Shonen Quest – One Piece 831, Hunter x Hunter 360, Boku no Hero Academia 97, Bleach 680

One Piece 831: ANUNCIADO
Hunter x Hunter 360: O FIM
Boku no Hero Academia 97: DE
Bleach 680: BLEEEEEEEAAAACCCCHHH!!!!

One Piece
U: 5,5 versões 4Kids
K: 5 versões 4Kids
G: 5 versões 4Kids

Hunter x Hunter
U: 8 hiatuses
K: 7 hiatuses
G: 7 hiatuses

Boku no Hero Academia
U: 6 na média
K: 6 na média
G: 7 na média

Bleach
U: 2 Über Cuzões
K: 2 Über Cuzões
G: 1 Über Cuzões

One Piece 831: ANUNCIADO Hunter x Hunter 360: O FIM […]

313 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 831, Hunter x Hunter 360, Boku no Hero Academia 97, Bleach 680”

  1. Off-topic: enquanto isso em Boruto, aquele Naruto que nos conhecemos de 700 capítulos (naruto do balancinho, que passou a vida toda na solidão sendo rejeitado), mandou um kage bunshin na festa de aniversario do próprio filho. Parabéns aos envolvidos.

    1. Naruto é tipo o pai empresario que prefere se dedicar mais ao trabalho do que a família,mas isso não que dizer que ele despreze ou não ame sua família… muito pelo contrario.Falo por experiencia propiá.

      1. Mas depois de tudo que ele passou, a vida toda sem família, não condiz com o personagem.
        Alem do que se ele fez um kage bunshin para ir na festa do filho, pq ele não fez o contrario e mando um pro trabalho.

          1. Mais não funciona assim, uma pessoa num cargo administrativo muito importante que não possui substituto não pode tirar “férias” assim a menos que seja uma situação muito importante.
            A máfia italiana tem uma regra que ilustra bem isso:”Deve estar disponível a qualquer momento a Cosa Nostra, até mesmo se a mulher estiver para dar à luz.”

          2. Cara… se tu soubesse quantos aniversários meus e de meus irmãos meu pai perdeu,alem de mim tenho mais 5 irmãos.Ele é dono de granja,logo a atenção dele com seu negocio tem que ser triplicado.

          3. A verdade é que o Kishimoto forço isso para te um drama familiar na historia, alem do fato do Naruto pode fazer clones para brinca com seus filhos o 3º Hokage vivia fazendo outras coisas sem ser trabalha(lembra quando ele fico assistindo o Naruto rouba o pergaminho de boas lá sem nada pra fazer) e olha que ele governava em tempos de lutas e guerras constantes.

      1. Não, mas não gostaria de ver uma obra que acompanho há tanto tempo tendo uma finalização apressada, como Naruto.

        P.S. Tudo bem que a qualidade de Bleach não é das melhores(já foi, há muito tempo atrás), mas é uma questão de respeitar o leitor.

  2. Bleach acabando, Hunter x Hunter em Hiato, acho que depois rola entrar mais um mangá para o programa hein?! hein?! hein?! :v

        1. Para aproveitar o embalo da segunda temporada, Shokugeki seria uma boa. Até porque é de culinária e daria uma diversificada em um programa onde só falam sobre Shounens de porrada. Mas acho que nenhum dos 3 está muito interessado nele não, só o Urso talvez D:

  3. se o shounen quest foi criado pra falar mal de Bleach, e Bleach vai acabar, o que vai ser do futuro do VQ? é tipo Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola, Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, Circo sem palhaço, Namoro sem abraço… REFLITAM

    1. Eles tem que começa uma jornada atras do novo Bleach, uma parada tipo Vinland Saga o objetivo deles foi completado e um vazio fico no lugar agora esse vazio deve ser preenchido.

  4. Vcs ficam aí comemorando, depois eles canalizam o stress pra One Piece e o Shonen Quest vai ser três rabugentos de 60 anos falando de um mangá que n acaba nunca XD

    1. eu também percebi isso mas pensei no foda-se, mas tipo eles devem tentar iniciar mais cedo porque contam que vai atrasar e bugar o hangout

  5. A única coisa legal desse capítulo de one piece foi a parte do gigante. Todo mangá shounen de batalha tem que ter um momento onde o protagonista encontra um clone dele mesmo, bem cliché.

  6. Desse capítulo só o momento do luffy falando “nami, você ainda se surpreende com coisas estranhas acontecendo depois do que a gente viu, a essa altura?!” que achei interessante, embora não parece combinar muito com o luffy, que tem a personalidade de se vislumbrar com tudo e achar o máximo as coisas diferentes… Sinal que até ele já encheu o saco dessa viagem mais demorada que a descoberta da América…

    1. ele viveu 2 anos num mundo com animais gigantes, ele deve ta cheio de animais gigantes :v e tbm tipo, o mundo de OP, vc pode esperar qualquer coisa

  7. Eu acredito que o foco real dessa saga vai ser a vindoura Reunião do Governo Mundial, que não temos novidade desde a reaparição da Vivi. Estou realmente ansioso para ver os poderosos chefões do Governo Mundial, afinal, Doflamingo nos mostrou em Marineford que existe gente acima do almirante de frota.

    1. É algo que deve ser bem importante sim, e provavelmente está conectado com o ataque na base dos revolucionários. O Oda tem dado pistas sobre o reverie faz um tempo.

    1. Invoco Black Clover e Enen no ShouBoutai em modo de ataque e coloco dois mangas virados pra baixo *esse mangas são Toriko e Magi*

        1. Mais seus mangas não tem poder aqui… fundo todas meus mangas e invoco a criatura selada !!! ”O Esquecido” World Trigger !!!

          1. Tokyo ghoul seria bem estilho shone quest, mas eu acho que o manga ja esta entrando na reta final então talvez não seria uma boa ideia.

        2. Bom, tentei acompanhar na época que lançou *Shokugeki no Souma*, mas comecei a fazer reeducação alimentar e exercícios físicos um mês depois, então não rolou para mim. Sem contar que tentáculos das primeiras edições deixavam a leitura estranha.
          *World Trigger* foi uma grata surpresa, Manga e Anime sem ecchi com modelo Shonen, Militar, batalhas contra invasores de outra realidade. Ate agora somente me trouxe alegrias em acompanha-lo.
          *Nanatsu no Taizai* manga de fantasia que exagera no ecchi pesado. Ótimo para nossos comentarista criticarem.
          *Fairy Tail* somente conheço pelo comentário do pessoal Shonen Quest comenta, pelo que vejo daria o que falar entre eles.

          Quando *Bleach* acabar vamos ter seguinte situação:
          Discussão de qualidade: World Trigger e Shokugeki no Souma se encaixam nesse papel.
          Barraco de Qualidade: Nanatsu no Taizai e Fairy Tail se encaixam nesse papel.

  8. Kitsune não leu toda a explicação sobre a ordem hierárquica da rainhas, que se consiste em níveis e guardas costas o qual o Kurapika usara como embasamento para futuras estrategias complexas.

  9. fiquei sabendo que tinha um personagem chamado Gon no Hiatus x Hiatus quem e esse msm ? e o cara que controla os cachorros em York Nova ?

  10. Vocês se esqueceram que podem haver(e provavelmente há) príncipes que dominam Nen, nesse caso ele poderia até mesmo dominar a própria “fera parasita”.
    A minha aposta é que um desses é o príncipe que o Kurapika está caçando.

  11. O foda é que quando hunter x hunter vai para o hiato, berserk volta do mesmo, quando é berserk que entra em hiato, é hunter x hunter que volta.

  12. Vai ser um Battle Royale, só que os participantes de fato não são os únicos que estão querendo matar os outros participantes. Os príncipes querem se matar, o Geney Ryodan quer matar todo mundo e roubar as coisas, o Hisoka quer matar o Geney Ryodan e aproveitar a loucura, o Kurapika quer matar o tseriednich. O Zodiaco também não vai ficar parado. Muita coisa vai acontecer aí.

  13. Eu não curto muito esse bagulho de sempre ter hiato, não porque “porra, o togashi tem que fazer o mangá porque foda-se o tempo dele!”, e sim porque caralho, eu tô de boa lendo o bagulho semana a semana, eu crio um costume de esperar uma continuação semana que vem, daí o mangá me vem e fala: “olha, você só vai ver a continuação dessa porra daqui um ano, pau no teu cu”

  14. A maior pergunta do HxH é qual o objetivo, de onde viemos pra onde vamos… E dá pra ter um mangá sem isso, por incrivel que pareça

  15. Com o ritmo do Kubo de “2 coisas que REALMENTE ocorre” por capítulo, como ele poderia encerrar em 5 capítulos? Isso claro, levando em consideração que já podia ter terminado há sei lá… vinte volumes atrás.

