Shonen Quest – One Piece 833, Boku no Hero Academia 100, Bleach 683

One Piece 833: Me ajuda a te ajudar.
Boku no Hero Academia 100: Tá difícil te defender, miga.
Bleach 683: Bom, a gente já não esperava nada mesmo.

One Piece
U: 3 relógios dourados maneiraços
K: 3 relógios dourados maneiraços
G: 2 relógios dourados maneiraços

Boku no Hero Academia
U: 4 estilistas de Hitler
K: 3 estilistas de Hitler
G: 4 estilistas de Hitler

Bleach
U: 1 nota ilusória
K: 10 notas ilusórias
G: 0 notas ilusórias

One Piece 833: Me ajuda a te ajudar. Boku no […]

359 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 833, Boku no Hero Academia 100, Bleach 683”

      1. Já viu aqueles vídeos de Safari, onde o cara sai do carro, e chega perto das feras selvagens, correndo risco de levar uma mordida? É tipo isso, mas a mordida é o Ban no grupo Genkidama :v

          1. Não leio OP, quando acabou naruto, só assistia SQ por causa de Bleach (E eu não tava nem lendo o mangá na época :v)

  1. Boa noite, esperando alguém me dizer que o final de Bleach vai ser épico de acordo com esse ultimo capitulo hehehehehhee…

          1. contra o ichibei? eu realmente n lembro, pra mim ele pdoeria sim ver o futuro, so que n era algo tão over como agora

          2. Mesmo que ele pudesse ser iludido, ele pode ver o resultado depois da ilusão ser liberada logo ele poderia evitar cair na armadilha. Não há explicação lógica a menos que ele tenha caído de propósito.

          3. Tite,nao nao. Ele teve de esperar anos e anos pra ir liberando os poderes. Ver o futuro so foi liberado de novo(ele tinha durante a guerra dos 1000 anos mas perdeu dps de luta com o Yama). Nazi jesus visitou Aizen antes de liberar o poder e teve sua percepçao de tempo zuada pelo Aizen q o fez retirar.
            Entao sim, ele podia ter pego ele na ilusao antes.

    1. Soei meio egoísta, eu entro no Asgard e jogo contigo, mas vou ter que pensar em qual personagem eu vou fazer! Quem sabe um Ninja pra ser fácil de upar e ignorar 2ª classe

  2. Ele já gostar de comida não foi bem um retcon. Antes de se perder com o Zeff o Sanji estava em um navio de cozinheiros, oque ele aprendeu com o Zeff foi a valorizar comida.

  3. Não gostei do fato do Sanji sofrer bullying da família por cozinhar, pra mim isso tira qualquer relevância do primeiro flashback dele.
    De repente o passado que a gente conhecia do Sanji e moldava o personagem não vale quase mais nada.

  4. Não vejo como uma tentativa de retcon, não é por ele sempre ter gostado de cozinhar que desmerece a experiência no Baratie. Isso mostra que ele fugiu da família que não gostava dele e foi ser cozinheiro porque era uma dos poucas coisas que ele sabia fazer.
    Ápos a experiência com o Zeff a visão dele sobre a culinária mudou, e acabou virando não só alguma coisa que ele gosta mas o principal do personagem.

  5. Ao que parece para ser de alguma família real em One Piece tem que ser cuzão.
    Esse flashback desmerece a história do cara que comeu a própria perna e o toda aquela base inicial do Sanji.

  6. Ao meu ver o flash-back é complementar à história do personagem e encaixou bem nesse capitulo. O fato dele gostar de cozinhar desde sempre não exclui o valor que ele aprendeu com a fome.

    O passado que vimos anteriormente é o passado do qual ele se orgulha… Esse passado é o que ele tenta esquecer

    Se pensar bem o mau trato justifica a fuga dele para o mar

  7. Caralho! O Sanji é a Cinderela! O foco nas pernas, família má pra ele! Mano! Quero muito o Zoro chegando no meio do casamento falando que se opõe e se cria uma piadinha estúpida (quase Yaoi) Eu quero isso! Eu quero essa zoeira! A essa altura do campeonato? Quero tanta Zoeira quanto for Possível! O Luffy vai virar a Fada Madrinha tbm? Não sei! Só sei que quero loucura! Hahaha

  8. Também acho que este flashback estragou o personagem. Vemos o Sanji, um príncipe, valorizando a comida e os pobres sem nenhuma justificativa, mesmo antes de sua experiência com o Zeff. Talvez isso seja explicado depois, mas no momento está ruim. A única perspectiva que me anima neste capítulo foi a possibilidade de vermos mais sobre a tecnologia de One Piece. Continuo não gostando do pai do Sanji, mas acho que dessa vez o objetivo do Oda foi esse.

