O Retorno dos Cavaleiros do Zodíaco?

E não, não tem nada a ver com Saint Seiya Omega.

Na famosa feira internacional MIPCOM, aonde produtores de conteúdo do mundo inteiro fazem negócios com televisões e afins igualmente globais, o executivo da Toei Animation [e diretor da primeira e clássica série de Saint Seiya] Kozo Morishita divulgou, como é de seu interesse, o vindouro filme da franquia – sim, aquele em 3DCG que será dirigido por Keiichi Satou [TIGER&BUNNY].

Mas além de ficar no básico e simplesmente afirmar que tem um cronograma que inclui o lançamento de um promo especial com treze minutos do filme ainda em 2012 e expectativa de finalizar o projeto [o que é diferente de lançar nos cinemas, mesmo que nos japoneses] em Julho de 2013, afirmou que sim, considera o filme apenas o primeiro passo de uma nova aventura. Em suas palavras,

No passado produzimos primeiro uma série de TV e depois um filme, mas achamos que entregar um filme antes de embarcar em uma série é uma grande maneira de testar o apetite da audiência, riscos e limites.

Um blefe, palavras vazias para os investidores? Claro que pode ser. Mas você duvida mesmo que a empresa que fez uma remasterização de luxo para Dragon Ball, pretende relançar Sailor Moon em 2013 e mesmo Saint Seiya reaproveitou em um spinoff vai deixar passar a chance? A conferir.

[via Variety]

E não, não tem nada a ver com Saint Seiya […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *