puro”). O que eu vi que vocês não pegaram foi que o “Poder quincy” do Ichigo como o Grave disse, não queria que ele se tornasse shinigami mesmo antes de ele se envolver com eles. Ele depois de ver o quanto o Ichigo evoluiu e se deu bem no caminho de shinigami, sim, criou um “vinculo sentimental” sei lá, ele começou a apoiar o ichigo, mas ai entra na parte da reiatsu, que era a parte que não podia ser bloqueada pelo “Poder quincy”, levando em conta que são poderes diferentes, a imagem que vcs viram estava correta na maior parte, o Hollow sempre mostrava argumentos que era a verdadeira Zangetsu meio que indiretamente, agora com a revelação o “Poder quincy” precisa deixar a parte shinigami fluir normalmente porque o Ichigo precisa de sua verdadeira força. Só pra finalizar a parte “poderes do Ichigo” entrando um pouco no anime, e só pra constar não sei se o Kubo teve a ver mas. na saga da revolta das zanpakutous, quando o Ichigo luta contra o “Zangetsu, poder quincy”, quem ajuda o ichigo a lutar é o hollow e eles vencem o “poder quincy” a cena do Getsuga mostra uma conexão entre os dois maior do que com o “poder quincy e eles vencem.
    Entrando na parte de personagem, o Ichigo ser um cara vago/raso que apenas luta, ele sempre deixa claro o (idiota) motivo de que é para proteger seus amigos. Sobre ele questionar o porque ele luta, na luta contra o Aizen isso tbm acontece, o Aizen o pergunta o porque dele estar lutando contra ele, e o motivo na hora é basicamente : “porque a soul society quer que eu lute, porque eu não fui afetado pelo poder dele”. Deeeeeeeepois o motivo se torna salvar a cidade natal dele, que o Aizen iria usar para fazer a chave ou sei lá o que. O Ichigo ser raso e só reagir e não agir, bom como o Bleach é um mangá como vocês disseram “ou não”, (sempre) o Ichigo nunca sabe de algo, sempre chega um “fodão” e diz : “Você na verdade é isso”. Acho que a pessoa não tem como reagir muito quando na verdade não sabe de nada, só pra finalizar, isso foi abordado pouco no mangá, mas em um treinamento do Ichigo na qual apareceu o Zaraki dentro da mente do Ichigo, o Zaraki luta e mostra que o ichigo não luta apenas pra salvar os amigos e a baboseira toda, ele também luta porque gosta de lutar, pela emoção de lutar. Bom.. acho que é isso. Sempre gostei dos videos de vocês alguns animes eu só assisti por sua analises e agradeço por isso, quero parabenizar o trabalho de vocês, continuem porque o pessoal gosta! Obrigado Pela Atenção! Lucas Kuroiê

  17. NÃO SE ESQUEÇAM QUE AINDA FALTA A EXPLICAÇÃO SOBRE O REI DAS ALMAS E POR QUE AIZEN ODEIA TANTO ELE,E AJUDOU OS SHINIGAMIS NA LUTA CONTRA JUHA BACH,OU SEJA,AIZEN NÃO É TOTALMENTE MALÉFICO E SIM SÓ QUERIA LIVRAR OS SHINIGAMIS DE UM GRANDE DITADOR CHAMADO ATÉ AGORA DE REI DAS ALMAS.MAS POR QUE ODIAR TANTO O SEU GOVERNANTE???

  18. E sinceramente não é por que eu gosto muito de bleach,mas sim por que ele está sendo o melhor nessa porra…..

    ONE PIECE:Sem sentido como um todo,personagens muito infantis,Oda não sabe mais o que criar….#É uma obra muito comercial que só visa vendas…..

    NARUTO:Era um dos meus preferidos até sasuke ficar do bem.A história em si apela para muitos fatos sentimentais que muitas vezes não vão nem interferir no rumo da história e o passado relembrado está se tornando mais importante que a trama do protagonista NARUTO.

    BLEACH:Sempre se mostrou desde o começo uma história que pretendia revelar o passado de Ichigo a longo prazo,então quem não tem paciência para tal tipo de enredo não deveria nem acompanhar,até por que bleach sempre se mostrou bem mais complexo que os dois acima….#É O TIPO DE ANIME QUE O SENTIDO DE TODA HISTÓRIA SÓ VAI VIR NO ÚLTIMO CAPITULO…..E isso não é ruim,por que ele precisa incentivar os fans a lerem de um jeito diferente dos outros.

