Ajude Masaaki Yuasa A Fazer Seu Novo Anime

Sim, o Kickstarter chegou ao mundo dos animes. E logo com o melhor diretor da atualidade.

Muitos preferem Makoto Shinkai [Hoshi no Koe, Byousoku 5 Centimeter] ou Mamoru Hosoda [Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars] mas até aqui o melhor diretor da nova geração é Masaaki Yuasa. De Mind Game e passando por Kemonozume e Kaiba até chegar em Yojou-han Shinwa Taikei [Tatami Galaxy], este provou ter pleno domínio sobre a animação, o roteiro e a direção de suas obras.

De seu estilo que pode não ser muito bonito mas tem expressividade ímpar quando animado aos roteiros que evitam certos vícios que assolam a animação japonesa, da temática a estrutura, até mesmo a direção que sabe ser cadenciada [Kaiba] ou explosiva [Mind Game] ou mesmo as duas coisas ao mesmo tempo [Tatami Galaxy] de acordo com as necessidades da obra – esse cara é de certa forma um gênio e precisa voltar a fazer cinema como os colegas citados acima – afinal, é o método por excelência do bom diretor, é aonde mesmo em anime os melhores – de Hayao Miyazaki a Satoshi Kon – atuaram.

E esse cara, juntamente com o estúdio por excelência de anime, o Production I.G. – o de animou de Ghost in the Shell a Kill Bill passando pela parceria com o GAINAX em The End of Evangelion e FLCL – que pede o seu dinheiro para financiar Kick-Heart, uma produção de dez minutos de duração escrita e dirigida por este que…

é uma história de amor entre Romeu, um lutador bem-sucedido,e Julieta, uma freira que tem uma vida paralela como lutadora profissional. O segredo de Romeu é que curte apanhar no ringue, enquanto Julieta se sente revigorada quando acara algum oponente como lutadora. Quando os dois se encontram no ringue, fogos de artifício voam. Sua história é ambientada no colorido ambiente do mundo das lutas profissionais. Irá Julieta revelar sua identidade a quem ama? Irá Romeu conseguir compartilhar seu segredo com o mundo?

O curta acabou de passar pela pré-produção e precisa do seu dinheiro, mais especificamente de cento e cinquenta mil dólares para poder ser finalizado. Como diz a inesquecível abertura de Kaiji, o futuro está em nossas mãos.

Lembrando que no padrão do Kickstarter, quanto mais você pagar, mais mimos são fornecidos – assim, caso pague a bagatela de dez mil dólares poderá até mesmo ir ao Japão jantar com Yuasa, Mitsuhisa Ishikawa, o criador do Production I.G. e Mamoru Oshii, o diretor de Ghost in the Shell e consultor de Kick-Heart. Está esperando o quê? Clique aqui e garanta sua reserva! Ou pelo menos dê um dólar que seja para ajudar a animação japonesa a ter mais uma obra de qualidade que seja produzida.

Sim, o Kickstarter chegou ao mundo dos animes. E logo […]

2 thoughts on “Ajude Masaaki Yuasa A Fazer Seu Novo Anime”

  1. Que me desculpe o Yuasa, mas ele não vai ver a cor da minha jujuba.

    Vou deixar a boa ação para o Judeu Ateu que é fã dele ou pra você, o nobre retador dessa notícia XD

    Agora, falando sério, eu acho isso de curta, de certa maneira, uma perda de tempo por possuir objetivos muito específicos. Há alguns que são sensacionais, mas eu viveria perfeitamente sem tê-los visto. Ele que dê um jeitinho de pensar num projeto mainstream que garanta o nome dele entre os grandes, porque num tá fácil pra ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *