Shonen Quest – One Piece 786, Boku no Hero Academia 42, Naruto Gaiden 03, Bleach 626

O fim da luta??? One Piece 786! A final óbvia!! Boku no Hero Academia 42! Tá longe pro fim? Naruto Gaiden 03! A paciência tá quase no fim! Bleach 626!!

One Piece
U: 5 One Piece Acústico MTV
K: 5 One Piece Acústico MTV
G: 4 One Piece Acústico MTV

Boku no Hero Academia
U: 5,5 vibradores com motor Honda
K: 6 vibradores com motor Honda
G: 6 vibradores com motor Honda

Naruto Gaiden
U: 4,5 Concursos de Desgraça
K: 2 Concursos de Desgraça
G: 2 Concursos de Desgraça

Bleach
U: 3 chorumes pingando
K: 3 chorumes pingando
G: 0 chorumes pingando

O fim da luta??? One Piece 786! A final óbvia!! […]

356 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 786, Boku no Hero Academia 42, Naruto Gaiden 03, Bleach 626”

  1. em um resumo rapido: bleach foram cenas estrenhas e explicaçoes chatas q ninguem liga mais, Naruto o pessoal adorou ver o plankiton com sharingan, em one peice o oda pediu mais tempo pra bolar o final e em boku foi deixado um clima para lutas locas.

  2. Nota 10 para o visual do novo vilão em Boku no Hero, que quadro foda esse cara fez, não sei como ele consegue manter a qualidade da arte dele por tantos capítulos xD

  3. fala ae galera dos coment’s !
    eu queria q esse torneio em cadimia não fosse interrompido pra eu poder ver a luta do bakugou vs todoroki !

  4. eu acho q essa nova saga de naruto na verdade faz parte de um dos planos do Plankiton para roubar a formula do Hamburguer de siri, afinal ele apareceu com um sharingan.

  5. agora, eu tenho uma pergunta para todos vcs: vcs acham q se um de nos escrever um manga e conseguir publicar na Jump eles iriam colocar aqui?

    1. Se Ledd estivesse no shonen quest, talvez tivesse alguma chance rsrsrs acho que não, o estilo dos japoneses é unico, tanto pra genialidade quanto pra bizarrice kkk

  6. pensamentos dos capitulos dessa semana:

    OP: Então… a luta não acabou? tá bom então….. (-_-)

    Cadimia: Eu posso sentir o cheiro da tetra maligna, e o que falar do Birdman que mal conheço e considero pacas, ainda acho que esse torneio vai ser imterrompido, mas quero muito ver Bakugou VS todoroki.(#^.^#)

    Naruto OU o SARADA gaiden: estou me esforçando mas mesmo com tres capitulos eu so tenho uma palavra: caguei (¬_¬)

  7. COMENTÁRIO DESENECESSAURO!!!!! Agora eu tenho algo que eu quero dizer aqui, mas não é necessário ler no video (só se quiserem)…Se algum dia eu conseguir escrever uma historia em quadrinhos(mesmo que não seja algo tão bom quanto um Fullmetal da vida), eu irei olhar para trás e falar, graças ao Shonen Quest, nunca escreverei algo no mesmo nível de Bleach. #lagrimas_masculinas.

  8. Vocês não querem vir aqui em casa para eu poder abraça-los, beija-los e apertar-los as mãos já que não posso ir ao Friends por precisar de um Ps4 pra jogar Bloodborne

  9. Bom novamente eu não liguei pra esse capitulo de One Piece, e o Porque o Jesus Hambúrguer não desapareceu na metade do arco? Quem liga pro salvador dos Hambúrgueres?

  10. Kitsune meio que nada haver com One Piece, mas tu deu uma lida no manga da Lady Justice? Eu tentei procurar esse mangá mas não encontrei absolutamente nada dele…
    Pergunto a você isso, porque vc parecia interessado no mangá.

  11. o jesus do hamburger nao foi exatamente tirado do nada, pior ainda, ele ganhou o torneio e estava ali o tempo todo, esperando quem ia cair primeiro nessa confusão toda pra roubar a akuma no mi de alguma forma

  12. Eu quero saber como o Jesus Burgess faz para a akuma no mi de um usuário morto reparecer próximo dele, da mesma forma que o Teach fez com o Barba Branca em Marineford

  13. O que eu achei estranho foi esse Jesus Burgerss ir atrás do Luffy e não do Law, que estava morrendo ali do lado no chão,o Jesus estava atrás da Akuma No Mi do Luffy,eu não entendo pq não ir atrás do Law que tem uma akuma no mi bem mais útil.

  14. Sera que o Kitsune/Urso/Grave se incomodam quando posto o Tempo em que eles falam de cada Manga nos comentarios? Se sim, paro de postar.
    Sim, sou aquele cara que posta os “Timeskips” em cada video do Shonen Quest.