  9. Discordo do Grave no sentido que desmereça o personagem. muito pelo contrario. Eu acho que adiciona camadas a ele. ele sofria bullying por cozinhar (até porque ele JÁ ERA um cozinheiro antes de conhecer o Zeff. é o primeiro quadro no flashback), mas tambem nunca faltou comida pra ele, logo, não contradiz nada ele aprender o valor da comida com o Zeff no Flashback da introdução dele. (Acho que adiciona camadas a ele. ele não é só o cara que aprendeu o valor da comida, isso da familia só somou a ele.)

    Em outros assuntos, na Familia dele, Acho que a Reiju possa ser a unica personagem interessante aí. ela não age em momento algum como se odiasse o Sanji (ela parece concordar com a visão do Pai, mas não mostrou nenhuma animosidade contra o Sanji). Não só isso, na primeira aparição, ela usa o poder dela pra Salvar o Luffy que tava envenenado, mesmo eles sendo inimigos. Acho que pode sair algo dessa personagem.

    E essa tecnologia dos Vinsmoke me lembrou um pouco os Dials (as conchinhas foguetes. pra quem esqueceu), de Skypiea.

    Tambem, achei engraçado os médicos consertando a cara do Yonji com uma maquina marreta. me lembrou muito Looney Toones.

    1. Você não acha estranho? O cara é filho de uma família nobre SUPER conhecida e nunca foi mencionado, tipo ele nunca encontrou uma pessoa que conhecesse os antigos REIS DO NORTE BLUE, tipo não tem aula de historia em One Piece?
      Tipo agora ao invés dele ser um garoto que não conhecia a fome e não respeitava a comida e aprendeu com um “mestre’ como cozinha, respeita a comida e a fome da outras pessoas e principalmente a LUTAR, agora ele é um ex-príncipe que sofria bullying.

  10. Kitsune, o que o Horikoshi fez no capitulo 100 tambem é valido. Ao inves de fazer um mega plot chave, ele fez um fanservice. Nao porque nao queria abusar da menina (tipo em certos mangas), mas porque ele, o autor, queria comemorar os 100 capitulos com a gente!
    No capitulo passado ele fez um titulo zoera comemorando isso ate. Ele esta feliz demais por ter chegado nos 3 digitos e quis comemorar com um fanservice. Nao eh algo que ele vai repetir de agora em diante, só algo pra comemorar ter feito 100 capitulos.
    De uma chance de novo pro Horikoshi. Nao eh q ele eh neonazista, so experimento o bigodinho do Hitler pra uma festa fantasia.

  11. Acho que o Kohei tá ganhando tempo para pensa no próximo arco, a Jump provavelmente quer mais arcos “grandes”, Boku no Hero ate agora não teve nenhum grande arco, nem um vilão memorável ou coisas do tipo clássicas de Shonens “puros”.

  12. Boku no Hero chegou em um momento delicado… Não sei o quanto o autor planejou da história, mas o ponto de virada chegou (com a vitoria e saída de cena do all might), mas a verdadeira jornada ainda não engrenou.

    Precisamos aguardar para ver, mas a qualidade do autor vai se mostrar agora que a obra precisa retomar um bom ritmo.

    Quanto ao capitulo 100, na duvida, joga para o núcleo dos vilões!!! Só para mostrar algo legal, antes de voltar para o esquema malhação

  13. Boku no Hero mostrando sua maturidade e respeito pelas personagens femininas: PEITOS! Fora isso, mais um capítulo sem nada acontecendo caraca…

  14. Eu achei um bom capitulo, nada mais nada menos que isso, pois acabou que no fim é um capitulo de transição e de começo pra um arco de treinamento.

    No caso de vocês, acho que é muito mais uma expectativa boba mesmo, essa parada dos ”PEITOS” eu acabei levando muito mais como uma piadinha ( q não funcionou ) do que um cliffhanger mal executado como você comentaram. Não é aquele capitulo padrão Boku no Hero que eu daria uns 8, mas acho que esse vale uns 6 e estou curioso pro arco de treinamento.

  15. Capítulo 100 de Dragon Ball é o Yamcha lutando contra o cara invisível no torneio da Vovó Uranai. Ah e teve peitos da bulma. Então assim, não foi lá muito diferente desse capítulo de Boku no Hero.

  16. Caras, o capítulo 100 ser algo especial em mangás é algo que só tá na cabeça de vocês. Apesar da piadinha do Horikoshi, não é nenhum marco alcançar os 3 dígitos.

  17. Ok, se preocupar com um futuro de um mangá por colocar mais ecchi em uma cena de um capitulo inteiro é meio que um enorme foda-se, não? É uma suposição meio estranha, até pq, Boku no Hero sempre teve pequenos ecchis de… sei la… 20 em 20 capitulos ( suposição baseada em lembranças… ou nd kkk ). Mas é só pegar o primeiro capitulo q tem a menina gostosa gigante ou aquele grupo de gatinhos do worst arco do mangá.

  18. Eu gosto tanto de Boku no Hero e esse capitulo em si não foi ruim, mas o final foi de fato de matar, me dá um certo desanimo… Não perdi minhas esperanças quanto a Boku no Hero, mas o momento peitos foi bem idiota

  19. Caras… o autor quis presenciar o pessoal com algo que ele não tinha feito na maioria da obra.Ele quis dar fanservice:”Sou fã e quero service” Erico Borgo,Omelete
    O capitulo cem foi como se o manga completa-se 18 anos de idade,no caso um homem completando essa idade,aqui no interior o pessoal tem o costume de levar o jovem que completa 18 anos pra um bordel,falando de um jeito educado,pra apresentar peitos e as meninas pra ele… hehehehehehe :v

  20. É legal ver os fanboys de Boku No Hero nos comentários tentando justificar o que aconteceu nessa última página do capítulo 100. Onde chegamos galera?

    1. COMO ASSIM? VOCÊ NÃO PERCEBEU A INCRÍVEL MUDANÇA DE PARADIGMA DESDE O ÚLTIMO ARCO? A NÃO-MORTE DO ALL MIGHT TEVE PROFUNDAS CICATRIZES, E DEIXOU UM BURACO NO PEITO DE TODOS NÓS, EXCETO DA MELHOR PERSONAGEM!!!BESt WAIFU!!!1!!onze!!

  21. mas mano, vcs não estão analisando o mais importante ai! Esses peitos já me renderam no minimo 3 punhetas, e cai entre nos, SÃO ÓTIMAS TETAS

  22. Vocês não entendem que eu só leio umas paradas pra fazer o pequeno jubileu aqui se divertir, né? Eu, no fim, achei esse cap SENSACIONAL e que Boku no Hero continue com mais ”plot” <3

  23. Pra mim o Horikoshi botou esses peitos, e ainda deu ênfase com o nome em caixa alta, como uma forma de protesto, talvez, da pressão da Jump/editor/Fãs jap. no geral. “N é isso que vcs querem!? Pronto está aí seus PEITOS!

  24. Gostei deste capítulo. Eu realmente senti o pesar do All Might ao entrar na sala, como a decadência dele o abalou e como isso afeta todos os outros emocionalmente. Apesar de ser uma afirmação óbvia para nós, é informação nova pro Midoriya. Pode ser o gatilho dele para desenvolver um poder individualmente, e fazendo jus a inteligência dele, algo como o Elefante do Anoitecer do Guy (socar o ar para liberar uma onda de ar pressurizado devastadora). Me parece que o Horikoshi vai explorar melhor a classe-B nesse arco, o que me parece uma boa ideia.

    Quanto ao ecchi em Boku no Hero, essa não é a coisa mais vulgar que apareceu. Teve aquela heroína +18 que andava com os peitos (censurados) à mostra, se não me engano.

  25. Pra mim o Horikoshi botou esses peitos, e ainda deu ênfase com o nome em
    caixa alta, como uma forma de protesto, talvez, da pressão da
    Jump/editor/Fãs jap. no geral. “N é isso que vcs querem!? Pronto está aí
    seus PEITOS!!

  26. Considerando que essa é a menina das Engenhocas e Aparatos, E expressão “Midoriya Gozou em (garota) Dreamcast”?

    …. desculpa. (btw, cadê o Mineta nessas horas?)

    Sendo mais séria, acho que vocês estão exagerando. eu ví como uma piada bobinha. e pra mim funcionou (não aceito criticas quanto a cara do Midoriya na ultima pagina. isso aí vai ser um icone meu algum dia.) não vamos esquecer que capitulo um teve a bunda da mulher gigante. (é uma coisa que eu digo. sexualização e misoginia não são a mesma coisa. mesmo que Boku no Hero fosse cheio de fanservice, enquanto as personagens continuassem como foram, elas não deixariam de ser interessantes; comparo isso com Shokugeki no Souma e Fairy Tail onde tem MUITO ecchi, mas as Personagens femininas são mil vezes mais interessantes que os masculinos.)

