6 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 716, Jaco 2 – 3, Naruto 641”

  1. A teoria do Jaco é um pouco mais forte que apenas o “Alienígena que virá para destruir a Terra em 3 dias”, o mais importante é que a contagem de capítulos de Jaco é :
    Capítulo 1: DB-11
    Capítulo 2: DB-10
    Capítulo 3: DB-9

    Basta olhar a capa dos capítulos, está lá. Obvio, que isso pode ser uma trollagem do Toriyama, e isso poderia ser também uma contagem regressiva para o fim do mundo, mas acho que tem altas chances da teoria estar correta.

    PS: Valeu pelo link do scanlator! 😀

  2. Kitsune na fala da pag. 08-09 quando a temari diz que ” Ser capaz de mudar o coração das pessoas… É uma das condições básicas para se tornar um Kage.” vc interpretou como uma dica de que o shikamaru se tornará Hokage mas, quem tem mudado mais corações em toda a serie é o Naruto.E sobre como como é feita a escolha de de um Hokage é só se lembrar como foi feita a escolha para Terceiro Hokage adminstração não entra em pauta.

  3. Ilustres questionadores, vim apenas lembra-los de alguns detalhe que nos videos quest parecem terem esquecido sobre o bleach.
    O episodio, em que o ichigo treina com urara num buraco pra recuperar os poderes de shinigamim, dentro do mundo interno dele, ele ve o cara de preto, e o mesmo fala , vc ainda nao consegue ouvir o meu nome. depois orienta o ochigo a achar os poderes de shinigamin pois o mundo esta desabando, entao e acha a fita vermelha e puxa a espada, naquele episodio pensei que o velho fosse um mestre espiritual treinando o ichigo a usar os poderes de shinigamim. foi o que aconteceu ele orientou o ichigo ao longo do caminho.
    Quando o ichigo treina pra recuperar a espada cortada e grita zangetsu, em nenhum momento o velho de preto disse que o nome dele é zangtsu, elem apenas ensina o ichigo a ouvir a espada pra usar a tecnica especial.

    Eu entendo que bleach, seja profundo onde pouco podem ver, e entender, ja que se trata de questoes espirituais.

    No episodio em que ichigo luta contra aizen no final da guerra em que ele se une com sua espada, seus poderes estavam em outra dimensao. Quando ele treinava pra obter tais poderes no mundo interiror o hollow e o cara de preto se tornaram um so, para que ichigo alcança-se o nivel final de um shinigami.

    Porem agora sabemos que ichigo e filho da kurosak, que descente da mais poderosa linhagem quince. nao sendo um simples humano comum.

    Vcs falaram que nao sabem porque os shiningami tem que proteger os hollow, ele explica tudo isso na primeira temporada e segunda. pensando bem a rukia explica pro ichigo, pois os shiningami exorcizam os hollows, e os quince matam, quebrando o equilibrio que existe entre os mundos

    VCs deixaram muita coisa passar, leram por auto e nao entenderam o basico, bleach e profundo, e se trata de batalhas espirituais

    cordialmente espero que releiam, se nao vao ter dificuldade em entender a historia pois, pois nao e uma situaçao fisica, na jihad , exite duas batalha, a interna e a externa, o bleach e muito bom, sensacional.

    O ichigo so lutou com parte do poder dele, a parte que o cara de preto nao pode suprimir. agora ele vai lutar com o poder de shiningami nao suprimido, e com o poder quincy e full briger, e hollow preto considerado ultimet hollow.

  4. quando a nao verem um limite no huffy, é porque o haki, nao tem um limite, a força depende de cada um, dependendo do usuario poder ser mostruosa.
    considerando que o huffy treinou com o rei das trevas, o cara nunca foi derrotado
    ninguem pode imaginar mais o mesmo atravessou um oceano nadando, escolheu uma ilha onde os mostros sao os mais fortes, considerando que ele conhece muitas ilhas devido ao tempo que viajou, ele pode ter escolhido a ilha com os mostros mais podereosos

Deixe uma resposta