  15. A Guerra Ninja de Naruto também não foi em poucos dias?
    A batalha das doze casas em Cavaleiros foi apenas em 12 horas por vários volumes…

  16. Acho que, se o torneio tiver continuidade, Game of Thrones TEM que ganhar. Visto que o autor passou tanto tempo desenvolvendo o uso dos dois poderes e a dicotomia interna, seria quase desonestidade narrativa se o Bakugou simplesmente ganhasse (apesar de eu gostar mais dele do que do Got).

  17. sobre a forma de como o autor trabalha com as mulheres. a pagina colorida podia ser facilmente sensualizada, mas ele preferiu fazer de um jeito menos apelativa.

  18. Um pequeno nitpicking, eu achei muito engraçado qdo vi esse quadro, fiquei imaginando a cena no meio da luta – com um vibra call desses é certo que é celular do paraguai!

  19. O poder do Birdman NÃO VEM DAS SOMBRAS. Ele vem da escuridão. Isto faz diferença? Toda. Se o poder dele viesse da lógica das sombras, a luz o faria mais poderoso afinal, quanto mais luz em relação a um objeto, maior a sombra. Como o poder dele vem da escuridão, a luz o enfraquece. Ele mesmo diz que quanto mais escuro mais poderosa fica a individualidade dele. Porém, ela se torna perversa (o “stand” dele tem personalidade própria).

  20. as vezes tenho a impressão que o stand está vivo, pois o birdman não fala que usa o poder, e sim que controla ele, e que a noite é mais difícil de controla-lo.
    e nessa luta parece que o stand estava “chorando” devido a “dor” que sente devido ao excesso de luz ou ao esforço que estava tendo de fazer nessa luta.

  21. Todos os uniformes são para combinar com as individualidades, e aprimora-las, só o midoriya que nao tem nada q influencie fora a risada psicopata daquela mascara

  22. Bakugou com certeza é um dos meus favoritos mas quero ver ele levar um Tapa na cara do guerra dos tronos, acho que ele precisa saber que não é invencivel, ele é só um moleque estudante que se acha foda, mesmo sendo realmente muito forte ele precisa saber que nesse mundo ele é provavelmente só mais um entre ccentenas de outros que podem ter poderes e habilidades mais desenvolvidos

  23. Acho que a roupa da Uraraka é feita toda numa referência a Astronautas, inclusive na inclusão de pesos para que o astronauta não saia voando quando está na Lua, por exemplo. Acho que é por isso que ela tem as ferraduras, não para funcionar como pesos, mas sim como referência a eles.

  24. A luta Todoroki vs Tokoyami é meio que Luffy vs Enel, você ganha por que o seu pokemon é de fogo e o adversário é de grama (embora de fato o Bakugou tenha talento e um puta instinto), quanto ao lance o Iida, mó cuzice, que tipo de mãe LIGA pra falar que o seu irmão morreu/sofreu um acidente trágico, porra vai la falar pro pro cara (é um vibrador com motor, considerando o poder dele faz todo o sentido)

  25. o uniforme do Midoria é feito em casa, por isso foi destruído…. detalhe, se vc colocar o you tube na velocidade 2 o urso parece falar em um ritmo de alguém normal.

  26. midoriya e bakugou , de maneiras diferentes deram a mesma mensagem para o game of thrones: lute com toda a sua força. Por mais paradoxal que seja, eles são diferentes e ao mesmo tempo iguais.

  27. Eu acho que essa sombra que apareceu vai dizer pra esse assassino de herois ”Bora Invadir esse torneio,All Might estará lá,tenho uns vilões figurantes aqui pra ir com você ”

  28. Acho que o Midoryia tem o poder de Naruto, só que eu acredito nele mais facilmente. Me lembra um pouco o protagonista de Haikyuu. É o mesmo poder da amizade da maioria dos Shounen Jump, só que mais sutil

  29. Eu acho que o Bakugou tem uma boa vantagem sobre o gelo do Game Of Thrones,ai vai ficar aquele embate na cabeça dele ”Uso o fogo ou não,aceito esse poder ou perco a luta”

  30. A luta Todoroki vs Tokoyami é meio que Luffy vs Enel, você ganha por que o seu pokemon é de fogo e o adversário é de grama (embora de fato o Bakugou tenha talento e um puta instinto), quanto ao lance o Iida, mó cuzice, que tipo de mãe LIGA pra falar que o seu irmão morreu/sofreu um acidente trágico, porra vai la falar pro pro cara (é um vibrador com motor, considerando o poder dele faz todo o sentido)

  31. Naruto Gaiden me lembra de Kaguya, personagens sem expressão e extremamente brancos
    Kishimoto quer afundar nós, todos apreciadores do antigo Naruto, na merda

  32. O ninja genérico é filho daquele seguidor do Sasuke de cabelo azul, que tinha a espada do Zabuza, com uma mulher que de fato não conhecemos

  33. Não entendi o porque do clima tenso e troca de olhares fuminantes entre o boruto e a salada, quando o assunto se tratava de:
    -Deixa que eu levo a marmita do seu pai. 🙂
    -Não precisa se preocupar. 🙁
    -Mas eu insisto! o_o

  34. Salada: Meu pai é o Mitsumasa Kido, que me abandounou e teve milhares de outros filhos com mulheres ao redor do mundo NO MESMO ANO!…
    Bolt: O meu também!