  19. NARUTO e ONE PIECE tampam buraco com fatos sentimentais do passado…BLEACH tampa com mistérios que vão muito além meras rinchas sentimentais do passado….Então não tentem julgar BLEACH como uma obra superficial por que ele não é!

  20. Além do mais entre NARUTO,ONE PIECE e BLEACH,bleach foi o único dos 3 que já ganhou o prêmio de melhor anime SHONEN logo no ano de estreia…..Para ganhar um prêmio desses um anime precisa reunir,enredo,bons traços(e olha que no começo nem era assim) e personagens cativantes!!!

  21. Tá tarde pra postar algo? Só vejo nos comentários “5 dias atras”, bom, caso tenha problema então tô errado.

    Tenho por mim que não existe “tema”, “moral”, “significado” e essas coisas em mangás (NEM EM Naruto), se tá lá, ta lá e pronto, todos os mangas são pura historinha onde os autores só querem que fique interessante e prenda sem nenhuma especie de “efeito moral” ou “o que ela quer passar pra mim”, nenhum mangá quer passar nada desse tipo pra ninguém, só quer ser uma historia que prenda, o autor pode usar o que ele achar que vai prender mais mas é só pra fazer isso. Se me lembro bem até o autor de Death Note disse “se tem gente que discute moral no meu mangá tô nem ai, n criei DN para discutirem isso…”(ou eu me enganei, já faz muito tempo que li isso e esta assim na minha memoria), ele pode escolher um tema que ache que pode construir uma historia encima disso e pronto. Se condena um manga shonem de batalha por não ter uma moral extremamente clichê e completamente dispensável como “justificativa do autor ter escrito isso” é melhor partir pra outro gênero ou outro meio de entretenimento, poesias quem sabe estão cheias disso, a intenção é passar um monte de mensagens cuti cuti, musicas também, algumas MPBs gostam de ter isso como motivo de sua criação “passar a mensagem”…

    E mangá shonem de batalha não é “coisa de burro” por não ter isso (sei que ninguém disse, mas é pra caso alguém ache que estou dizendo isso), prefiro ler uma historia que prenda e só do que uma que leva anos só para falar algo que eu já sei (se é que existe, se for ter algo como “passar a mensagem” como motivo de criação da historia é bom ser uma puta mensagem que justifique o motivo de ter usado uma historia e que seja algo que poucos sabem ou ignoram e não deveriam e que se fosse para simplesmente explicar a mensagem levaria dias). Qual o problema em querer apenas ter uma historia boa e só? Ou melhor, qual o problema desse ser o único motivo de sua existência?

    Eu sinceramente, se fosse atras de “moral” não iria atras de mangás shonem de batalha de forma alguma(procuro outra coisa neles)…Quem sabe em livros infantis, estão cheios de significados assim e só vivem pra isso…

    Se um mangá tiver uma mensagem beleza(se tiver, foi conveniente para a historia ficar melhor na visão do autor), mas eu tenho certeza que não foi por esse mangá que eu aprendi isso e não é por causa disso que eu gosto dele.

    Se acham que acabei sendo grosseiro com vocês só pq não os conheço (sei lá, vai que fiz isso) então eu sinceramente peço desculpas.

    O negoco de não ter esforço para ter a nova Zampa: Use a lógica.

    Quincy e Shinigami são opostos, o Quincy dele impedia o lado shinigami de uma pá de coisas, o lado Quincy desaparece para sempre, logo… o lado shinigami esta todo free. Ia ser estranho se fosse para novamente ter que ter treinamentozinho até pq ele JÁ treinou para ter sua Shikai e Bankai, mas o lado quincy impedia algumas coisas… Ele já treinou para ter os poderes de shinigami, se for pra treinar alguma coisa terá que ser para ficar mais forte, se for para treinar para ter poder novo deverá ser pra usar kidou.

    Bom, mas veremos (ou verei, não sei se continuaram lendo “essa merda”)o que o kubo vai colocar no próximo capitulo contrariando todo mundo, pode ser que ele coloque um treinamento e destrua essa lógica simples.

Deixe uma resposta