VQ Review – Hunter x Hunter 77 – 85

FINALMENTE!!!
Depois de muita espera, e de muitos problemas com o vídeo (damn you YouTube!!!!!) está aí o vídeo do Urso sobre HUNTER X HUNTER!
Como explicado, o Urso preferiu dividir, e falar só até este ponto neste vídeo (por ter um certo “fim” de uma parte do arco), e vai cobrir os episódios restantes em um vídeo futuro.

Até a próxima!

FINALMENTE!!! Depois de muita espera, e de muitos problemas com […]

11 thoughts on “VQ Review – Hunter x Hunter 77 – 85”

  1. Urso, tbm gosto de Hunter devido ao fato dos personagens não serem carnavalescos, com exceções de alguns que são a minoria e estão lá pra chocar (Hisoka) Porém no arco do Zodiaco e o início do Black Continent, estão aparecendo seres bizarros. Voc~e acha que o Togashi tá começando a fantasiar demais fazendo a obra se afastar de sua própria verosimilhança?

    1. bem, no arco da eleição, é explicado o motivo dos membros do zodíaco se vestirem daquele jeito, e sobre o próximo arco não se tem muita informação tampouco sobre os personagens serem daquele jeito, então eu não acho q o Togashi esteja se afastando do seu ”estilo”, é claro q existem muitos outros fatores….

      1. É notável a existência de várias referências a obras já concluídas e famosas, como alguns filmes do Ghibli. Eu não sei o que o Togashi está fazendo, talvez ele realmente não queira mais desenhar, o que seria uma pena, já que HxH é meu mangá favorito e eu não sei o que faria da minha vida se HxH não fosse terminado.

  2. Urso, eu também fiquei meio que com receio da adaptação da morte do Kaito. Eu também não sei explicar muito bem, mas eu esperava muito mais, um pouco antes dele morrer foi meio que passada uma sensação de que algo muito grave ia acontecer, não teve aquele “susto”. Sobre a adaptação em geral, eu achei os outros arcos muito bons, porém estou me decepcionando com Chimera Ants. Espero que faça um vídeo sobre o Meruem, até mais!

  3. Eu como leitor do mangá achei aquela cena do Kaito bem “normal” no anime, mas meu amigo que estava do lado ficou chocado, hehe!

    Eu acho que no mangá funciona melhor, porque normalmente é uma leitura rápida… no anime começa com um close de longe, e depois aproxima, acho que quebra um pouco o impacto do “Wattahell?!?”.

    No mangá acho que começa uma cena de longe também, mas é meio fora de foco, então o leitor não entende mesmo o que está rolando, até ver a cabeça do Kaito.

    1. Exato cara, também achei isso. No mangá você tá lendo e puff, Kaito morto. No anime tem toda aquela preparação e receio dos personagens, o que para mim estragou a cena.

      1. Para mim, aconteceu a mesma coisa no anime do Fullmetal Alchemist: Broderhood.
        A morte do Hughes no primeiro anime foi chocante, e a cena do enterro foi uma das mais tristes que já vi em um anime (mérito total na construção do enredo e personagem). Já no segundo anime não teve o mesmo impacto. Acho que depois que você vê determinados acontecimentos e absorve o impacto, rever nunca é a mesma coisa. Eu já esperava isso acontecer, pois já li o manga do HunterXHunter, e via a cena do anime esperando o que já sabia que ia acontecer. Para quem viu a primeira vez, provavelmente foi mais pesado.

        1. eu não li o manga e posso dizer que a cena foi foda bagaraio, voltei umas 3 vezes pra ver de novo. E sempre priorizo o anime e só leio o mangá depois do anime ter acabado. E não faço o inverso por que justamente faz com que vc perca o impacto. Se eu leio o mangá, o anime perde totalmente a graça.

          1. Olha, como você não leu o mangá, é obvio que foi um choque muito grande, seria pra qualquer um, porém no mangá a cena ficou muito melhor, é realmente do nada. No anime tem toda aquela tensão de que algo de ruim vai acontecer, de que alguém pode morrer, o que já cria uma expectativa, mas é claro que a cena no anime ficou boa, como não falar que não? Só não alcançou as expectativas.

  4. eu percebi uma coisa no arco da da trupe fantasma o nabonaga hazama queria muito qui gon se tornase o membro da trupe fantasma porque gon parecia muito com o uvogin li o manga sera qui a trupe fantasma poderia lutar contra muriel numa batalha feroz pois eles so pegarao fracotes e penso sera qui o crollo foi libertado a corrente qui estava no coraçao dele queria muito o togashi fazer um saga di novo com a trupe fantasma seria uma boa briga ja qui gon se transformou numa versao adulta qui quase o matou

  5. Que bosta de vídeo, não é atoa que nenhum vídeo dessa merda apareça na página inicial do YouTube e que blog mais lixo! o Kitsune não tem noção de design.

Deixe uma resposta