  16. Eu tenho a impressão que o All Might se transformou neste capítulo porque ele ficou excitado com a Mama Midoria… e se ajoelhou para disfarçar porque a roupa ficou apertada…

  17. Espero que o próximo vilão de BnH seja um vilão bem foda com várias discussões sobre a humanidade, tipo Sensui, um herói que viu como os heróis são realmente ruins, algo do tipo.

  18. Seria tão ruim para o manga se a palavra final da mãe do Deku fosse NÃO !?
    Como ela mesma disse, existem outras academias, e então ver o Midoriya ir para outra academia mas por 1 no maximo 2 capitulos e algo de ruim acontecer, mostrando que o risco de ficar fora da U.A fosse ainda maior, achei que poderia abrir essa margem para historia. Mas fazer uke.

    1. mas ai ele teria que criar todo um novo nucleo de personagens pra essa nova escola,e tambem manter o outro nucleo com os outros mangas interressante,isso seria meio desnecessario

  19. Uma coisa pode se dita agora o Midorya tem que ser mais responsável com o próprio poder por depois dessa conversar com a mãe ele talvez não possa ter outra chance.

  20. Ainda no paralelo com harry potter, engraçado que o fato de Hogwarts desde o começo ser uma escola em estilo de internato não ajudou muito a proteger ninguém, talvez deixa mais perigoso pra aluno figurante # 27 dormir no mesmo prédio que o bakugou e o midoriya. Dica pros pais, ouça a mãe do midoriya, na dúvida transfira de escola! XD

  21. Capítulos como esse são aqueles que são essenciais para prosseguimento da história, como vocês dizem, não precisava ser algo fenomenal ou revolucionário. As próprias crônicas do gelo e fogo tem muitos capitulos assim, ou seja não servem como sendo nenhum parametro na historia como um todo. Mas achei muito legal os dialogos, tanto do Midoriya dizendo que estudaria em outra escola quanto toda a conversa da mãe dele com o All Might!

  22. Eu tenho uma séria teoria de que a mãe do Midoriya comeu (literalmente) o pai dele. Explica tanto a crescente obesidade dela como o sumiço dele.
    Estou no aguardo dos vilões invadindo o dormitório feminino na próxima saga. Ou masculino. Vai saber.

  23. Na realidade a melhor forma de ser revolucionário é não fazer o obvio que é ser o completo oposto do clichê, igual o deadpool faz quebrando a quarta parede direto em cenas que seriam clichês, melhor é tentar um caminho totalmente diferente, não se opondo mas fazendo historia sozinho, não tenho informações o bastante para saber se boku no hero vai por ai mas em algumas coisinhas pelo menos ta indo bem… ; agora quanto a meu direito de resposta fique para você Grave você me chamou de troxão mas não sou eu que dou uma de masoquista semanalmente lendo bleach, quanto a min kitsune só aceitou minhas desculpas com um foda-se, isso não é se foder!

  24. Boku no Hero é um mangá maneiro pois ele trabalha muito bem o processo de construção e ritmo do enredo, possui uma ótima interação de personagens e faz uma obra que tem escolinha no meio não ser chato.

  25. Boku no hero dessa semana foi medíocre. Geralmente o Horikoshi nos surpreende e mostra várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas dessa vez foi previsível e focou em um núcleo só. Podia ter terminado essa parte no último capítulo. Enfim, como vocês dizem: é capítulo de transição. Agora deve ter mais capítulos de treinamento ou algo assim.

  26. Tokyo ghoul seria bem ao estilho do shone quest, mas eu acho que o manga ja esta entrando na reta final então talvez não seria uma boa ideia colocar no programa.

  27. Poderia o final da luta do Ichigo ser tipo a final da luta do ikki vs shaka. Que depois de tirar todos os sentidos de Ikki, o ikki revida com sétimo sentido e quase morre junto com o Shaka.

  28. Há alguns mangas atras, Mayuri desenvolveu uma pilula que dava características hollows aos shinigamis já que os quincys eram alérgicos aos hollows, tanto que eles não absorviam a bankai após isso, não deveria o nazijesus ter uma intoxicação ao absorver o hollow do ichigo?

  29. Poxa vida, pessoal. Não quero ver vocês tristes com o fim do ápice das histórias em quadrinho. Se precisar, para a alegria da nação, eu ainda tenho ideias para uns 200 capítulos.

  30. Faltando tão pouco pro mangá acabar talvez o Kubo faça os capítulos com mais conteúdo ou pelo menos com mais páginas. Ou talvez o último capítulo seja gigantesco e daí Bleach finalmente faça sentido. Seria um sonho tão utópico quanto querer história boa em jogo de Pokémon.