  35. Lembrando que Naruto e Sasuke já fizeram essa competição de desgraça na primeira luta do vale do fim. “Eu não tinha laços”, “Mas eu perdi todos os meus laços…”

  36. Falta muito pra aparecer o ninja com “teste de dna no jutsu”? ia resolver todos os problemas desse spin off, incluindo o do celebi provavelmente

  37. Eu odeio o Bolt
    ele é o Joffrey Lannister do mundo ninja, amigos. Q babaca, não vou com ele desde o primeiro capítulo. Na lista de piores personagens da Jump, está atrás somente do Kurosaki

      1. Amigo, até o Joffrey começou em algum lugar
        Provavelmente começou quando reclamava com o pai de não receber atenção quando dormia em uma cama de ouro

  38. Kitsune, poderias me responder algo?
    Tu se incomoda quando posto o Tempo em que voces falam de cada Manga nos comentarios? Se sim, paro de postar.

  39. Eu to achando que esse amigo do Bolt é filho do Gaara. Ele tem olhos e cabelo meio parecidos e, salvo engano, é citado que ele é estrangeiro.

  40. Meu palpite, esse óculos da Salada ser parecido com o da Karin, é porque deve ser o mesmo óculos da Karin, por algum motivo, ela deve ter ficado com o óculos, algo que deve ser mostrada mais a frente. mas ainda é uma merda de plot.

          1. Não me lembro, sei que quando eu vi que em um episódio avestruz voltava eu desisti de ver fillers do Naruto

  41. O celebi chamou no final do capitulo, a salada de “uchiha shin”… ENTÃO, SALADA NÃO É NEM MESMO MEU NOME??!?! existe uma crise existencial pior que a dessa menina? ¬¬

  42. Sei que é um detalhe inútil e irrelevante …… mas alguém sabe informar a cor da roupa da Sarada? Pq o estilo da roupa é nos moldes da roupa que a Sakura usava …… e a cor da roupa da Sakura era vinho….. mas os Uchihas costumam usar preto….. Qual é a cor da roupa da Sarada? 🙂

      1. valew cara …. eu estava com a impressão forte de que ela estava a usar preto já que tem o símbolo do clã uchiha na roupa dela…. mas é vinho mesmo…. faz mais sentido!! 🙂

  43. NO ANIMELIST – esse mangá ta registrado como – NARUTO
    GAIDEN: NANADAIME HOKAGE TO AKAIRO NO HANATSUZUKI. ESPERO QUE CONSIGAM
    LER. Opa tem SUZUKI,mais uma marca de carro e moto.
    Em português – Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate.

  44. das duas uma: ou estão distribuindo sharingans em algum lugar por ai, ou o Itachi não entendeu completamente o conceito da missão que deram pra ele.

  45. Só o kishimoto querer ressucitar as “lutas de shuriken”, depois do final do mangá de naruto em que eles destroem vales inteiros, já é algo risível

  46. Teoria nada a ver:
    a sarada na verdade (assim como o celebi provavelmente) é um experimento largado do orochimaru, ela usa oculos porque o sharingan não foi desenvolvido corretamente e então a sakura pegou pra cuidar e deu a desculpa que sasuke é o pai

  47. mano, cinco minuto pensando, posso pensar em um spin off melhor que esse;
    Um spin off da relação familiar do Shikamaru e do filho da Asuma e com a Mãe do garoto (a). Eu adoraria um spin off desses, em que o Naruto dá tipo um “Oi.Tchau, vou comer lamen, governa aí Shikamaru”

  48. A prova que o Kishimoto não criou nada novo nessa história está inclusive no plot da Salada e do Bolt.

    Naruto = Criança que nunca viu os pais que fica na “competição de desgraça” com o Sasuke que chegou a conhecer os pais.

    Salada = Criança que nunca conheceu o pai e fica na “competição de desgraça” com todo mundo que tem pais.

    E o Bolt até agora só me pareceu um moleque mimado demais. Eu fiquei me perguntando tbm porque raios ele não foi entregar a marmita. Isso sem falar na irresponsabilidade do Shikamaru de deixar esse povo ir pra floresta sabendo que uma nova ameaça está surgindo.

