Anime Freak Show – 077 – Ano Hana – com Leonardo Kitsune

banner-cast-77-anohana

Demorou, mas saiu!!!
Anime Freak Show com Leo Kitsune, falando de Ano Hana!!!

No começo do ano passado (eu acho) eu, Kitsune, gravei esse podcast com a galera do AFS (boa parte desse pessoal está agora no PXP). A  gravação ficou ótima, mas o AFS passou por muitas reformas, e o cast acabou não saindo.

Agora, finalmente, com o selo de qualidade AFS, está no ar o podcast! Pra você que sempre quis saber a minha opinião quanto a Ano Hana (um animê que adoro ^^)

CLIQUE NO LINK E ACESSE O SITE, PARA BAIXAR O PODCAST!

Demorou, mas saiu!!! Anime Freak Show com Leo Kitsune, falando […]

6 thoughts on “Anime Freak Show – 077 – Ano Hana – com Leonardo Kitsune”

  1. Eu vi a postagem do AFS no começo dessa semana, e fazia tempo que eles não lançavam um cast, mas quando vi que era sobre Ano Hana já fiquei desanimado porque nunca havia visto o anime (mesmo que os podcast deles não tenham spoilers… não muitos rs). Fui atrás de saber sobre o que era antes de ouvi o podcast, quando vi que tinha apenas 11 episódios pensei: Vou baixando e assistindo aqui e acredito que amanhã quando chegar do trabalho dá tempo de assistir o resto e ouvi o podcast (e isso eram 19h). Bom, quando percebi eram 3:30h da madrugada e eu já havia visto TODOS os episódios e não me arrependi. Não chorei como o Kitsune e a Galera do AFS mas achei um ótimo anime e recomendo bastante pra quem gosta de drama. O podcast eu deixei pra ouvi no dia seguinte de fato, mas valeu a pena conhecer algo recente que não seja uma merda (não que tudo seja uma merda, óbvio, mas tá saindo cada coisa nessas temporadas de animes que tá foda continuar assistindo).

    A sim, e eu apesar de conhecer o VQ desde o video sobre Fullmetal Alchemist, estou postando pela primeira (ou segunda, não lembro) vez por aqui, parabéns pelo trabalho e sucesso pra equipe VQ.

  2. Eu recomendei esse anime para um amigo meu, ele falou que eu era uma ”bixa” por que eu disse que chorei no anime. O pior que quando ele viu inteiro, no ultimo episodio ele não chorou. E ainda falou que o anime era uma merda. Nessa hora me deu uma vontade de socar ele até matar… mas ele só foi hospitalizado por 3 dias, e depois voltou pra casa. Na segunda vez que ele assistiu ele chorou…. Vai entender…

  3. Acredito que sempre que você convida alguém para auxiliar o seu trabalho, independente de qual for, seja vídeo, áudio, ou até mesmo uma imagem estática, você faz com a expectativa de que essa pessoa traga algo novo para enriquecer seu trabalho. Dito isso, vou fazer alguns pequenos apontamentos sobre algumas coisas que me incomodaram durante o podcast.

    Não sei se o Kitsune que não participou tanto quanto eu esperava, ou se a edição foi feita de uma forma que acabou escondendo os apontamentos esperados para ele fazer, mas eu acho que seria um cast muito mais proveitoso se tivessem utilizado a capacidade analítica do Leonardo, que na minha opinião, sempre tem um ponto de vista interessante e bem estruturado, que mesmo que entre em conflito com o que eu penso, ainda é levado em consideração e inserido nas minhas reflexões sobre o tema abordado.

    Eu não conhecia o podcast, e infelizmente, diferente do manga² que me cativou rapidamente, o primeiro contato com o AFS não foi muito agradável. Acho que o Sky é um bom host, e novamente não se foi a edição, mas senti uma dificuldade dos participantes em balancear o conteúdo dramático da série, com a forma descontraída de transmitir as informações, chegando em alguns momentos parecer um programa infantil analisado superficialmente, o que não é errado, mas em um programa de quase duas horas de duração, quando a informação parece superficial, a vontade de continuar ouvindo diminui conforme o tempo passa, a impressão de tempo perdido, ou de proposta errada não saia da minha mente,

    De qualquer forma, é bom saber que existem pessoas dispostas a trabalhar para desenvolver esse tipo de conteúdo envolvendo a cultura oriental, e espero que as críticas aqui citadas não sejam caracterizadas como algo sem fundamento, de alguém que só quis criticar antes de abandonar, de forma alguma, eu vou continuar acompanhando o AFS, assim como acompanho o VQ, de forma quase ritualística semanal, torço pelo sucesso de ambos e agradeço o esforço de vocês em trazer um programa nesse formato.

Deixe uma resposta