Shonen Quest – One Piece 827, Hunter x Hunter 355, Boku no Hero Academia 92, Bleach 675

One Piece 827: Todas as informações que você sempre quis!
Hunter x Hunter 355: É possível estar de saco cheio de algo maravilhoso?
Boku no Hero Academia 92: SE PREPAREM, QUE HOJE É DIA!
Bleach 675: Tirem as suas camisetas de Bleach de 2008 do armário!

One Piece
U: 8 pudins da vó do Urso
K: 8 pudins da vó do Urso
G: 7 pudins da vó do Urso

Hunter x Hunter
U: 8 Moedores de Carne Hisoka™
K: 7 Moedores de Carne Hisoka™
G: 7 Moedores de Carne Hisoka™

Boku no Hero Academia
U: 9 “quebra essa”
K: 10 “quebra essa”
G: 15 “quebra essa”

Bleach
U: 0 Ichigos dançando a Conga
K: 2 Ichigos dançando a Conga
G: 1 Ichigos dançando a Conga

One Piece 827: Todas as informações que você sempre quis! […]

298 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 827, Hunter x Hunter 355, Boku no Hero Academia 92, Bleach 675”

      1. Sim… E o pior que todo mundo tava argumentando deboas… não tinha ofensa, não tinha discurso de ódio, não tinha relativização de culpa da vítima… era só um debate saudável sobre alguns pontos de divergência. Ninguém merecia ter sido expulso ali. Mas beleza, segue a vida…

  1. fala ae galera dos coment’s !
    OP : como e q nasci galo no broock se ele e puro osso !?
    BnHA : esse capitulo foi tão q arepiou ate os pelos do meu cu !
    bleach : sera uma nota 10 hoje ! SQN

  2. ichigo usou start pressionado. direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, A + C. para libera um novo modo de personagem.
    quem jogou KOF 97 vai entender.

  3. Já vou começar,6 para One Pierce.
    Motivos:Foi um capítulo bom,apresentou as motivações da BigMon e como funciona seu “governo”,personagens possível importantes e outras coisas legais como a disney disney no mi, mais perde pontos pois a historia não ando muito e parece ser um Capítulo “mais do mesmo”.

  4. Espero que esse seja o último capitulo de apresentação de personagens,mas, achei muito engraçado a apresentação do Big Mom pois as últimas cenas do qual aparecem o cenários todo animado, por algum motivo me lembrou as cenas dos filmes da Disney.

  5. Grave, meu querido, eles chegaram na Ilha mas NÃO se separaram. (estão longe da Big Mon ainda)

    tá todo mundo naquela casinha ainda.

  6. Um detalhe que eu achei interessante no visual da Big Mom é um detalhe que não vemos a algum tempo em One Piece desde o Buggy – um chapéu de pirata! Com a caracterização de personagem “excessivamente criativa” de One Piece, imagino que às vezes é bom um lembrete de que a personagem ditadora matriarcal doceira gigante psicopata é também,nas horas vagas, uma pirata.

  7. Algo que me incomodou nesse capítulo é o fato de parecer que a história vai ser meio arrastada, porque ra pra eles chegarem numa ilha, aí tem uma ilha antes e várias outras onde tem mais vilões e que provavelmente eles etão que passar, então me dá a sensação de que esse arco vai me cansar com isso.

  8. Vendo esse capítulo eu só conseguia lembrar de A fantástica fábrica de chocolate, que não deixa de ser um ambiente igualmente psicopata em alguns momentos rsrs

  9. Por mais que tenha sido uma cacetada de texto só de coisa irrelevante, esse capítulo merece um destaque, acho que foram bem engraçadas as piadas dessa vez, fala sério: “chocofonte” kkkkkkkk, faz tempo que OP não acertava no humor.

    1. mas é isso que muita gente faz. Já ví muita gente criticar pessado um monte de autor que faz fanservice sempre saindo de uma piada ou cena Ecchi e indo direto pra uma discussão sobre Estupro.

      1. Machismo existe e é presente na nossa cultura e na dos japoneses ainda mais… Mas daí dizer que a sociedade (seja brasileira ou japonesa) é permissiva com o ato de estupro é um mar de distância.

        1. pois é, é sempre um assunto complicado.

          mas tipo, eu sou um cara que curte bastante ecchi e fanservice e sempre defendo o seguinte: Se a Personagem for boa/forte/interessante e se sustentar sem o fanservice, o fanservice não a degrine (como exemplos eu pego a Ryuko do Kill la Kill, a Erza do Fairy Tail, as Garotas do Senran Kagura, do Sora no Otoshimono, etc.)

          Pra mim o Fanservice que realmente não é legal é aquilo que o Meliodas faz com a Elizabeth no Nanatsu no Taizai.

