Shonen Quest – One Piece 830, Hunter x Hunter 359, Boku no Hero Academia 96, Bleach 679

One Piece 830: Caso vocês não lembrem: Ainda é sobre One Piece.
Hunter x Hunter 359: Deve ter alguma coisa acontecendo e panz…
Boku no Hero Academia 96: LÁGRIMAS
Bleach 679: Pior brincadeira de Polícia-e-Ladrão da história.

One Piece
U: 7 de la rosas
K: 8 de la rosas
G: 6 de la rosas

Hunter x Hunter
U: 7,5 whodunnits
K: 5 whodunnits
G: 6 whodunnits

Boku no Hero Academia
U: 7,5 chaveirinhos do Cadimia
K: 7 chaveirinhos do Cadimia
G: 8 chaveirinhos do Cadimia

Bleach
U: -1 B de Bleach
K: 0 B de Bleach
G: 0 B de Bleach

One Piece 830: Caso vocês não lembrem: Ainda é sobre […]

233 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 830, Hunter x Hunter 359, Boku no Hero Academia 96, Bleach 679”

  1. e ae galera ta rolando uma teoria entre os fans de que Bleach vai acabar no volume 77. por que sairam as capas dos volume 72 e 73 e nelas aparecem o Ishida e Renji so que nenhum dos dois tem relevância nestes volumes então alguns fans tão apostando que o Kubo esta fazendo uma especie de contagem regressiva com as capas esta colocando nela os seis principais( ishida, Renji, inoue,Sado, Rukia e Ichigo) se isso for verdade Bleach acaba no 77.

  2. Vamo fazer uma guild? Tipo de fodas, por exemplo começa com fod…(final de uma parte do nome) A/ O / the ( outra parte do nome) Foda, se tiverem outra conta é rapidinho para fazer no disqus

    1. Vamo fazer uma guild? Tipo de fodas, por exemplo começa com fod…(final de uma parte do nome) A/ O / the ( outra parte do nome) Foda, se tiverem outra conta é rapidinho para fazer no disqus, se quiser faz pro outro programa, vai ser legal uma guild comentando

  3. Vamo fazer uma guild? Tipo de fodas, por exemplo começa com fod…(final de uma parte do nome) A/ O / the ( outra parte do nome) Foda, se tiverem outra conta é rapidinho para fazer no disqus, se quiser faz pro outro programa, vai ser legal uma guild comentando… tinha esquecido de avisar, é guild de pessoas comentando aqui, nada haver com jogo

          1. Vc tá certo sobre o CG, que tá num nível bem ruim, mas não me importo, caso se você for uma pessoa que ficou aguardando algo por ANOS… Quem se lembra da 1a. temporada de Kingdom? Aquele CG ruim demais no anime, mas acabei gostando pacas da serie.

    1. bem, teoricamente é importante, pois como está acontecendo com o sanji, deve ter ocorrido o mesmo com eles (piratas do sol), já que os membros da tribulação dela são formadas principalmente por parentes, e pra fazer parte do bando dela, alguém tem que se casar com algum dos filhos dela. acho que mostraram isso pra “reforçar” o qual “amarrados” eles estão com ela, e o porque o jinbei foi/está sendo punido por isso

  4. Ultimamente no One Piece andam aparecendo muitos “meio-tritões”
    Tem algo muito errado acontecendo entre humanos e tritões aqui.

  5. Eu fico intrigado com os gigantismos de One Piece, por exemplo quando eu vejo a última página com a ilha – bolo gigantesca, e o navio pequeno ali perto, eu fico imaginando 1) o forno que fez essa ilha , e 2) o barco da big mom e a elefanta-ilha em comparação de tamanho. Deve ter um infográfico na internet, certeza!

    1. Pior… veja a escala de altura dos personagens que saiu no database,o mundo de One Piece é cheio de pessoas com gigantismo.

  6. Observei algo que talvez seja útil o grave é um pouquinho indiferente com one piece, então tende a ser imparcial , assim como o urso com bleach e o kitsune é o mais imparcial, porem não indiferente com boku no hero, talvez isso seja útil ao programa, se não for apenas quis sugerir

  7. É bem provável que eles tentem roubar o Poneglyph e não consigam. Aí o Jinbei chega com uma xerox do Poneglyph que ele entregou pra big mom.

