Shonen Quest – Hunter x Hunter 351, One Piece 824, Boku no Hero Academia 88, Bleach 671

Hunter x Hunter 351: #TeamPedófilo vs. #TeamQuwrofWrlccywrlir
One Piece 824: #TeamCabeça vs. #TeamPau
Boku no Hero Academia 88: #TeamOneForAll vs. #TeamAllForOne
Bleach 671: #TeamHitsugaya vs. #TeamQualquerOutroPersonagemÉMaisLegalQueOHitsugaya

Hunter x Hunter
K: 7 #TeamUrso
G: 7 #TeamUrso

One Piece
K: 6 qualquer coisa
G: 5 qualquer coisa

Boku no Hero Academia
K: 10 Graves aliviados
G: 10 Graves aliviados

Bleach
K: 4 Bankai da Bankai
G: -4 Bankai da Bankai

Hunter x Hunter 351: #TeamPedófilo vs. #TeamQuwrofWrlccywrlir One Piece 824: […]

258 thoughts on “Shonen Quest – Hunter x Hunter 351, One Piece 824, Boku no Hero Academia 88, Bleach 671”

  1. Eita… Togashi malandro,resolveu trazer os leitores de volta com uma das lutas mais esperadas.Tem Naruto no próximo programa ?

  2. Faz tempo que não vejo um SQ, mas com esse capítulo delicioso pra fã de HxH tive que voltar. E eu nem lembro o que aconteceu em bleach, como o usual.

    1. Kuroro vai ter uma infancia triste, a familia dele morreu na guerra ,ai ele conheceu duas crianças ,uma delas morreu, ai ele conheceu a dor,ai fundo a genei ryodan e estamos aqui vendo a luta dele com o naruto.

  3. Acho que esta luta servira para introduzir eles em continente negro, acho que não haverá uma conclusão da luta, e no final os dois vão decidir ir para o continente negro.

  4. Algo interessante no universo construído do Togashi é que ele realmente abre possibilidades pra expansão dos poderes malucos dentro da lógica do nen de cada um. Ou seja, eu posso até achar roubado o lucifer aparecer com um marcador de livro de nen, daqui a pouco marcador de texto de nen, autógrafo de nen, sei lá, mas dentro do mundo de Hunter, as dlc tão liberadas. Medo da que o Hisoka não vai aparecer agora, pirulito helicóptero quem sabe :O

  5. Ah, só pra lembrar, acho que este capítulo da luta é início de volume… Então a quebra de um capítulo para o outro não fica tão aparente…

  6. Ainda que não tenha conexão com o capítulo anterior, se bem me lembro este capítulo inicia o próximo tankobon, por isso não vejo problemas.

  7. O ruim é o Togashi abrir mão de um desses personagens, afinal um deles
    vai morrer, sendo que há muito background deles para se explorar. Quanto
    a luta inesperada, acho que seria um recurso para não deixar o mangá
    muito monótono.

  8. O fato do Chrollo ter recuperado seus poderes afeta diretamente o Kurapika, afinal, segundo o mesmo se o Nen fosse retirado ele sentiria imediatamente. Dependendo do que se seguir a esta luta, a inserção da mesma é mais do que válida.

  9. É pro fã,o Togashi voltou e o editor dele deve ter cobrado algo diferente pra ser mostrado.E também pro novo leitor é complicado de acompanhar des do hiato anterior,esse pode ser um dos motivos dessa ”quebra”,

    1. Mas tipo, o que a editora tem em mente quando lança um mangá, principalmente “shounen”, é tentar abranger o maior número de público possível.

      1. Não cara, o público alvo é o infanto-juvenil masculino, se outras pessoas de outros tipos de público leem, beleza, mas não é feito diretamente pra elas…

  10. Kitsune, Olha a boca do Jack, pelas presas, Parece que ele é um Tritão, isso explica porque ele está vivo! (os dentes são bem “Hody Jonescos”) e apesar de ser Tritão, ele não pode se mover por ter uma Akuma no Mi.

  11. Eu tô com a teoria ainda que essa Pudding é a garota de 3 olhos da tripulação da Big Mom. (geralmente o Oda mostra a Testa das garotas, mas essa tem uma franja bem onde o terceiro olho ficava na garota de 3 olhos).

  12. Teorias do Jack ta vivo por ser um tritão/ meio-tritão, e a mina (Puding) é bem provável ser a mina de 3 olhos q apareceu junta da BM na saga da Ilha dos Tritões. E como se teorizava por uns capítulos atras, o Kid foi traído.

  13. bom, eustass kid foi pego pelo kaidou. no caso do sanji o oda fez o obvio, mas, ea !? o q vai rolar depois disso, não vejo nada de surpreendente vinda disso !

  14. ”Minhas mãos foram feitas só pra cozinhar e…. bater uma pra essa foto da Pudding sama” Pra que o Sanji tem que ficar lembrando da ”utilidade” das mãos dele toda vez que ele tem chance ? Alem de ser chato é inútil,o Luffi lembra que ”ele vai ser o Rei dos Piratas” toda vez também mas isso é ate”necessário”.

  15. O Jack deve ser metade homem-peixe assim como o Dellinger. Por isso ele não morreu afogado, mas ainda tem o efeito de ser um “martelo na água”.

      1. Como eu não Leio togashi, te respeito pelo Yu Yu mas enquanto vc não fechar o Hunter eu não irei lê-lo, aliais qual seu o Dragon Quest favorito?

  16. Um nitpicking de leve, eu num aguento com vilões estupidamente subestimadores que falam algo do tipo: “ah, eles são daquela geração? nada demais, eles derrotaram um shichibukai ou dois e tão se achando…” pra obviamente depois tomarem no cu. Precaução custa tanto, gente?

  17. Eu acho que o Luffy ter gasto TODA a comida vai servir de ponto pra eles terem que mudar de rota e pegar suprimentos, suponho que talvez eles aportem na ilha onde o Kaidou ou o Kid estejam. dando bandeira pra um possivel arco do Kid.

          1. pra min é um tipo de vingança poética,ele transformou o filho do Shimura que era seu maior inimigo em um vilão,transformar o filho de um heroi em um vilão,só mostra como o All for one é um grande filha da puta

    1. bom, é tipo o Soujiro do Kenshin “se o sistema funciona, porque ele não me salvou?” logo ele quer jogar na cara de todo mundo que o sistema é falho.

      1. Mas nada é perfeito… e eu odeio vilão com desculpazinha do “sistema” pra ser mau… Faz que nem o Genei Ryodan que é mau pelo lulz e já é…

  18. O quadro do Midoriya todo cagado de ter sentido o poder do All Mondega é muito bem desenhado. O Horikoshi faz essas expressões dele de um jeito incrível.

  19. Eu acho com o poder da PussyCat o Almondega vai ver que o AllMight esta fraco e vai se aproveitar disso, ao contraio do que a galera tava achando que ele ia descobrir o poder One for all no midoriya

  20. Eu sempre acho foda esses momentos de terror lovecraftiano, em que o leitor confronta a completa insignificância frente a um poder muito superior. Ainda mais nesse de Boku no Hero, com o vilão dizendo “eh, eu ainda tô meio enferrujado desde que o all might transformou minha cara em almondega e eu num levantei da cadeira por 10 anos…” BOOM todo mundo morreu. acabou.

  21. Acredito que o All Mighty possa morrer nesse arco, numa luta contra o All for One. Midoriya só foi lá ver essa cena e ter isso como motivação no futuro.

  22. O poder dela permite ao usuário monitorar e observar até 100 pessoas ao mesmo tempo, incluindo a sua localização e pontos fracos. (Sim, isso foi copiado da wiki).

  23. eu ja estava esperando q acontece-se uma grande merda, mas, não esperava q acontece-se tão logo. se tem alguma hora de matar Heroes essa e a hora, e por fim queria ter essa empolgação q vcs do shonen quest tem com BnHA !

