Shonen Quest – The Promised Neverland 71, Boku no Hero Academia 167

The Promised Neverland 71: Finalmente, Minerva! (será?)
Boku no Hero Academia 167: Finalmente… ele…!! (será..???)

The Promised Neverland
U: 7 Big Fones
K: 7 Big Fones

Boku no Hero Academia
U: 8 teorias!!!!
K: 8 teorias!!!!!!!

The Promised Neverland 71: Finalmente, Minerva! (será?) Boku no Hero […]

95 thoughts on “Shonen Quest – The Promised Neverland 71, Boku no Hero Academia 167”

  1. É engraçado que sempre que vocês criticam uma falta de logica no manga no capitulo seguinte eles explicam, tenho certeza que os autores veem essa porra kkkkk

  2. Só eu que achei engraçado que a desenhista fez o Lucas parecer que tá sofrendo uma re-estruturação facial e ficando cada vez mais diferente a cada quadro. (eu sei que ela tem uma dificuldade de manter os personagens “on model”, mas nesse capitulo ficou SUPER aparente)

  3. No próximo capitulo o telefonema na verdade era uma mensagem de telemarketing, dizendo: “Seus créditos são insuficientes para o uso do elevador, por favor recarregue na banca mais próxima. Nome para a nota: Erro 404 no servidor do elevador.

  4. Resumo de The Promised Neverland.
    O que qui tem atrás dessa porta??!!, O QUE QUI TEM ATRÁS DESSA PORTA ??!!
    Atrás Dela, um lago, O GOLDY POND, com uma ilha flutuante.
    O que qui tem nessa ilha??!!, O QUE QUI TEM NESSA ILHA ??!!??
    Um elevador, será que leva para o mundo humano?
    Pra onde leva esse elevador??!!, PRA ONDE LEVA ESSE ELEVADOR??!!??
    AHHH…, ele ta quebrado 🙁
    MAS OLHA O TELEFONE TÁ TOCANDO!!!!!
    QUEM TA LIGANDO PRA GENTE, QUEM TA LIGANDO PRA GENTE??!!??
    Descubra no próximo episodio de the promize neverlands será…

    PS: Agora vendo evangelion por outra perspectiva me sinto muito burro de não ter consumido a serie por suas metáforas e linguagens e sim por sua ação, ainda acompanhando a serie dessa vez gostando das metafísicas filosóficas

  5. Eu sou um pouco burro para essas coisas admito, mas eu não curto verdades e mistérios atras de portas ou porões mas isso e Shonen sei da para fazer um mistério com fora desse setup.

  6. Tanta coisa aconteceu em um capitulo que minimamente esta acima do que ja se espera de Promissed Neverland, e a unica coisa que eu penso é a droga da agua. Como ela funciona? Ela repele as proteinas da pele? Eu nao sei, so sei que me incomoda.

  7. Sobre o aoyama eu vejo só duas opções a primera é sim ele deve ser o traidor e a segunda que é a mais provável o aoyama esta sendo sequestrado e foi fazer uma confessar seus sentimentos ao midoriya que vai dar início à um arco de resgate do aoyama

  8. Querido Kitsune,

    Sempre que pensar que você é a pessoa mais idiota da internet lembresse que existem os fans de Rick & Morty.

    Com Amor,

    Bailarina Ninja Masoquista.

        1. Meu amigo e basicamente um prodígio de matemática, em que ele terminou o terceiro ano do ensino médio com media anual 13, mas ele fala FUCK INTEGRALS, então acho que eu e você temos a consciência limpa então.

  9. Desde que a Toga assumiu o papel da Camie no exame e pegou o sangue do Midoriya eu achava que não fazia sentido o traidor ser um aluno da 1-A, pois não fazia sentido infiltrar uma pessoa no exame se já havia alguém infiltrado na sala.

  10. A parte do Endeavor e do Shouto foi o mais interessante pra mim. Sempre quis ver algo sobre a evolução do Endeavor, desde a queda do All Might até esse momento. FINALMENTE!
    Vou admitir que achei ousado do Kohei pelo menos comentar sobre o funetal do Nighteye

    Já a parte do “traidor” eu prefiro que me mostre o que tem pra mostrar, teorias são interessantes, mas nesse caso eu prefiro esperar o que a obra tem para mostrar.