  8. disseram que era a guria das aranhas tem o aspirador que que tava matando e sugando o sangue, vi o pessoal comentando, numa pagina de manga

  9. O mais louco pra mim, nesse arco todo da sucessão, é a disputa acontecer com o rei ainda vivo, e organizando tudo. Tá bom que o pessoal de Hunter x Hunter 2/3 da população são sociopatas, mas imagina colocar toda a sua família num Hunger Games e quem sobrar vivo vai ainda esperar você morrer pra tomar meu lugar, é bizarro.

  10. Eu não acho que vai ser um arco de “Who did it”, até porque esses corpos me lembrar a forma que a Shizuku matou o Pike ( a Chimera Ant aranha), no caso ela sugou o sangue dele pelos buracos dos machucados.
    Então pode ser a Shizuku, o que iniciaria a participação do Genei Ryodan, ou outra pessoa.

    1. Antes era tipo, cada arco com um objetivo próprio, que interfira no grande plot que era o caminho do Gon para encontra o pai dele e descobri porque é tão legal ser um hunter.
      Mas agora o grande plot é a vingança do Kurapika e temos vários sub-plots, incluindo um pseudo plot em que o Gon se sente vazio e a resposta do Ging não serviu para nada.

  11. Uma coisa interessante desse capitulo de hxh é o fato de que,se diminuírem a guarda do beyond pra apenas um guarda,provavelmente o macaco(que é o espião de beyond)vai se oferecer pra ficar,e aí é deixar o conspirador e o espião sozinhos juntos.E o boato dos bilhetes tava em uma das páginas cheias de diálogo do último cap,provavelmente vc não leu(e provavelmente quem espalhou esse boato foi a genei ryodan).

  12. Camus Senel ,se não me engano, disse algo interessante no ultimo Shonem quest , porque os heróis não são a policia de boku no hero? faria mais sentido que haver heróis e a policia

  13. O diretor-hamster tinha que tomar um workshop com Dumbledore, porque ele deve ser o aconselhador de pais mais persuasivo do universo, pra convencer a escola a continuar tendo alunos depois de, entre outras coisas, gincana com dragões kkkk

  14. Acho muito bom como a relação do Deku com a mãe é mostrada, ela é bem realística. Mas a grande pergunta é cadê o pai do Deku? No começo do mangá quando a mãe do Deku leva ele para o médico ela fala que tem um marido, mas cadê esse maldito?

    1. A mãe do Deku fala nesse capitulo que ela é detentora da guarda do Izuku, portanto provavelmente eles são divorciados e ele apenas mora em uma outra casa e não vê o filho com tanta frequência

  15. HuxHu(To colocando assim porque agora tem um ecchi cujo a abreviação é HxH)= 7,nota média de HxH.
    OnP= 6, nota média.
    BnH= 8, Achei bastante inesperado essa resposta da mão do Deku e essa introduçãozinha serviu para mostra como o mundo de BnH é realista.

      1. Sim, em outro shonen, isso tudo não teria consequência nenhuma, ia te acontecido as lutas e pronto, no máximo ia aparecer uns personagens do médico e pronto.
        Eu disse realista(real dentro da lógica apresentada) não verossimilhante(parecido com a vida real)

  16. Concordo com o Urso, deviam ter matado o cara da calça jeans ou qualquer outro herói menor, pelo menos daria uma sensação maior de perigo, como aconteceu no arco do Stain.

  17. Uma coisa que falaram que pode acontecer, é que o Bakugou vai virar um anti-herói, pós a camisa que ele usa alem de ser uma referencia ao Punisher, tem a caveira do punisher e tal, isso seria uma dica do que ele vai ser.

  18. espero que aproveitem esse momento dos dormitórios e digam que o garoto bolinha não vai continuar na escola. momento perfeito para jogar essa personagem fora

  19. Não acham que a verossimilhança de BnH aumentaria se a policia fosse um monte de heróis bem treinados, e vários empregos fossem influenciados por pessoas com poderes que ajudem neles?

  20. “Então All Might, vc é nosso ídolo e Deus e tudo mais, mas plano de saúde e seguro de vida tão mais caros, as contas de esparadrapo e algodão estão absurdas com a crise, o braço do menino já tá uma farinha, e mãe displicente nível pokémon eu não vou ser…”

  21. Eu realmente gostaria de ver um OneShot do início do relacionamento dos pais do Bakugou. Pq eu não consigo visualizar essa família se formando.

      1. Pensei nisso, por isso seria legal ver. Vc vê esses 2 assim, ai volta uns anos, e o cara é um porra loka, ou a mina é uma Hinata da vida.

