Side Quest – Initial D Second Stage

BANNER_POST

Bem-Vindos a mais um Side Quest. Dessa vez eu volto a falar de Initial D, agora no Second Stage. Descubra o renascimento de Takumi e o seu querido AE86. Aguardo comentários e sugestões.

ACESSE:

Genkidama
Twitter @Video_Quest
Fanpage no Facebook 
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
@LeoKitsune
@Fabio_O_Urso
@Dnokaneda 

Bem-Vindos a mais um Side Quest. Dessa vez eu volto […]

10 thoughts on “Side Quest – Initial D Second Stage”

  1. boa analise Kaneda, de fato Initial D mostra sua característica Seinen pelo modo que mostra o mundo de Initial D que esta fora das corridas, o comportamento é diferente, o clima é diferente, o próprio estilo de como as corridas são mostradas é voltado para um publico mais adulto, ja que em termos práticos a corrida sempre é “narrada” por alguém de fora, prevendo tudo que cada carro é capaz de fazer, logo é o dialogo “expositivo” do que todos sabem sobre os carros que faz a narrativa da corrida.

    para quem gosta do recurso, o anime continua muito bom, para quem não gosta do recurso o Initial D 4th Stage e esta acontecendo novamente no Initial D 5th Stage o recurso é usado de maneira mais intensiva e geralmente “jovens otakinhos” de plantão não curtem este estilo… (dai pq este anime é bastante Seinen).

    Pare aqui se não quiser spoiler

    sobre o romance do casal, bemmmmmmmmmm ele não foi para frente, Takumi superou a coisa toda, fizeram as pazes, a vida leva eles a rumos diferentes eeeee como normalmente acontece em anime seinen e josei ( e NUNCA acontece em shounen e shoujo) a vida continua e Takumi acabou de começar um novo namoro no Initial D 5th Stage.

    1. Eu gostei muito de Initial D, principalmente por conta do protagonista. Apesar dele ser “desligadão” ele tinha uma personalidade forte e gostei da evolução do personagem. Ele percebeu que precisava decidir o futuro dele e nessa temporada ele toma essa decisão. E isso se concretiza de fato no Third Stage, onde há a definição do romance com a Natsuki e a definição do seu futuro profissional com a proposta do Ryosuki.

      Só estou procurando o Fourth Stage e o Fifth Stage para baixar.

      1. eu gosto do anime, pelo seu estilo realista, da para acreditar que existe uma pessoal real Takumi do modo que ele é apresentado no anime, ele tem reações e comportamentos reais, isso eu tb gosto dele, como conversamos anteriormente Kaneda, gosto de realismos e gosto quando o anime me faz ligar no nivel “minimo” de suspensão de realidade para engolir o que esta se passando ali…

        sobre a postura na vida…. foi com o Projeto D que Takumi resolve virar piloto profissional que eu vi que a coisa tava ficando seria…. no mais.

        http://www.animesheaven.com.br/2007/11/initial-d.html tai ele todo…

  2. se vc não fazia ideia que o banco faz diferença, te recomendo fazer um teste.
    procure uma pista de kart e ande por meia hora a toda. depois vc me fala como se sentiu durante a brincadeira e depois no outro dia. a maioria dos “kart indor” tem banco rígido, embora seja em formato de concha “judiam” bastante do piloto devido a alta força G durante as curvas mais fechadas, jomando-se ao fato de que kart não tem suspensão.
    é um ótimo passatempo para tirar o stress e brincar com os amigos

    Murylo Gurtiev
    26 anos
    Goiânia

  3. Ola!
    Não sei se é surpresa mas sou uma mulher que adora Initial D,eu estou gostando de suas analises.
    No video você fica com duvidas sobre os encontros da Mogi, acho que deveria dar uma olhada no mangá para esclarecer(parece que isso foi censurado -_- ).
    Achei uns 20 volumes dessa série aqui http://otakuscantrad.blogspot.com.br/
    Recomendo que leia é muito BOM!

Deixe uma resposta