    (e Grave, Os Homens gemem tanto quanto as Mulheres em Shokugeki. tem homem gostoso pra dar e vender, não fale do que não tens conhecimento).

    A propósito Kitsune, olha o Simbolismo: no primeiro quadro da ultima pagina, tem o Queixo do Midoriya desenhado totalmente reto fazendo um “1” seguido dos peitos fazendo “00” TCHARAM!!!

  27. Midorya, que vamos lembrar, sempre foi mostrado como um dos personagens mais inteligentes, me impressionou com a dificuldade de entender o que o All Might disse.
    E COMO ASSIM O PRIMEIRO CONTATO DO MIDORYA COM PEITOS NÃO É UM MARCO PRO CAP 100?
    Minha vida ficará marcada quando tiver meu 1º contato com peitos também.

          1. não muda cara. eu sempre digo isso: Sexualização e objetificação são coisas diferentes. se as personagens são bem escritas, são tratadas bem na história, são interessantes, então pode por o quanto fanservice quiser. um exemplo que eu defendo até a morte são os jogos de Senran Kagura. o jogo Nasceu pra Fanservice. mas ao mesmo tempo, as personagens foram muito bem escritas e desenvolvidas e eu gosto muito de todas elas.

          2. tem quem goste ué. deixa quem quer fapar aproveitar esse quesito, enquanto isso eu posso aproveitar o conteudo que me interessa. uma coisa não desmerece a outra.

            Se o cara quer usar como material de punheta, deixa ele. não tá prejudicando ninguem. (é que nem estilo Moe. tem MUITOS animes bom com Moe, eu tô cagando pra moe, mas não me impede de gostar dos outros pontos dos animes.)

  28. Mas olhando pelo lado bom, a SteampunkGirl tem um corpinho de adolescente comum, imagina se ela criasse teta só pra essa cena, enfim, Boku no Hero já teve esse tipo de cena, mas o Hirikoshi se controla

  29. Pra mim o Horikoshi botou esses peitos, e ainda deu ênfase com o nome em
    caixa alta, como uma forma de protesto, talvez, da pressão da
    Jump/editor/Fãs jap. no geral. “N é isso que vcs querem!? Pronto está aí
    seus PEITOS!!!

  30. Eu tenho fé que esse momento de Boku no Hero, seja só pra mostrar o Midoriya que não sabe se comportar com mulheres, que nem quando ele ficou todo retardado com a Uraraka elogiando o apelido “Deku”

  31. Lembrando que no capitulo 100 de Bleach foi primeiro capitulo q apareceu a mascara do Ichigo e tbm foi o capitulo que aizen forjou a própria morte com a kyouka para enganar a hinamori e a soul society.

  32. A partir do momento que o Aizen pode mudar o futuro que o Nazi Jesus enxerga, a gente entra num looping infinito do inferno.
    Que por sua vez vai LOGICAMENTE ser resolvido pelo Ichigo pelo simples fato dele ser o Ichigo.

  33. Aposto que vai ser uma derrota do Nazijesus e depois ele fala: “Lembram-se de quando eu falei que eu ia matá-los quando estivessem mais felizes? Por acaso pensaram que eu não estava falando da minha derrota como felicidades pra vocês?” E mata todo mundo.

  34. Aposto vintão que no próximo capítulo o Nazi Jesus vai pra um futuro onde ele já desviou do Getsuga Tenshou, e essa porra de momento não serviu pra nada!

  35. Kubo poderia ter desenvolvido apenas esse vilão principal e uns 2 secundários, mas não ele preferiu mostrar todas as letras do alfabeto em forma de vilões bosta e um flashback do bazzbee. Agora ele tem que correr para acabar a historia (graças a Deus).

  36. Entao…na verdade nao teve Renji nem Ichigo. Quando o Aizen disfarçado de Ichigo atacou, o braço dele ja estava cortado. Isso quer dizer que era o Aizen de Renji tambem. A luta inteira foi Aizen vs Nazi-Jesus.

