Shonen Quest – One Piece 884, The Promised Neverland 62

One Piece 884: Bom, foi exatamente o que todo mundo achava
The Promised Neverland 62: Bom, foi ALGUMA coisa

One Piece
U: 6 “O que é o mar, se não uma floresta extremamente molhada?”
K: 5 “O que é o mar, se não uma floresta extremamente molhada?”

The Promised Neverland
U: 5 Fallouts de criança
K: 5 Fallouts de criança

One Piece 884: Bom, foi exatamente o que todo mundo […]

36 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 884, The Promised Neverland 62”

  1. Só passando pra comentar que o titulo da minha redação do ENEM foi uma referencia a Koe no Katachi, e tenho muito orgulho disso porque a redação ficou ótima.

        1. Eu acho que vou curtir, não resisti a tentação e assisti os spoilers, Já gosto mais do Forces do que o Generations e Colors (e só pelo fato de que eu gosto de histórias do Sonic e as do Colors e Generations são uma bosta).
          Pelomenos parece que a Sega fez um “Anti-Leaks” escondendo umas coisas atrás de um Patch de Dia 1.

          ah, e só pra registar, eu tambem considerei usar o nome de “LOLIC 4CES.

  2. Tambem adicionando ao meu comentário anterior, valeu Kitsune por me apresentar a Koe no Katachi, que agora já é um dos meus filmes de animes favoritos.

  3. Esse capitulo não tem muito pra falar então eu queria retomar um negócinho que eu falei umas semanas atrás: Achei legal que a gente finalmente teve a resposta de qual será a função do Jimbei na tripulação: Timoneiro.

    Já a princesa Disney do Mar (porque não chamam ela só de Pequena Sereia?) ela de fato já tinha aparecido antes.

    P.S. Doctor Stone Tá sendo bem legal.

  4. bom no final das contas era habilidade do katakuri em usar os seus poderes para desviar dos ataques do luffy com hack da observação, tirando isso da frente, cada vez menos eu me importo menos com esse tal katakuri, um personagem q só esta ali para ser um parede para o luffy e pagar de cool. Essa parada do katakuri em ter o hack mais “duro” do q ele ao acho um puta bullshit do caralho, de resto não me importei com nada !

  5. “Óbvio pra quem lembra dos personagens de One Piece”. É Kitsune, isso resume bem esse capitulo pra mim, pois eu também me esqueço de personagens que só aparecem em um quadro e retornam 20 capítulos depois. Fora isso, eu achei legal que durante a luta o Katakuri quando ia cair de costas, dá uma cabeçado no chão pra levantar e eu achei isso bem foda. “Pricessa Disney do mar” pra mim ta mai pra a Ariel com sardas e um penteado a la One Piece.

  6. Só tô aqui pra reclamar da arma da Emma mesmo. Mano. kkkkk, não é por ser ruim, ser estranho nem nada. É tipo, por mais que existam demônios, por mais que seja um mundo de fantasia… Wtf?

  7. Boa noite, pessoal (o horário de verão sempre me faz chegar atrasado… Aqui não tem)

    e, antes que eu me esqueça…

    Corinthians 3 x 2 Palmeiras…. CHUPA KITSUNE!!!

        1. Eu sou fã do personagem que foi chamado de “A bunda do Sonic”, e agora que lançaram o remeke/remaster da trilogia original e fico triste de não ter um PS4 pra jogar.

          1. Seria legal que o Sonic Adventure 1 e 2 tivessem esse tratamento. mas só quando o Iizuka for demitido (por mais que eu goste do Sonic, VEÍ ESSE SUJEITO É UM INCOMPETENTE!)

  8. arqueiros muito fortes só ingleses por causa do arco longo deles.A arquearia japonesa tem tecnicas diferentes e arcos diferentes dos ingleses

  9. Eu acho fácil aceitar a existência de demônios no mundo, mas aceitar essa arma da Emma é pedir demais da minha suspensão de descrença. hahaha, que coisa horrível. :p

    Tudo o que eu mais queria a essa altura do campeonato era ver a Emma finalmente entender que “O MUNDO É CRUEEEEL!” Seja pela morte de alguma das crianças (eu adoraria), ou por algo grave igualmente grave. Nem a “morte” do Normam deu jeito nesse jeito dela. Essa ingenuidade dela é deverás irritante, principalmente quando se lida com demônios sanguinários comedores de gente.

    PS: Corinthians 3 x 2 Palmeira. Abração. <3

  10. Eu discordo que a Emma vá contra a lição de não matar, Ela meio que já mostrou semblantes de um lado negro (no sentido de “Vou fazer o que tem que ser feito”), Lembrando que ela mesma pediu pro Jung-Joo ensinar ela a matar, ameaçou destruir o abrigo e a vida do Godofredo (não vou chamar ele de palhaço gótico), e fez uma cara de “eu vou comer o teu c*” pro Ray quando ele revela que estava deixando crianças morrerem. Posso estar maluca, mas eu vejo um trabalho sutil do autor de lentamente mostrar que a Emma, apesar dos ideais e bondade, pode ser desenvolvida pra ter algo mais sombrio.

    *PS* Sabe o que é um motivo legal pra ligar pra Sonic Forces? TEM UMA ROUPA DE PERSONA 5 NO JOGO VÉI! (não é só por isso, mas, eu sou uma das… 2 pessoas no mundo que liga pro Forces mais do que o Mania) https://uploads.disquscdn.com/images/1f08c1dbdc4e58cac46fab2dadbd57439d762a05283f34d646c898dd92fb6305.jpg

  11. bom uma coisa q me incomodou nesse capitulo foi no começo aonde o palhaço gótico deixou as crianças cercadas pelos monstros, eu estava pensando q simplesmente as crianças poderiam seguir o palhaço gótico já q ele aparentemente tem o controle da situação, achei meio bobo toda esse cena. aparentemente e só atirar nos olhos no centro da mascara q já mata o monstro. E sim esse palhaço gótico e um personagem bem merda !

  12. Ei Kitsune, foi Otoko Zaka o manga do Kurumada cuja o cancelamento que virou meme. Agora … Eu não acho que a Emma vá encontrar uma maneira de neutralizar os demônios sem mata-los, eu acho que ela vai cair na real num momento de desconstrução de personagem (espero eu) para que o enredo e a história deem uma turbinada.

Deixe uma resposta