    E Tiago que ta aqui comigo: Falando que não comentaram da melhor cena: Bakugo saindo na frente.
    Pra mim no caso é: foda-se kkkk

  11. Acho engraçado que, qualquer personagem que fosse “revelado” ser o traidor causaria essa reação de “CARALHO, ERA ELE(A)!!!”. Acho que talvez seja possível que esse final seja apenas um Red Herring para que o verdadeiro traidor seja revelado capítulos à frente.

    (Minha teoria é de que é a menina invisível e de que ela estava presente em todos os quadros do mangá desde o início)

    EDIT1 – Sempre imaginei que o poder do Aoyama pudesse ser usado sem o cinto, mas que ele não conseguia controlar a direção, como uma jorradona de porra.

          1. Aí o Red Herring foi o fato do Red Herring ser um Red Herring, mas na verdade dessa vez ele não era um Red Herring!

  12. Acrescentando comentários: Já tem casos em que ele pode ser “fingido” esse “amor” e ter mostrado o que ele realmente é depois, principamente pq a mãe dele só fala mais tarde “eu não sei como vou cuidar desse garoto” quem sabe o endeador tenha se mostrado depois que ele nasceu, não sei.

    Mas provavelmente o extupro é mais válido :v

  13. quem diria q o endevor iria tentar se reaproximar do todoriki, já era de se esperar q teríamos uma melhora como ser humano do endevor, mas não esperava q tão rápido, foi uma grata surpresa.
    e sera q o mlk do lêiser pinto e um espião mesmo ou só ele e mais esquisito do q realmente aparenta ?! eu acho q está muito obvio, então chuto q e só uma piada em cima do personagem mesmo !

  14. O que eu achei legal foi a importância que foi dada para educação no crescimento de um herói, eu posso estar errado mas mangas shonen dão tanta importância no poder e sentimentos que você esquece que você precisa da educação ou ir para escola .

  15. Eu tô curiosa com o que o Endeavor vai fazer, ele realmente foi um tremendo dum pau-no-kun ao longo do Mangá, mas considerando que o Bakugo era um Endeavor em menor escala, já tava cantada essa bola de que ia ter essa virada (desde a queda do All Might).

    A questão é: O Endeavor vai se esforçar pra ser um herói melhor. ou uma PESSOA melhor? Ele sabe a razão pela qual o Shouto odeia ele, agora que ele largou o peso de querer se comparar com o All Might, como ele vai ver as próprias ações?
    Eu sei que o povo tá doido discutindo o Pika-lazer mas eu só fiquei pensando no que vai acontecer com o Endeavor.

  16. Serio Kitsune, em que nível de insanidade existem as escolas japonesas? Durante a aula do professor Espectre, O MALUCO TA ENSINANDO INTEGRAL VARIADA PRA ESTUDANTES DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO. Pra você ter uma ideia, eu to aprendendo isso na minha matéria de calculo 1 de engenharia, que no caso é o inferno de 90% dos estudantes de quem estuda. Como? Serio mesmo, COMO?!

  17. Para falar desse eu gostaria de dividi-lo em duas partes, na primeira parte só tenho à dizer que a evolução do Endeavor como personagem é algo tocante, eu não esperava ver isso nesse capitulo.
    Já na segunda parte a fandom vai a loucura teorizando sobre o Aoyama ser o traidor. Eu acho que ele é só um esquisitão que quer ser popular como o Deku, porque afinal todo o entorno do Aoyama são coisas chamativas, mas ele sempre acaba sendo ignorado. No próximo capitulo ele vai ficar imitando o Midoriya (é isso que eu acho.)

  18. Para todos do Video Quest, eu estou me despedindo do Brasil assistindo o Shounen Quest, pois por 1 mês eu vou estar assistindo os videos de vocês em terras nipônicas e com 11 horas de fuso. Prometo que tento trazer um presente pra pelo menos um pro Kitsune e outro pro Urso. Kitsune fica relaxado porque eu sou muito fã de Evangelion e vou comprar o seu presente em uma loja temática da serie,
    PS: Relaxe, Urso, porque eu vou estar viajando com a minha amiga que é tao fã de Persona e Tokyo Ghoul quanto voce, tenho certeza que ela vai escolher bem (qual é a sua personagem favorita de Persona 5 e porque é a Makoto ou a Futaba).

Deixe uma resposta