Shonen Quest – One Piece 832, Boku no Hero Academia 99, Bleach 682

One Piece 832: Coisas… aconteceram… provavelmente.
Boku no Hero Academia 99: Menina-Sapo/10
Bleach 682: Aizen/10

One Piece
U: 5 DRs com OP
K: 5 DRs com OP
G: 5 DRs com OP

Boku no Hero Academia
U: 6 best girls
K: 10 best girls
G: 7 best girls

Bleach
U: 0 Tite Ugos
K: 2 Tite Ugos
G: 1 Tite Ugo

One Piece 832: Coisas… aconteceram… provavelmente. Boku no Hero Academia 99: Menina-Sapo/10 […]

294 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 832, Boku no Hero Academia 99, Bleach 682”

          1. mas como ela teria a informação de onde exatamente estava? eles foram as cegas e depois q chegaram lá n acho q ela conseguiu algum telefone pra ligar pro punhetinha dizendo a localização exata do meio da floresta q estivesse.

          2. Sabiam sim o ônibus não era velado ou coisa do tipo, e lá tinha telefone, alem de não ser proibido levar celular, alem de que os vilões não sabiam o lugar exato eles chegaram em cima de uma montanha e de lá eles viram o acampamento.

        1. Caralho… Em duas semanas? E eu que pensei que BnH não era popular com os doujinshi. Ela vai bem entrar no top 10 do próximo concurso de popularidade então.

          1. fodeu, ela vai ganhar um nome! Vai virar personagem principal? Wow! hahaha Imagina o nome que o Horikoshi vai ter que criar pra ela

          1. necessitados estamos não? Mesmo que eu te mande pelo Tumblr vc precisaria de uma conta pra ver o conteúdo +18

          1. o ruim não e nem isso , o pior de tudo e que a solução pra todos os problemas e uma espadada anti magia

  1. Eu acho valido esse Background do Sanji, ele renegou esse passado dele, mas ele sempre agiu meio como um principe, ou como alguem q tinha bastante elegancia, pra quem cresceu num restaurante de piratas no meio do mar.

  2. Resumo da família do Sanji até agora! São todos múltiplos Sanjis e um deles tem peitos! Na boa, não vejo mas outra personalidade na família dele.

  3. Puta merda Oda! Não… NÃO! POR FAVOR ODA! Vc não aprendeu nada com o mestre Kubo?! NÃO MOSTRE AS 32 FILHAS! E que pelo o amor de Deus a 32ª filha ou a 1ª não vire a filha 0ª!

    1. so esses 3 achava q tinha passado claro no primeiro momento.
      acho que poderia explorar coisas novas,tipo quem são os pais do sanji. Ou que era aquele navio que ele estava quando afundou.

  4. No momento, as únicas coisas que me interessam nessa família são somente a irmã do Sanji e os irmãos mais velho dele (que apareceram no capítulo em que o Vídeo Quest tomou strike). E com essa família surgiu a questão de o que aconteceu com o Sanji para ele, de um príncipe, virar um cozinheiro qualquer num porto. Achei a explicação sobre o reino bem vaga e rasa, não se fala o por que de serem eternos guerreiros ou como foram retirados do North Blue. O pai foi jogado de qualquer jeito no capítulo, não gostei e não me importo com ele.

    Mas uma coisa que me aflige é com o que diabos a Big Mom transou para ter uma filha dessas.

    1. ” Achei a explicação sobre o reino bem vaga e rasa, não se fala o por que de serem eternos guerreiros ou como foram retirados do North Blue.” cara calma se queria que explicasse tudo em um capitulo?

  5. O problema com esse arco até agora é que acabou de vir depois do de Zou, que foi um arco com várias revelações importantes à série. Talvez se o Oda tivesse distribuído melhor essas informações, ou desse uma de Togashi e mostrasse vários núcleos ao mesmo tempo (mostra o pessoal salvando o Sanji, mostra o pessoal indo pra Wano, mostra a Vivi em Reverie)

  6. O capítulo foi bom. Com aventura e coisas malucas do jeito que o Oda geralmente faz. O reino flutuante foi legal, lembrando Esparta. O pai do Sanji foi apresentado como um personagem bem BadAss, o que provavelmente significa que ele vai ganhar a luta no próximo capítulo.

    Teoria 1: O pai do Sanji é tão pervertido quanto o Sanji.
    Teoria 2: A única razão para o pai do Sanji estar usando o elmo é para esconder as sobrancelhas (Praticamente confirmada).
    Teoria 3: A “batalha com punhos” vai ser uma disputa entre cozinheiros estilo MasterChef.

    1. Acho que a questão de cozinhar é mais pessoal do Sanji, mas talvez tenha alguma treta em relação a ele lutar com as pernas e não com os punhos.