  24. Incrível a sensação de desespero que esse vilão está passando, não é simples como o grau de perigo do Doflamingo ou qualquer um em bleach. Melhor ainda quando ele aparece nesses plot twits doidos! E eu acho que para a JUMP, não seria nem matar os heróis, mas sim tirar os poderes deles, pois assim eles seriam meio que descartáveis no mundo dos heróis de boku no hero.

  25. O mestre do All Might se chamava Shimura e foi morto pelo All for One. O nome verdadeiro do Shigaraki é Shimura Tenko. Agora sabemos o porque desse ódio do mãozinha pelo All Might, ele o culpa por não salvar seu pai.

  26. “os elementos de 3 elementos de poder de Soijiro são : são sua velocidade o estilho shinsoke , a sua espada e sua total falta de emoções, ele acredita apenas na sobrevivência do mais forte , n segue nenhum codigo bushido”

  27. Mas o Cthulhu não é um ser mal que destroi porque sim, é mais pra um bicho que tá lá de bobeira, o Cthulhu é só um ser que tá sei lá, indo em uma caminhada e deixando as pessoas malucas! Uma caminha bem entusiasmante eu diria.

  28. Quando vc já estava com problemas para entender a consistência das coisas na Soul Society, quais são os estados sólidos e pá, o Hitsugaya gostoso plus advanced congela a flecha QUINCY F E I T A DE ENERGIA ESPIRITUAL!!! Bleach, onde sua nota em física é irrelevante.

  29. Forte demais, gostoso demais e inexpressivo demais… Essa luta seria tão legal se eu me importasse com esse vilão, ou qualquer outra coisa em Bleach há uns 500 capítulos.

  30. Vocês já viram a teoria de que a bankai do Ichigo é a shikai? Ela segue a lógica da espada que tava sempre liberada do Zaraki. Ou seja, a antiga “shikai” do Ichigo é uma espada selada…

  31. O poder do Zaraki é ficar feio igual a um demônio e do Hitsugaya é ficar lindo como um anjo… o Kubo pensou nisso, da meio ponto pra ele hehehehehehe ”ai como to gostoso”

  32. Uma pergunta o que e pior Kubo destruindo tudo o que gostamos em Bleach das formas mas revoltantes possíveis ou os fans gozando e xingando qualquer um que diz que Bleach não esta mais fazendo qualquer sentindo?

  33. Gente, ele não mostrou aquela luta contra o 0 porque o Kubo foi humilde o suficiente pra admitir pra si mesmo que ele não conseguiria fazer uma luta foda daquelas…

  34. aeee cheguei muito perto do final. Eita essa capitulo de bleach até foi bom e teve boa luta.
    Ta explicado a velocidade. Sem o urso.
    Acho que raro essas paradas de esforço coletivo em uma luta. Dou nota 9,pois ainda perdeu um ponto só pela apelação do carinha dos quincys e por ser uma luta bem irrelevante.

  35. como eu falei no SnQ anterior a bankai da bankai do biakuya seria invés de dividir as espada dele em 1000 partes em 10000 partes. como sempre o kubo fazendo o bullshit do bullshit. mas uma vez PARABÉNS KUBO !

  36. A bankai do Hitsugaya é igual à da Rukia até agora, com a única diferença que a do capitão não ter o problema de descongelar devagar, nem o Kubo deve ligar pro Hitsugaya, ele nem se esforçou pra criar um poder diferente (até agora)

  37. Zaraki não ta mais com a bankai ativada, o poder do hitsugaya é o mesmo que da rukia só que mais pobre porém mais gostoso e deram a entender que o byakuya tinha uma bankai nova mas mudou porra nenhuma XD (a ideia do poder do hitsugaya é que em temperaturas muito baixas as moléculas param então não tem como a espada do maluco voltar mas neh ainda é uma bosta XD) e não se esqueça do kira da lua lá embaixo com as corujas o/

  38. 3 Bankais novas, contra um Vilão merda,que ninguém se importa,sério,não tem como curtir isso,isso não foi uma luta,foi apenas uma suruba de Bankais.

  39. o cara q deu 9 deve ser tipo o cara q aplica o teste de um time americano na saga de treinamento do eyeshield 21, ele so da notas 9 e 10, mas só os q tiram 10 passam.

Deixe uma resposta