        1. Ta certo, vacilei, cap passado ele pega a cabeça com a mão direita, e a que explode é a esquerda, agr faz sentido explodir só agr

  10. O kriolo fez uma mariote q tinha a lua tocar na marionete q tinha o sol (a q hisoka estava segurando a cabeça) daí quando eles se tocaram, as marionetes explodiram e a cabeça q fazia parte da marionete q tinha o sol e lua tbm explodiu, isso q eu entendi

    1. o Padeiro vai ser aquele bonequinho do Jogos Mortais e vai fazer o muleque passar por uma série de provas do BBB versão Inferno pra poder comprar o pão.

        1. Você entende a estratégia aplicada por ambos… Como em toda a série, é uma caçada. E o risco dos clones e das explosões atrelado a isso é compreensível também.

  11. Estava pensando nesses dias e percebi uma coisa interessante de que o hxh chegou num ponto em que togashi simplesmente esta mostrando o que está acontecendo no mundo hunter como um todo, não necessariamente mostrando a história a partir do protagonista como é de costume, q até faz jus ao nome da história sendo hunterxhunter e não “gon freecs”

  12. Nota one piece 7,5 pela descrição.
    Boku no hero 8,pois sei la teve pouca construção de personagem,mas teve e pelo menos parece ter um ganho de força de identidade dos personagens.
    Bleach – 6,3 – Finalmente o Ishida esta lutando,mas sei la a parte do ichigo ficou muito fraca.

  13. Acho que não tá complicado não, o próprio Hisoka explica a linha de raciocinio dele toda hora. É só muita coisa pra lembrar mesmo, nao exatamente complicado.

  14. Uma curiosidade,aquele jarro bizarro do rei de kakin,já foi mostrado no leilão de yorque shin,só era um jarro falso feito por aquele cara que ensina a boa e velha tecnica de barganha para Gon e Kirua

  15. O que eu acho estranho durante toda essa luta é a “curiosidade suicida” que mantém a audiência presente assistindo a luta. Eu que já estaria sentado perto da porta, quando visse cabeças da audiência voando já estava descendo as escadas de incêndio de dois em dois, gritando “NOPE, NOPE, NOPE, NOPE!”

  16. Apesar de novamente o capítulo da semana só ter sido sobre essa luta chata pra caralho, dou um destaque pra esse final, serviu bem pra por tensão.

  17. Se baseando no jeito que o togashi escreveu hunter x hunter até agora, essa luta teria alguma relação com o pessoal da viagem pro continente negro, mas até agora não consigo prever relação nenhuma (se é que tem, tou confiando no togashi pra não ter feito essa luta por nada).

  18. eu acho meio imbecil o all might ter construindo uma aparência de o “salvador invencível”.
    por mas forte q o all might seja uma hora ele perde e só questão de tempo !

    1. bom, ele precisava ser esse simbolo. a existencia dele diminuiu MUITO o crime. ele não era chamado de Simbolo da paz a toa.

      sem falar que ele tava procurando um sucessor justamente porque ele tava com os dias contados.

  19. Fora que a provocação do All for One não é aquela provocação de vilãozinho clichê, ele não tá fazendo isso pra provocar o All Might, ele disse aquilo pra deixar ele mal mesmo, foi na pior das intenções aquilo.

  20. Exatamente pelo peso que o All Might tem na história que a morte dele teria um puta dum impacto, e ia ser algo bem legal ver como seria o mundo deles sem o “símbolo da paz”

  21. eu quero que ele morra logo e da maneira mais humilhante possível, imagina… vai causar um puta impacto na sociedade, ver o simbolo da paz caindo e todo mundo entrando em desespero, seria lindoo #Caos

  22. o All Mondega de fato tá se mostrando uma existencia muito intrigante, eu quero muito saber mais dele. ele provocou o All Might praticamente mexendo com a mente dele, revelou pro mundo a forma do “All Magro”, E no fim, a gente ainda não sabe nada desse cara.

    btw, só eu achei muito legal a antecessora dele ser uma mulher? mais uma vez o Horikoshi mostrando que ele sabe muito como fazer personagens femininas (tô apostando que talvez teremos um flashback da Nana Shimura. até porque eu quero saber se ela tinha alguma relação com o Shigaraki, ou se ele sabia da existencia dele. falando nisso, tambem esclareçeu ainda mais o ódio do Shigaraki pelo All Might)

  23. O Grave nesse VQ (e todos nós quando lemos esse capítulo, no caso) é a prova viva de que o horikoshi conseguiu o que ele queria fazer, e que a morte do All Might seria realmente uma mudança impactante e drástica. All Might é tão importante para as pessoas do mangá (e pros leitores) que mesmo na forma All Magro ele consegue fazer todos torcerem por ele

    1. de fato. a bola que ele ia morrer já tava cantada desde do primeiro capitulo, então muita gente tava esperando por isso. Mas o Horikoshi conseguiu fazer a gente genuinamente NÃO querer que ele morra.