  7. A única coisa que a família dele explica é a força absurda que ele tem, seria estranho essa força num cozinheiro aleatório do mar

  8. Espero que essa parada de criar golpe especial só dure 2 a 3 capítulos, já faz tempo que Boku no Hero esta devendo um arco grande, o último foi o do ataque ao acampamento que eu achei bem “medíocre”, espero que ele use essa lacuna de poder que o All Might deixou para inventar um novo vilão, que seja fodão, e tenha um grande debato sobre como a sociedade dos heróis é desigual, enquanto heróis ganham milhões do governo, pessoas passam fome e coisas do tipo, como por exemplo incidentes onde heróis falharam e “mataram” inocentes.

    1. Bom, considerando que Boku no Hero geralmente prepara as coisas bem antecipadamente, provavelmente, se tiver outro vilão, no próximo capítulo a gente deve ver alguma coisa dele.

  9. mandavam assistir bleach como se fosse algo de outro mundo,pensava que o errado era eu por achar aquilo meio bosta . Obg graças ao rage de vcs fazerem com que eu me sinta novamente parte da sociedade

  10. Naruto trabalho os vilões:
    Gaara – Passado trágico
    Orochimaru – Passado trágico
    Nagato – Passado trágico
    Obito – Passado trágico
    Madara – Passado trágico
    Kaguya – Passado trágico

    1. Ahhh cara todos os personagens de shonen tem passados trágicos! Me diga um personagem que de um shonen que tenha um passado alegre e tals e ele tá no grupo principal!

          1. tu falou que tinha que ser parter do grupo principal , nesse quesito ela se mantem durante metade do classico asueahsiue mas concordo com vc

        1. O Aizen não tem passado, ele não precisa de passado, ele é o Aizen, ele é o passado, presente e futuro, ele é você! Ele tá atrás de você agora!

          1. Gon – HxH, vive feliz com a natureza e sua tia que segundo ele é a “melhor mãe de mundo”.
            Josuke – Jojo, ele cresceu num cidadezinha feliz com sua mãe e avó, sendo um cara Cool.
            Goku – DB, ele cresceu treinando artes marciais com seu avozinho um senhor que criou ele com amor e carinho.
            Hinata – Haikyuu, o trama pessoal dele é o fato que não tem time de vôlei masculino na escola dele, exceto isso sua vida e normal e feliz.

  11. Muito bonito isso sobre os personagens de boku no hero e pá, mas como se explica a amor do fandom pela mãe do Bakugou e os 3 doujins que brotaram do nada DELA, e a quantidade de Fan Art dela tbm!?

  12. Eu concordo com o Grave que temos mais contato com os personagens do Boku no Hero do que os de Naruto, mas acho que não temos verdadeiramente alguma empatia com eles. Não sei se é por que sinto falta de um passado trágico para cada um ou algo do tipo, mas tenho a sensação de que se todos morressem, eu não ficaria tão triste quanto quando o Jiraiya morreu ou o Going Merry foi queimado. Pode ser sou apenas eu, mas realmente não criei um vínculo com eles. Talvez isso acabe acontecendo em alguns capítulos, afinal, ainda é apenas o 99.

    A Menina-Sapo deve simplesmente ter percebido que as pessoas não conseguem lidar com a verdade. E bem que o Midoriya podia fazer um “Brazil Smash”.

  13. Eu espero que agora com essa de criarem novos poderes o Deku comece a sair de baixo das asas do All Might e faça seus próprios ataques.

    Até por quê o Deku aparenta ser muito mais estratégico que o AllMight e seria bom ver isso refletido em combate.

    E claro que os golpes do Bakugou serão coisas tipo “Explosão Da Morte Assassina”

  14. esse capitulo de uma certa foi bom,serviu pra desenvolver os personagens,até aquele lance de comparar o quarto da Ashido e da Uraraka só pra destacar mais as diferenças,só é meio chato ele ter que enrolar até o capitulo 100 pra voltar com a historia,pra poder bater com a comemoração do aniversario de 2 anos do manga

  15. Boku no hero dessa semana foi meio que uma repetição do capítulo passado + a parte da menina-sapo no fim. Apesar disso, só de ver os pequenos detalhes das personalidades de cada um já faz valer a pena. Também foi engraçado.
    Repararam como a Uraraka é a única com um ventilador no quarto? Bem coisa de pobre mesmo. Enfim, não foi um capítulo excelente, mas foi bom.

    Ah, e a parte da Tsui tocou o meu kokoro. #NãoChoraMeninaSapo

  16. Kitsune, o problema das criticas dos “capítulos meios bostas”, é que no final o mangá cai no lance da leitura do capítulos semanais vs. a leitura no volume completo. Pois no volume fechado a leitura passa com mais fluidez do que a “canseira” de ter que esperar uma semana para um cap que movimenta a historia.