        1. não, realmente, acho mais plausível que começou como uma relação casual, ou algo mais carnal e relacionado a luxuria, que gerou filho, ai talvez por questões financeiras criaram o filho juntos

      1. Mas nos quadrinhos normais do Morcego, a populacao e a policía de Gotham sempre viram o Batman como um maluco. O personagem nunca teve uma imagem boa na sociedade, ao contrario dos outros colegas combatentes do crime.

        1. Não, isso é apenas nas historias mais dark, onde na maioria das vezes ele mata ou causa graves ferimentos ou lesões nas pessoas, nas historias “normais” onde ele é apenas um detetive ele é visto como herói.

          1. Apenas por uma parte das pessoas. A maioria das pessoas e boa parte da policía querem o Batman no hospicio junto com os psicopatas capturados por ele.

  22. muito bom o capitulo,achei bem interresante o conflito da mãe do mydoria,só espero que ele não resolva isso de uma forma muito simples,que tenha uma solução desenvolvida,e acredito que o bakugou esteja pensando em virar seu proprio simbolo sendo um heroi mais violento e atraindo seguidores por ser mais “eficiente”

    1. ei, mas lá atras, talvez quisesse brigar ou se irritou com meu comentário, mas sem isso, deixe quieto e não vamos brigar, desculpe ter dito que você foi grosseiro

  23. Gente, qual o problema em eu falar “O the flash”? Um bando de gente me corrige quando falo isso, eu sei que tá errado, mas me deixa cacete

  24. esse capitulo de bleach é importante pq da informação do Ishida poder ter um poder que seja importante para enfrentar o Rei. Ishida realmente tem um poder da figura de linguagem foi bem mais ou menos interessante. Fiquei aliviado que mudou para outra luta e ainda ficou claro que o ichigo vai receber quase tudo sozinho,mas 1% dependera de algum amigo tipo o Ishida. O nome do capítulo ficou meio estranho mesmo.

  25. É legal como nos outros mangás vocês comentam cada um na sua vez certinha. Chega bleach é tipo conversa de bar, os três ao mesmo tempo vão falando qualquer merda que vem na cabeça kk.

  26. Bleach me lembra quando eu e meus colegas jogavam 3D&T no intervalo do colégio só com ”metade do livro”,faltava algumas paginas de forma randômica.O narrador era inexperiente e não tinha acabado de ”ler o que sobrou do livro”,então de vez em quando acontecia umas discussões estilo Bleach.

  27. Há vários capítulos atrás, o nazijesus passou o poder “A” para o ishida, aparentemente porque ele seria o substituto dele por ser o sobrevivente e blablabla. Isso não explica nada agora, muito pelo contrário: sabendo a extensão do poder the almight (uma blasfemia com boku no hero, inclusive), como o Nazijesus vai morrer? Ele não só pode mudar o futuro, como ele absorveu Deus! Ele não tem chance nenhuma de morrer! E se o poder do ishida poderia derrotar o nazijesus, PORQUE O NAZIJESUS DEU PRA ELE?!?!?! nada faz sentido, feijoada.

  28. era isso que eu pensava quando via geral brincando de policia e ladrão : ”que brincadeira inútil, sera que não percebem que isso só vai acabar quando alguém se cansar ? ”

  29. Pergunta: o Osvaldo B de Bicha duplicou o dano e jogou de volta pro Ishida. o que Impede o Ishida de jogar o dano DE VOLTA pra o B de bicha? Tá literalmente um Pingue pong de dor. O Ishida virou literalmente um Vilão de Medaka Box.

    (P.S. Urso! não esqueça que ainda tem o Ç!)

    1. Impede dois fatores: 1) ele estar desacordado de tanta dor e 2) o pai dele e do ichigo vão inevitavelmente aparecer, para nossa tristeza

  30. Cara, realmente é um choque de realidade ouvir vocês falarem sobre boku no hero e depois ir pra bleach. Eu não leio bleach mas agora me interessei pra ver como que o Ichigo se safa dessa xD, bom talvez essa seja a ideia por trás do ichigo, assim como a ideia sobre o saitama é ser o mais forte, a ideia sobre o ichigo seja vencer de qualquer forma.

  31. Status de Bleach antes desse capítulo:
    Diálogo 1:
    B de Burro: Ishida, nada do que você fizer pode me Derrotar.
    Diálogo 2:
    NaziJesus: Ichigo, se desespere, jamais me derrotará.

    Status de Bleach depois desse capítulo: Leia diálogo 1 e 2.

Deixe uma resposta