Shonen Quest – Hunter x Hunter 352, One Piece 825, Boku no Hero Academia 89, Bleach 672

Hunter x Hunter 352: Agende sua palestra com Quwrof Wrlccywrlir aqui!
One Piece 825: É a família do Sanji? Acho que é, né? Bom… OK.
Boku no Hero Academia 89: Quando a gente achava que não ia ficar mais tenso…
Bleach 672: Diz que é o final, Kubo. Quebra essa.

Hunter x Hunter
U: 7,5 me ajuda, Lázaro!
K: 7 me ajuda, Lázaro!
G: 8 me ajuda, Lázaro!

One Piece
U: 5 nhééééé
K: 4 nhééééé
G: 4 nhééééé

Boku no Hero Academia
U: 9 All Mondegas
K: 9 All Mondegas
G: 9 All Mondegas

Bleach
U: 0 Faculdades de Letras
K: 0 Faculdades de Letras
G: 0 Faculdades de Letras

Hunter x Hunter 352: Agende sua palestra com Quwrof Wrlccywrlir aqui! […]

282 thoughts on “Shonen Quest – Hunter x Hunter 352, One Piece 825, Boku no Hero Academia 89, Bleach 672”

  1. HH: Nessa palestra, o Hisoka queria poder assinar a lista de presença e ir logo pra aula prática, até porque ele tem o hábito de descobrir a “teoria” por pura observação (estupidamente analítica) de qualquer forma…
    OP: O Oda lembrou da resistência do luffy a venenos! Essa info eh antiga mesmo kkkkkk
    BnH: all might todo carente, coitado! “me leva junto com vcs, tenho que encontrar minha cara metade do juramento mosqueteiro! Nah, eu já sei com certeza que ele está lá no galpão (por algum motivo??), vou lá voando!”
    Bleach: eu n vou nem construir esperanças, que esperar algo do kubo como indícios que vai terminar eh pura ingenuidade rsrs

  2. não precisa o primeiro capitulo é metade do filme, a unica coisa que vale sãos 4 primeiras paginas que dão spoiler de konoha destruida,naruto morto e o boruto de 20 anos caolho com o byakugan e uma tatuagem flosflorecente……….

  3. não precisa o primeiro capitulo é metade do filme, a unica coisa que vale sãos 4 primeiras paginas que dão spoiler de konoha destruida,naruto morto e o boruto de 20 anos caolho com o byakugan e uma tatuagem flosflorecente…………..

  4. Só queria deixar aqui que tem muita habilidade em hxh que precisa que vc explique como ela funciona pro inimigo pra ela funcionar.A lógica de “poder” nesse mangá é que quanto mais difícil utilizar sua habilidade,mais forte ela será.É isso.

    1. O diário do Kuroro é aquele livro do “Indiota” do Júnior do Eu a patroa as crianças:
      Kuroro – “Querido diário, as 14:30 eu vou lutar contra o Hisoka!”
      “As 15:00 Eu vou lutar contra o Kurapika!”

  5. Eu acho que essa exposição toda do Kriolo explicando os poderes dele pro oponente por dois capítulos, embora pareça um pouco arrogante da parte dele, é em parte um reconhecimento do poder do Hisoka em ser capaz de lutar contra ele no mesmo nível, e em parte ele querendo aproveitar pra ver o que ele consegue fazer com essa enciclopédia Barsa de poderes dele, já que quando se é um monstro de forte desse nível não se tem muitas oportunidades de “laboratório”.

  6. Eu sinceramente espero que um dos dois morra sim, porque essa luta seria não só incômoda pelo lugar que está, como desnecessário por não ter acontecido nada (pelo menos se alguém não morrer ou não acontecer algo de fato importante)

  7. Eu só achei estranho Chrollo ter pego esses 2 poderes dos membros do ryodan para lutar contra o Hisoka. (A anteninha e o poder de clonar.) Eu não sei o que poder ter acontecido,já que esses 2 membros ajudaram o Chrollo a recuperar o uso do nen. Não sei se é possível devolver os poderes.

          1. Nobunaga,Machi,Pakunoda e Shizuka considerão o Kuroro e o Ryodan amigos,o resto tá pouco se fudendo pros amigos.

          2. Nem… eles são todos amigos… o problema é que alguns priorizam o grupo ao invés de indivíduos deste…

  8. Ahh Nada supera o Streaming do Cara que achou que tinha terminado a Streaming e achando isso começou a mandar ver com a Namorada dele com a câmera ligada!

  9. Me disseram que o Oda falou em alguma entrevista que ele quer pelo menos 10 membros no bando do Luffy. Pode ser que algum dos personagens que serão apresentados nessa saga entre pro bando. To dizendo isso porque pode fazer a experiência de descobrir coisas sobre um novo personagem não ser tão desgastante e chata.

    1. O luffy disse no 1 capitulo que ele queria no minimo 10 membros no bando, mais em uma entrevista o Oda disse que proxima vez que entra alguem no bando serão 2 ou seja,11 membros no bando.