  17. estamos acostumados com conflitos e ideais em uma historia, mas convenhamos, muitos filmes são focados em coisas mais cotidianas ou individuais, conflitos específicos que não envolvem discussão de certo e errado dentre outras coisas, estamos acostumados com a moralzinha de shonem, talvez por isso hajam tantas criticas a mangas como esse que mostram coisas mais normais, o mangá não precisa de ideias como foco ou algo semelhante, basta ser um mangá com heróis (que tem muito foco no seu lado pessoal também oque é bom e realista) que as vezes ficam discutindo certo e errado, mas os personagens e o mangá não vivem em função disso

  18. Não podemos esquecer que toda a questão dos dormitórios foi para tentar identificar o traidor.
    Quais chances temos de alguem morrer ? Afinal nesses ultimos capitulos estamos nos apegando a alguns personagens mais do que o costume, sera que talvez poderemos nos deparar com a morte de algum dos alunos ?

  19. Se fosse focar em “‘plot”‘ e não colocar esses momentos de personagens, acaba virando Shingeki. A história avança, mas ninguém liga para os personagens que tão ali

  20. Eu não compreendo como vocês continuam tendo emoções com bleach depois do cara da imaginação, já pensaram que ele podia se imaginar irreversivelmente imortal, que nem ele mesmo poderia se ver morto e se matar, e ainda por cima ele podia fazer o nazi jesus sumir em todos os futuros…

  21. Com essa sequência de acontecimentos de Bleach, passa a impressão de que a Shonen Jump cancelou o mangá sem avisar o autor e colocou aquela frase “faltam X capítulos” sem o Kubo perceber. Porque sei lá, né… Não parece um final… A Jump tá tentando cancelar Bleach e nem se deram ao trabalho de avisar o Kubo, é essa impressão que me dá…

    1. mas o manga de bleach vende bem, a jump mandar cancelar seria perder dinheiro,é mais facil o Kubo querer acabar ou encerra Bleach e começa uma fase do manga com outro nome,igual o rumor do Bleach against new world

      1. O problema é que a vendas caem muito, ou seja jump “imprime” mais volumes que o manga vende isso faz ele perde mais dinheiro que um manga que vende medianamente mais vende constante.

          1. mas ainda não teve um final oficialmente anunciado igual Bleach,era mais facil ter rolado um anuncio oficial do fim de Toriko do que de Bleach

  22. bleach pega estereótipos e não os constroem só tentam fazer da forma mais cool, a rivalidade é basicamente o cara impulsivo da amizade com o cara frio e sério

  23. verdade esse final ele ta desconstruindo muita as ideias que tinhamos dos personagens.
    Parece que ele tinha bolado o uns personagens com várias camadas tipo bolo de casamento. Ai pediram para ele encerrar o mangá esse ano ta tendo que transformar bolo de casamento em misto quente. Não sei se entenderam minha analogia.

  24. O kubo vai plagiar mais uma grande obra Inuyasha com o Ichida como kagone lanchando a flecha e o Ichigo como Inuyasha dando um getsuga na flecha com a força da amizade.

    Ps: O Kubo pelo menos matou a cadeira.

  25. Ichigo com espada inteira fazendo pose -> câmera foca na cara do Ichigo(bem de perto, nos olhos é melhor) -> ele olha a espada com desconfiança(sente algo errado) -> câmera mostra o Ichigo fazendo pose com a espada quebrada(ou só mostra a espada quebrada) -> Ichigo olha para o Yhwach e diz que ele não se mexeu(falar é desnecessário se já tivermos a noção de espaço antes da cena).

  26. É muito bom! E eles mandam os robôs exterminadores pro Dexter no passado! Porque a Deedee salvou o futuro! E os robôs tavam atrás de quem salvou o futuro

  27. Cara, eu acho que uma luta do Aizen e do Nazijesus daria um grande problema. Tipo, o Aizen pode fazer uma ilusão onde o Nazijesus enxerga errado o futuro? O Nazijesus pode enxergar isso e não ser atingido pela ilusão, mas ele estaria enxergando o futuro errado por causa da ilusão? Só espero revelarem a Bankai do Aizen no meio disso tudo. Talvez seja uma ilusão que altere a realidade, tipo o Izanagi de Naruto, seria a solução mais fácil para o problema.

    5~7 capítulos pra acabar Bleach. Nesses capítulos, o Kubo consegue estragar o melhor personagem do mangá. Que é o Renji, claro. Todo mundo liga pro Renji.

  28. Como Bleach vai acabar: Ishida vai usar seu poder de refletir as coisas pra refletir o poder da amizade e deixar o Nazi-Jesus brother do Ichigo e todo mundo fica feliz.

    E todos vão eleger o Brook como o novo Soul King, claro.

  29. mandavam continuar lendo bleach como se fosse algo de outro mundo,pensava que o errado era eu por achar aquilo meio bosta . Obg, graças ao rage de vcs fizeram com que eu me sinta novamente parte da sociedade

Deixe uma resposta