  24. Imagina o que deve ter passado pela cabeça do Bakugou quando ele viu o All Might daquele jeito, ele se inspirava em como ele ficava “legal” quando vencia os vilões, quero muito ver como ele vai ficar se o all Might morrer como all Magro

  25. O ideal seria que tanto o All Mighty quanto o One For All morressem na luta… Porque ficaria um sentimento de incerteza na sociedade interessante e deixaria o Mãozinha e o Midoriya sem base emocional…

  26. Eu gostaria que o All Might tivesse uma morte meio creepy (apesar de não apostar muito nisso). E quando digo creepy me refiro a ver o All Might pedir por piedade e depois ter sua cabeça esmagada. Teria muito impacto.

  27. Uma das coisas que as pessoas falaram desse capitulo, foi o fato de que a população não estava torcendo pelo all migh por acreditar nele de fato, e sim pelo fato de que se ele que é o mais forte perder então fudeo

  28. O nivel de catarse deste capitulo me pegou tanto quanto toda a sequencia do Pain atacando a vila da folha, mais especificamente quando o Naruto chega para lutar contra os 6 Pains e quando ele é recebido como heroi por toda a vila.

  29. VENÇA ALL MAGRO!

    mas sério, pra mim, esse capitulo me lembra a catarse em Medaka Box quando a Medaka encontra a mãe na luta do Iihiko.

  30. Sem palavras para este capítulo, chega a ser absurdo o tamanho do frio na espinha que me deu, acho que a ultima vez que vi algo tãõ foda do genero, foi na morte do 3°Hokage. (>>>>>>Jiraya)

  31. muito bom o capitulo,acho interressante na pagina que ele mostra os comentarios mostrando as pessoas duvidando dos herois e gradativamente virando pras pessoas em desespero torcendo pro allmight o que demonstra como a confiança nos herois esta abalada e de como ele é praticamente é o ultima segurança que as pessoas tem, e essa Nana shimura que agente não conhece e considera pakas

  32. Serei Adevogada (sim) do Diabo aqui e darei uma PEQUENA defesa a Bleach.

    Quando o Ichigo vê o Nazi Jesus parece ir pra cima todo Nervoso como ele faz em TODAS as lutas (Grimjow foi igual, Ulquiorra foi igual, etc. Ví muita gente falando disso). mas quando a Orihime agarra ele, ele se mostra calmo, ou seja, ele sabia o que tá fazendo (E até agora parecia que ele tava todo irritado e caindo nas provocações de vilão cliche do Nazi Jesus). Aí a gente vê que os ataques (supostamente descuidados) tinham um propósito. ele tava se forçando pra despertar o lado Hollow.

    Eu tava cagando pra essa nova forma, mas tenho que reconhecer que teve um processo aí que teve um Payoff.

    só o B de Bicha que não cala a boca ao mesmo tempo que não diz nada que enche o saco.

  33. Vou seguir a moda da inoue e falar de modo rebuscado: “Todos estes capítulos de bleach serão perdidos no tempo, como lágrimas na chuva…”

  34. Mano, ainda num sei o que a Inoue ta fazendo aí, tá tipo a Hinata do The Last que vai pra linha de frente pra ser protegida. Tô prevendo ela morrer nessa luta (tomara) pra fazer Ichigo ficar puto modo turbo e partir pra cima do Nazijesus.

  35. Revelação do próximo capitulo: ichigo monochifre é na verdade filho do Vingador, e tem a reiatsu do mestre dos magos, avô dele! PAM PAM PAAAAAAAAM!

    1. proximo capitulo é revelado que o Ichigo é Ninja-Magi-Vampiro-Anormal-Careca-DragonSlayer-Pirata-Sayajin-Demoniaco-Divino-com-Haki-do-Rei-e-7-Djinns.

      e Presidente do Conselho Estudantil.

  36. Falar de Bleach agora é o como se vc estivesse em uma punheta super radical e emocionante e sua mãe abre a porta do quarto na hora derradeira, então vc fica tão em choque que simplesmente para e aceita as regras da vida começando a rir sem razão.

  37. Eu acho válido ressaltar que o Ichigo ainda não usou a nova Bankai, ele ainda vai juntar a nova Bankai com a parte Hollow, Quincy, Fullbringer. Vai ser tipo aquela fusão de Digimons no final do anime. Todo mundo chorando e dizendo: ”Eu acredito em você Ichigo.”

  38. Nota 5, convenhamos, o capítulo não foi necessariamente um desperdício, saiu bem do podre, pro só ruim, o que por si só já tá baum d+ xD

  39. Uma dúvida, esse momento me lembro que muito tempo atrás o Kubo falou sobre a existência dos hollows supremos Vasto Lords, ele citou isso outra vez no mangá? O ichigo é meio isso?

  40. Ninguém vai comentar sobre a incrível conhecidencia que foi o encontro do luffy com a NOIVA do Sanji? sério, qual a chance de numa cidade daquele tamanho você comer a cafeteria justamente da NOIVA do seu companheiro? Isso me incomodou bastante, principalmente Por já ter visto tais conhecidencia antes em arcos passados.

Deixe uma resposta