    Alias, faz sentido o Nazi Jesus ser pego no Aizen. O poder de ver todos os futuros possiveis so voltou pra ele na luta contra o monge. Ja o Aizen o encontrou antes disso e manipulou a noção de tempo dele a ponto de o fazer recuar. Nazi-Jesus estaria vendo os futuros errados porque o Aizen manipula o que ele ve.
    E nao, o Aizen nao morreu, porque o Gin ja arrancou o Hogiokku do coraçao dele e ele regenerou

  37. Veio esse capitulo de bleach até muito bom comparando com os 5 últimos. Eu dou nota 6,3.
    Lembrando que o DC da bleach brasil fez uma análise bem mais fria e detalhada do capitulo
    ;
    Acho que o cara voltou dps de ser partido ao meio pq ele pode ter pego o poder daquele shinigami que controlava as palavras. E ai vai ser o ichigo falar o nome do nazi jesus q ele volta ‘ao normal’.

  38. Primeiro axioma do Bleach(Death axiom): Um personagem só morre depois de mostrar o poder máximo(bankai, na maioria das vezes).
    Consequência direta do axioma: Ichigo é imortal, pois sempre tem um “poder máximo” novo.

  39. o aizen pode se sacrificar porque a hougyoku não deixa ele morrer, por isso ele estava na famigerada cadeira, ao inves de ser executado na hora

  40. Kitsune, pela data das próximas estreias na Jump e contando os capítulos de numeração negativa (foram 15), além do quanto falta pra completar um tanko completo, faltam dois capítulos pra Bleach acabar com exatos 700 capítulos.

  41. Achei meio estranho o NaziGezus cair no truque do Aizen. O cara ñ ver o futuro!? Como ele ñ viu que cairia no truque o Aizen? Mas, eles tem que ganhar de alguma forma né…

  42. Nao cara, ele diz e eh verdade e ainda faz sentido.Ele viu a ilusao antes, quando o Nazi Jesus visitou o Aizen. Mas o Aizen deixando ele na ilusao faz com que ele veja os futuros errados nessa luta

  43. acho que a explicação foi justamente essa…nazijisus pegou e acabou vendo o momento do aizen apresentando a espada dele…oq fez ele ficar noiado e caido no truque

  44. O Poder do Jesus Nazista me lembra o poder de um vilão de Reborn, só que ao invés de ver um monte de futuros ele tinha uma memória compartilhada com o EU dele de vários universos e futuros paralelos.

  45. Eu só estou até agora lendo porque quero ver os poderzinhos que o kubo me deve, e o mangá não vai acabar sem a bankai do aizen! eu estou supondo que vai ser tipo o izanami do naruto, só que ele vai prender o nazijesus vivendo a saga quincy over and over, com destaque para as quase 23 lutas inúteis que acompanhamos, é a maior tortura que alguém pode fabricar kkkkkkkk

    1. considere que ele tem um gênio da lâmpada com pedidos ilimitados no meio da caixa torácica dele – a hougyoku, logo o aizen pode fazer o que quiser no keikkaku dele

  46. Eu sempre tive a teoria que o Aizen NUNCA teve Bankai. ele atingiu a Shikai, e era tão roubada que ele deixo por isso mesmo e nunca se importou de aprender Bankai.

    a propósito, eu não tava aqui semana passada mas vamos dar um minuto de silencio pra morte da Cadeira do Aizen. uma personagem que foi muito importante pra história por tanto tempo. sendo quase tão influente quanto o Piriquichigo.

      1. não. isso foi a mentira que ele contou pra por todos os capitães na ilusão. ele disse que era Agua e mostrou uma ilusão pra eles acharem que era agua.

  47. Estamos amando ver o Kubo se foder, realmente, é um fato! O cara se fodeu mesmo….
    Fazendo uma grana violenta por mais de 10 anos na Jump vendendo o Lixo dele as toneladas! E hoje esse filho da puta e a Jump tem banheiras de Ouro por causa do quanto ele “se fodeu” cara odeio Bleach mas, maldito Kubo é um gênio filho da puta mesmo…

  48. Meu maior medo é o Aizen aparecer no final do mangá e dizer: “Bankai, liberar” e o Ichigo acorda na cama dele, e esse sofrimento todo foi uma mentira

  49. A partir do momento que o Aizen pode mudar o futuro que o Nazi Jesus enxerga, a gente entra num looping infinito do inferno.
    Que por sua vez vai LOGICAMENTE ser resolvido pelo Ichigo pelo simples fato dele ser o Ichigo.