  31. Deve ser chato né: ser vice-comandante do lado vencedor da guerra, e quando você está no momento de vitória, seu chefe absorve todos os poderes que te deu, te matando no processo…

  32. No último capítulo de Bleach o Kubo vai quebrar a quarta parede e entrar dentro do próprio mangá ele vai olhar pro Ichigo e falar: “Eu já sabia que você chegaria até aqui! Eu manipulei todos os seus passos! Tudo que aconteceu até agora já foi planejado!”; e iria complementar: “Tudo que você acredita que foi real foi apenas uma ilusão criada por mim! Tudo isso é uma história de ficção e você é apenas um personagem dessa história! Agora essa história vai acabar e tudo que você conhece deixará de existir!”. No fim tudo em volta do Kubo vira um limbo branco, como se ele apaga-se toda a história -por isso o nome do mangá é Bleach-, e ele começa a dar uma risada diabólica no meio desse limbo branco e… FIM.

    VOCÊS FORAM TODOS TROLADOS POR KUBO!

  33. Também temos que lembrar que não apareceram os fullbringers, os pais do Ichigo e Ishida, a porra do Aizen, além do próprio Rei das almas que está morto porem com muitas partes soltas (ainda não apareceu a piroca dele).. Bleach está “acabando” mas não vai ser tãaaao rápido assim 🙁

  34. minha teoria e q agora q o ichico perdeu tudo por dentro por isso ficou branco por dentro, e agora o ichigo vai poder alcançar o verdadeiro poder dele e ganhar o nazijesus, qual vai ser o poder dele ?… não sei pode, ser um mugetsu 2 !

  35. Eu já teria desistido na parte do cara que imagina qualquer coisa, ele podia se imaginar imortal e se imaginar bloqueando os pensamentos que desfaçam a imortalidade dele, porque não pensou nisso ? ele é burro por acaso? não ter nenhum objetivo não é o defeito, o defeito é que bleach é um monte de merda espalhada sem rumo, um bando de babuínos correndo , se fosse igual hunter x hunter que é um mangá não tem mais objetivos ou mensagens pelo menos no núcleo, é tipo quando você já tem tudo que quer e tudo que faz agora é por diversão

    1. ah mano, ele eh Deus, ele muda o futuro pra ele poder absorver o que quiser, e tbm tanto furo de roteiro nesse queijo suíço que é bleach, esse é o de menos…

  36. sei la ! derepente o editor do kubo chegou pro kubo e falou : e ai kubo quantos capitulos falta pra acabar esse mangá ?
    kubo : a mas ou menos 100 capitulos
    editor : O QUUUEEEE !? NO MAXIMO MAS 10 CAPÍTULOS.

  37. Vocês ainda não perceberam o brilhantismo do plano do Nazijesus?
    Ele quer destruir todo mundo e assim não poder mais prever todos os futuros que o Kubo imaginou pra Bleach.

  38. Alguém já notou que no início da saga, a arma secreta dos quincys e seu grande trunfo era o poder de roubar as bankais, mas daí nos fomos apresentados a dezenas de quincys com poderes tão absurdos que roubar bankai era absolutamente desnecessario, daí vemos o Kubo abandonar completamente essa ideia como fez tantas vezes, se o Nazijesus era tão mothefocker, por que roubar a bankai do velho capitão e será qua ele ainda vai usá-la?

  39. A dualidade de Bleach deve ter sido criada devido a falta de grana para comprar o cartucho colorido e sem falar que pra ser boa desse jeito deve ter sido impressa em rascunho rápido.

  40. Eu vou sentir falta de odiar Bleach,mesmo o Kubo indo ao cerne do significado de Bleach e o NaziJesus rebutando a franquia e a total falta de sentido em tudo eu vou sentir falta desse ódio .

  41. Eu prevejo que nesse pulo de futuro do Nazi-GZus quando ele chegar neste tal futuro, ele deixou o Ichigo ainda vivo no passado dando margem pro Ichigo recuperar o poder e treinar, assim no futuro que o Nazi GZus chegar o Ichigo estara com um poder ANTI-DEUS EX MACHINA !!
    E fim De Verdade, cabo historia, da maneira mais estupida possivel ! ^^’

  42. urso, o nada não te faz mal, agora pensando bem não faça aquela regra do não ter conteúdo, bleach tem um conteúdo merda que te bate sempre, o nada ta quietinho na dele, não compare nada com bleach

  43. Realmente esse final do mangá de bleach.Ta muito triste de qualidade. Esperava um final mais decente e dando uma função mais verossimílimo para os grupos ou cada personagem. Como vai terminar os vaizards. E como vai terminar bem fraco.