  49. Naruto Gaiden está para Naruto assim como Saint Seiya Omega está para Saint Seiya.

    Tentaram colocar uma nova geração na história mas na hora de resolver as coisas, voltaram os protagonistas da série clássica só por fanservice.

  50. Legal que ta rolando algo muito estranho no mundo ninja que pode ser algo perigoso e vai os dois melhores ninjas para investigar, e ao invés do Shikamaru cuidar das crianças e não deixar elas irem, ele mete um foda-se e fala: “vai lá atrás do Naruto criançada, andem sozinhas por ai, não é perigoso mesmo…”

  51. Eu não gostei desse vilaozinho que ele jogou na história,ainda mais pelo fato dele ser um Uchiha,cada vez mais o Kishimoto caga na historia de exterminio dos uchihas

  52. O nome Mitsuki me traz um sentimento meio ruim. “Tsuki” é LUA, e ele me parece muito com o Toneri (aquele vilão do filme The Last). Se ele for filho do Toneri, vai ser um puta de um fan service desnecessário.

  53. Kitsune, poderias me responder algo?
    Tu se incomoda quando posto o Tempo em que voces falam de cada Manga nos comentarios? Se sim, paro de postar.

  54. detalhe : nessa parte da sarada levando o ben-to pro naruto, sarada e chouchou estavam seguindo o hokage da vila escondido e derepente vou me revelar para levar uma MERDA de uma marmita pro cara q eu to seguindo escondido !

  55. Forte mesmo é a chouchou que nem é gennin e usa normalmente o bunbu baika no jutsu sem tomar pilula, coisa que o chouji foi fazer só no shippuden!

  56. Quando eu acho que Bleach está em um lugar inalcançavel, Kishimoto o alcança
    Isso que eu chamo de incentivar a falta de qualidade na Jump

  57. Kubo deve ser formado em Moda. Desenha umas roupas bacanas, mas o manequim é sempre igual. No caso o Manequim dele é o Aizen, aí quando ele tenta inventar alguma outra coisa, sai esse peixe mutante aí.

    1. Fala daqueles olhos que o Hiei tem no começo do manga?(quando ele até fica meio verde) xD pq eu n consigo gostar daquele visual dele..

  58. 2 detalhes :
    1° o nazijejus pra provar q e foda DESTRUIU sala e derubou todos os quincys !
    2° na pagina 13 no ultimo quadro o ultimo quincy do lado esquerdo q foi quem quebrou o braço da yourichi pode muito bem ser a yachiru !

  59. O primeiro encontro do Grimmjow e Ichigo,Grimmjow estrupa o Ichigo,no segundo encontro o Ichigo podia ficar 10 segundos com a máscara,mas ele não conseguiu derrota-lo, ele leva outra surra, na última luta tinha orihime de fundo,mas ela não participou da luta,

  60. Na primeira luta com o Grimmjow o Ichigo apanha pra caramba e a Rukia quase morre nas mãos do Grimmjow. Depois, o Ichigo arranca o braço do Grimmjow fora, mas a luta não acaba pq o Tousen leva o Grimmjow embora. A luta no HM, com a Inoue junto, o Grimmjow a sequestra para que ela cure o Ichigo para que ambos lutem.

      1. De fato, o Tousen cortou o braço do Grimmjow. Mas eu lembro que na segunda luta o Grimmjow apanhou o suficiente pra ficar puto (O Ichigo tava reinando com os Vizards já). Mas o Ichigo ia se ferrar se não houvesse interferência do Tousen.

  61. Se vocês se incomodaram com a aparência do nazi jesus então foi missão comprida do Kubo (merece até uma medalha (bem eles tem que se ajudar se não o mundo ta fodido, mas podia botar uns insultos e desprezo nas entrelinhas né Kubo)). Ainda por cima o Grinwjow vai precisar de um power up pra enfrentar o Jesus né, afinal ele perdeu pro Ichigo antes do awakening)

  62. Tanto Naruto quanto Bleach estão sendo muito feitos pra fanboy, e isso acaba com as histórias, pelo menos o Oda mostra um pouco de fanboy e taca o fodase no próximo capitulo (ide Sabo nesse arco pelo menos).

  63. Até a rivalidade do Ichigo e Ishida que era um rivalidade entre Shinigami x Quincy caiu por terra, pq hj em dia o Ichigo tem todas as raças

  64. Se vocês se incomodaram com a aparência do nazi jesus então foi missão comprida do Kubo (merece até uma medalha (bem eles tem que se ajudar se não o mundo ta fodido, mas podia botar uns insultos e desprezo nas entrelinhas né Kubo)). Ainda por cima o Grinwjow vai precisar de um power up pra enfrentar o Jesus né, afinal ele perdeu pro Ichigo antes do awakening)

Deixe uma resposta