Ajude Masaaki Yuasa A Fazer Seu Novo Anime

Sim, o Kickstarter chegou ao mundo dos animes. E logo com o melhor diretor da atualidade.

Muitos preferem Makoto Shinkai [Hoshi no Koe, Byousoku 5 Centimeter] ou Mamoru Hosoda [Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars] mas até aqui o melhor diretor da nova geração é Masaaki Yuasa. De Mind Game e passando por Kemonozume e Kaiba até chegar em Yojou-han Shinwa Taikei [Tatami Galaxy], este provou ter pleno domínio sobre a animação, o roteiro e a direção de suas obras.

De seu estilo que pode não ser muito bonito mas tem expressividade ímpar quando animado aos roteiros que evitam certos vícios que assolam a animação japonesa, da temática a estrutura, até mesmo a direção que sabe ser cadenciada [Kaiba] ou explosiva [Mind Game] ou mesmo as duas coisas ao mesmo tempo [Tatami Galaxy] de acordo com as necessidades da obra – esse cara é de certa forma um gênio e precisa voltar a fazer cinema como os colegas citados acima – afinal, é o método por excelência do bom diretor, é aonde mesmo em anime os melhores – de Hayao Miyazaki a Satoshi Kon – atuaram.

E esse cara, juntamente com o estúdio por excelência de anime, o Production I.G. – o de animou de Ghost in the Shell a Kill Bill passando pela parceria com o GAINAX em The End of Evangelion e FLCL – que pede o seu dinheiro para financiar Kick-Heart, uma produção de dez minutos de duração escrita e dirigida por este que…

é uma história de amor entre Romeu, um lutador bem-sucedido,e Julieta, uma freira que tem uma vida paralela como lutadora profissional. O segredo de Romeu é que curte apanhar no ringue, enquanto Julieta se sente revigorada quando acara algum oponente como lutadora. Quando os dois se encontram no ringue, fogos de artifício voam. Sua história é ambientada no colorido ambiente do mundo das lutas profissionais. Irá Julieta revelar sua identidade a quem ama? Irá Romeu conseguir compartilhar seu segredo com o mundo?

O curta acabou de passar pela pré-produção e precisa do seu dinheiro, mais especificamente de cento e cinquenta mil dólares para poder ser finalizado. Como diz a inesquecível abertura de Kaiji, o futuro está em nossas mãos.

Lembrando que no padrão do Kickstarter, quanto mais você pagar, mais mimos são fornecidos – assim, caso pague a bagatela de dez mil dólares poderá até mesmo ir ao Japão jantar com Yuasa, Mitsuhisa Ishikawa, o criador do Production I.G. e Mamoru Oshii, o diretor de Ghost in the Shell e consultor de Kick-Heart. Está esperando o quê? Clique aqui e garanta sua reserva! Ou pelo menos dê um dólar que seja para ajudar a animação japonesa a ter mais uma obra de qualidade que seja produzida.

Sim, o Kickstarter chegou ao mundo dos animes. E logo […]