  44. Quando *Bleach* acabar vamos ter seguinte situação:
    Discussão de qualidade: World Trigger e Shokugeki no Souma se encaixam nesse papel.
    Barraco de Qualidade: Nanatsu no Taizai e Fairy Tail se encaixam nesse papel.

  45. To chutando um fim do tipo cada sternritter é uma letra. E ai o nazijesus suga todos. E ai nazijesus vai ser a mensagem final com todas as letras para o final da história. Ou vão reusar as letras deles para reescrever um novo página na história da Soul society.

  46. Os vilões de Bleach são parecidos com os vilões de desenho animado. Ao invés de matar o mocinho logo, eles preferem botar o mocinho amarrado em algum lugar, e botar uma bomba do lado, que vai explodir em alguns minutos.

  47. Uma coisa é certa, o kubo não tem capacidade pra conseguir finalizar essa obra em 6 ou 10 capítulos. Um cara que enrola uma obra por anos não vai conseguir fechar a obra em tão poco tempo. triste o fato de saber que não vamos ver um final minimamente “legal”

  48. Eu acho que teremos Time Skip de 1 cap. O pai do Ichigo vai levar ele para outro buraco de minhoca. Ai ele vai ganhar um novo golpe. Mugetsu, Quincy, Hollow, Fullbringer ,Matador de Deus,final.

  49. Lembrando que o Kira, Kon, Pai do Ishida e do Ichigo e até os Fullbringers tinham aparecido pra alguma coisa e até agora nada. Esse final vai ser ainda pior que o final de Naruto.

  50. Eu não sei como o Kubo vai fechar Bleach em 10 capítulos com tanta coisa para explicar, como os Fullbringers no início da saga, os pais dos caras, o Aizen, o Kira, um tanto de personagem que foi largado após terminar a batalha… A conclusão mais simples mesmo é que não é o Kubo fechando Bleach, e sim a Jump.

  51. O Bleach vai ter final trágico vai ser o Ichigo e todos os personagens voltando para e escola e vivendo na depre pra sempre para não ter que morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A lição de Bleach . NÃO DESAFIE DEUS .

  52. cara toh nessa aposta que nesse pulo de futuro do Nazi-GZus quando ele chegar neste tal futuro, ele deixou o Ichigo ainda vivo no passado dando margem pro Ichigo recuperar o poder e treinar, assim no futuro que o Nazi GZus chegar o Ichigo estara com um poder ANTI-DEUS EX MACHINA !!
    E fim De Verdade, cabo historia, da maneira mais estupida possivel ! ^^’

  53. O final de Bleach vai ser muito triste. O Shunsui, que é o novo comandante da Soul Society, falou para os amigos do Ichigo que o Ichigo não iria mais voltar. Será muito triste viver sem o Ichigo em nossas vidas, eu ainda não estou preparado para isso.

  54. O que seria um final BOM para bleach? Sempre tive esse questionamento e, se for bom, valerá para algo? Acho que só ficaremos felizes por ter acabado mesmo.. Vocês vão sentir saudades desse mangá, tão ruim que é único!

  55. Esse fim de Bleach tem cheiro de cancelamento sim. O Nazijesus suga todos os Quincy do nada e junto delas lutas que o Kubo podia enrolar, o mangá meio que falou que os Fullbringers iria voltar e até agora eles não deram as caras e ainda tem vários mistériozinhos na história que o Kubo deixou. E isso que o Kubo ainda falou que esse seria o maior arco de Bleach, coisa que pelo oque eu sei não se mostrou verdade.

  56. A dualidade de Bleach deve ter sido criada devido a falta de grana para comprar o cartucho colorido e sem falar que pra ser boa desse jeito deve ter sido impressa em rascunho rápido.

    1. Verdade ta ai um bankai que eu queria muito ver,pois é um dos meus personagens favoritos. O shikai dele já é interessante que tem o poder de inverter tudo. Ai o bankai poderia ser algum rewind para reverter o tempo e ai poderia rolar embate legal com o yhabach.

  57. Bleach começou a decair para mim dps da morte do Ichimaru Gin(que foi melhor morte) e dps do fim da saga de Aizen.Foi só tristeza. Cara esse SQ terminou da forma bem troll,like trolada de kubo.

Deixe uma resposta