  10. NO ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    (Desculpem pelo atraso, amigos)

    E Boku no Hero foi sensasional mais uma vez, o menino Horikoshi tá caminhando pra ser meu sucessor na Jump.

  11. Essa mina que vai se casar com o Sanji, REZO pro Oda não fizer uma piada idiota com ela, espero que ele quebre os paradigmas dessa vez:, espero que ela sim se apaixone pelo Sanji e que ela não se case com ele por motivos certos na trama, e eu rezo pra que o Oda não bote ela como uma gorda ou sei lá! Porque ela já apareceu do lado da Big Mom num capitulo de transição antes de Punk Hazard quando a Big Mom foi tirar satisfação com o Luffy por ele ter destruído a fábrica dela. Até agora a piada dela é que ela tem Três olhos! E só…

  12. Eu achei uma coisa meio” engraçada” nesse Cap, O Sanji ficou todo loko quando viu a foto da “pretendida” dele no cap passado, e quando chega nesse cap ele ñ ta nem aí para a menina falando que ñ vai casar. Então, será que ñ deve haver o conflito de casar com a filha da Big mom e ficar com o bando?

  13. Essa apresentação de personagem do tal de germa 66 deve ter sido uma das mais abruptas em um capítulo, eu ouço falar deles hoje e vejo eles hoje tbm no fim do capítulo! Custava o Oda reciclar mais essa penca de personagens dele? Nem o próprio Oda deve aguentar mais ficar rastreando os personagens pra fazer as imagens de capa, “onde está agora a tia de ellies nobbie sereia no trem do meio do oceano?”

  14. No capitulo 87, o Horikoshi vez os heróis ganharem facilmente dos vilões, criando no leitor essa mesma sensação de falsa segurança que ele esta apresentando no manga. Nesses dois últimos capitulo ele destruiu completamente essa sensação, fazendo o leitor experimentar pessoalmente a situação que o mundo de Boku no hero esta passando. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive do que o autor queria fazer.

  15. Será que é agora que o All Might morre? Séria um puta golpe pro mundo e séria muito interessante os desdobramentos da sociedade frente a morte do Herói N 1

  16. Bem fraquinho esse capitulo de boku no hero, o autor foi muito covarde em voltar atras no fato dos personagens estarem mortos e pra terminar a pagina final super cliche da luz contra as trevas

  17. A fala Br do Endeavor é totalmente diferente, ela da um ar de responsabilidade do Endeavor, ele basicamente fala pro All Might “vai que eu cuido das coisas aqui”

  18. Será que é agora que o All Might morre? Séria um puta golpe pro mundo e
    séria muito interessante os desdobramentos da sociedade frente a morte
    do Herói N 1!

    1. bleach devolva minhas fantasias. Meu sonho de viver a vida. Dias quentes são tão frios. Meu mundo fica tão vazio. E as noite de shonen quest me trazem,a dor deste amor.
      Não é KLB,mas é Kubo Tite que os 2 tem K e B.

  19. Allmight não vai morrer tão facilmente, nem pro vilão ……. vai morrer eventualmente, mas acho que será na trairagem mesmo, na trairagem de alguém muito mais fraco ….. diferente do Kuroro em HxH que vai forjar a própria morte permitindo a vitória do Hisoka mas roubando a habilidade dele no processo … 😛

  20. Será que é agora que o All Might morre? Séria um puta golpe pro mundo e
    séria muito interessante os desdobramentos da sociedade frente a morte
    do Herói N 1!!!

  21. muito bom o capitulo,conseguiu manter outro cliffhanger,mas não acredito que ele ira matar o all might nessa luta,ele só vai segurar a luta pra acabar o tempo de poder do all might e ir embora para assim mostrar pro mundo que o all might tem fraquezas e enfraquecer a fé nele

  22. aee bleach. ta acabando cedo então. Espero.
    Já vou soltar minha nota pro bleach que é 5,5.
    principalmente pela possibilidade da inoue poder fazer algo. Perdeu uns 3 pontos pelo cara do milagre não ter morrido e meio porque esperava algo do ishida. Também perdeu um ponto porque mostrou várias cenas e perspectivas,mas não conseguiu me situar. Ou vamos ter uma grande revelação ou uma grande enrolação.

  23. Dos males de Bleach, a geografia das lutas é a menor delas!
    Lembre-se que tem pessoas lutando contra o flamingo coruja deus bolsonáro e tem outros inimigos loucos lutando tbm, e foda-se isso nunca importou…

  24. Quando o gigante morre o poder dela vai voltar para o Jesus Nazista ou seja ele vai ficar muito mais forte pois o gigante absorveu muito poder para o Jesus Nazi.

  25. Quando a Inoue fala finalmente vou lutar ao lado do ichigo e eles abrem a porta, só me veio na cabeça a fala do Didi – ” I morreu “

  26. Kitsune, existe uma teoria que diz que os poderes do Yhwach são parcialmente dependentes dos outros quincies… Quando eles morrerem, o Nazi Jesus ficará mais fraco. Isso justificaria a simultaneidade das lutas. Além disso, a “visão falha” do Nazi pode ser um fruto da morte do mãozinha, já demonstrando falhas em seus poderes…

      1. Mas essa é uma teoria que eu vi em algum lugar por aí, de que a lógica com os 4 quincies da elite meio que se inverte, pois eles são sempre “alguma coisa” de deus…

    1. Mas quando os quincys morrem,os poderes deles não voltam pro nazijesus? ele fica mais fraco ao acumular mais poderes, será?

  27. Será que o Ichigo apareceu agora só porque o titio Kubo sentiu o cú arder, quando ficou sabendo que Bleach iria pular fora da Jump junto com Toriko? Isso foi tirado da notícia pela Jussara do Gyabbo! sobre o Giga Jump

  28. Lembrando dessa parte do Ichigo conhecendo a história da mãe, não era mais fácil o Ichibei falar: “Ichigo, você é um quincy”?

          1. Quincys são meio humanos não são? Eles não são espíritos pô! Nasceram como seres humanos…

  29. Espero que a Inoue não fique pelada,igual a mãe do ichigo. Espero que Ishida ainda faça algo importante.
    Porém estou com um certo temor,pois estou com expectativa do Sado fazer algo,mas isso é pouco provável. Minha nota continua 5,5,pois só a arte e a expectativa da inoue fazer algo. Esse capitulo,mais abriu pontas que fechou.

  30. É urso, confirmando aqui eu tirei um print do desenho da escada, não cabem os dois um do lado do outro, a inoue tem que ficar atrás do ichigo mesmo…

  31. O Jesus Nazista n sabe que o Ichigo troco de Bankai é disso que eles tão falando ? que no sonho ele ta com uma espada e quando eles abrem a porta ele ta com as duas ?

  32. O que realmente importa é a revelação da bankai do Aizen….. pq o Kubo tem que ter guardado um pouco de criatividade pra elaborar essa bankai …..e eu me importo com isso …….. eu quero ver a bankai do Aizen…… 🙂 mas não consigo imaginar uma situação ou cena onde a atuação do Aizen nessa saga não seja um desperdício, já que nenhum inimigo é expressivo e dificilmente ele se aliará ao Quincies!! 😛

  33. reparem q quando o ichigo entra na sala do nazijesus, ela so mostra o ichigo e o nazijesus na sala, ou seja, e capaz q a porta tenha sido fechada na CARA da inoue !

  34. Percebam que o B de Bicha, que teoricamente é o único Quincy que não pode usar magiazinha de luz Quincy, tava fazendo o que parecia ser magiazinha de luz Quincy no ultimo painel que ele apareceu

  35. Conhecendo o Kubo, próximo capítulo iremos para a importantíssima luta entre Mecha Kira + gangue do Ginjo(alguem lembra que eles foram reapresentados?Aquela página me atormenta até hoje) VS os flamingos.

    Quanto à Orihime: Agora veremos ela usar aquela tal habilidade de negar deuses dela, e existirão pessoas que chamarão o Kubo de gênio por puxar algo totalmente obtuso colocado 300 capítulos atrás…

    Obs: Quero ver a bankai do nosso protagonista logo, o Aizen nunca usou bankai né? Aliás, já que é pra cagar tudo mesmo…Kubo, faça o child of darkness ser a Inoue

  36. Bleach é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói, e não se sente;
    é um contentamento descontente,
    é dor que desatina sem doer.

        1. Kitsune tá morto por dentro!

          1 • Responder•Compartilhar ›

          Avatar

          rafataira Tite³ • 20 minutos atrás

          bleach devolva minhas fantasias. Meu sonho de viver a vida. Dias quentes são tão frios. Meu mundo fica tão vazio. E as noite de shonen quest me trazem,a dor deste amor.

          Não é KLB,mas é Kubo Tite e os 2 tem K e B.

  37. agora me veio a curiosidade, quantos fuckings dias tem essa porra de invasão ? a ultima “noite” que eu lembro nesse mangá foi com o renji

  38. Vcs vão ver como o Aizen vai chegar na cadeira e roubar o poder do Nezigisus quando ele estiver morrendo e vai ser o “Final Boss”! Mas antes vai ter o Pé direito e esquerdo do deus das almas!!

  39. Orihime já testemunhou de perto várias lutas do Ichigo….. por exemplo a luta contra Ulquiorra …. mas esse Nazijesus é tão menos carismático…… que chega a doer….. eu conbsigo imaginar como vai ser isso…. Nazijesus vai prever o futuro e Orihime vai curar essa previsão

  40. Vcs vão ver como o Aizen vai chegar na cadeira e roubar o poder do
    Nezigisus quando ele estiver morrendo e vai ser o “Final Boss”! Mas
    antes vai ter o Pé direito e esquerdo do deus das almas!!!

Deixe uma resposta