  50. até tem como vencer, mas é o maior bullshit da historia o cara da imaginação é o primeiro indestrutível tivesse se colocado como imortal de fato, que nem ele imaginasse a própria morte, se fingiu ser derrotado, e no final ele vence o nazi jesus, porque convenhamos, ele pode copiar o poder do nazi jesus afinal ele faz tudo

  51. Pode ser uma viagem louca, mas eu achava que o poder de ver o futuro dava automaticamente imunidade contra ilusões, mas como o nazijesus deu o poder pro ishida, que iria trair ele no futuro, e ainda aquele que supostamente será capaz de derrotá-lo, eu to mais é acreditando na teoria do kitsune que ele está se gabando que nem personagem do kurumada…”velocidade da luz uma caralha! vá estudar física aioria!”

  52. Aposto vintão que no próximo capítulo o Nazi Jesus vai pra um futuro onde ele já desviou do Getsuga Tenshou, e essa porra de momento não serviu pra nada!

  53. O NaziJesus ficou sob efeito da zampakutou do Aizen no inicio da invasão a soul society, e é preciso lembrar que ele se fundiu a sua zampakutou, então, quando o NaziJesus a quebra, aquilo já era parte da ilusão, e outro ponto é que Aizen é imortal por causa do Hougyoku, e não duvido que o Kubo a use para derrotar o NaziJesus, pois o Hougyoku pode realizar desejos, então é possivel que o novo poder do Ichigo venha disso

  54. concordo com o kitsune sempre na parte do cara da imaginação, ele pode fazer tudo, inclusive se tornar imortal a ponto de nem ele se derrotar e copiar o poder de prever o futuro do nazi jesus

  55. No momento em que o Nazijesus perfurou o Ichigo, eu pensei que ele se transformaria no Vasto Lorde, como aconteceu na batalha contra o Ulquiorra, devido ao buraco no corpo. Afinal, se o Fullbring excluiu o passado em que a espada foi quebrada, talvez também tivesse cancelado a absorção do poder Hollow. Mas o que aconteceu foi que o Kubo arruinou tudo que foi o melhor personagem de Bleach (que é o Renji, claro).

    Não condiz com o Aizen se sacrificar pelo Ichigo (o que seria uma forma de submissão que ele falou que quer evitar). Faria mais sentido se a ilusão fosse feito através de uma rocha, sei lá. Talvez a Bankai dele permite que ele faça uma ilusão que altere a realidade (tipo o Izanagi do Naruto) e ele volte a vida (como um Danzo da vida), talvez ele seja imortal por causa do Hogyoku, não sei.

    Mas pelo menos temos uma informação nova. Aparentemente, a onisciência do Nazijesus é um dos cinco sentidos dele (provavelmente a visão), uma vez que pode ser afetada pela ilusão da Kyoka Suigetsu.

  56. Eu concordo com o greve, essa n é a luta final e acho q vai ter mais uns 5 capítulos, Aizen ainda n mostrou a Bankai, mais 1 cap pra enrola e o Aizem grita bankai, ai +1 o Naze jesus vai ter um poder maior, mas ai o dele mais maior e as pora toda q td mundo ja sabe… +1 pro Ishida chega da flechada e n funciona, +1 ichigo chega e manda um “mancha de tinta tenshou” e acaba. Últimos cap Ichigo na escola e foda-se td os personages aleatórios q apareceram

  57. Vai acontecer a mesma coisa q o Kubo fez no primeiro encontro do Ichigo contra ele…
    Ishida vai canalizar o Reiatsu do Ichigo para fazer um Arco-e-flecha gigante com a ponta da flecha lá

  58. Dps de bleach o o shonenquest nunca mais será o mesmo. Acho que nunca veremos pessoal do shonenquest se divertir ou se irritar com outro mangá igual como se irritavam com bleach.
    Nota 6,3 desse capitulo sendo que por causa das ilusões e o que ouvi da análise no bleach brasil que tornou o capitulo. beem melhor.

  59. Mano, Bleach é que nem o Love Train de Jojo Parte 7 [SPOILER]:

    Você lê e acontece alguma desgraça no mundo. Que nem quando o protagonista atira nesse stand e o tiro é desviado para causar algum mal no mundo.

    [FIM DO SPOILER]

  60. respeito da ultima pagina no Boku no Hero Academia 100, concordo que foi algo fora do contexto e igual que aconteceu no cap 71 no qual o mimeta tenta espia as meninas na fonte. Está claro que tem dedo,mão,braço do editor pra seguir o “PADRÃO ECCHI SERVICE SHONEN JUMP”

Deixe uma resposta