Shonen Quest – One Piece 881, The Promised Neverland 58, Boku no Hero Academia 155

One Piece 881: JINBE CONFIRMED
The Promised Neverland 58: Talvez alguma hora eles saiam do lugar
Boku no Hero Academia 155: Deku é bom demais pra este mundo

One Piece
U: 5,5 beiçadas do Luffy
K: 7 beiçadas do Luffy

The Promised Neverland
U: 5,5 AntEmmas
K: 5 AntEmmas

Boku no Hero Academia
U: 10 Dragoas Ex Machina
K: 10 Dragoas Ex Machina

One Piece 881: JINBE CONFIRMED The Promised Neverland 58: Talvez […]

49 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 881, The Promised Neverland 58, Boku no Hero Academia 155”

  1. Não vou poder comentar hoje porque vou pro trabalho.

    Só passei pra dar uma boa noite! pra vocês que não vão precisar trabalhar até as 3 da manhã pra dormir as 4 e acordar as 7.

  2. essa capitulo não me empolgou nem um pouquinho, não tinha intendido o q o luffy tinha feito na boca pra sair sangrando, mas graças ao SnQ eu sei, só mas um capitulo na media.

    eu acho q vai ter q rolar um luffy limit breaker para ganhar do kim kataguri !

  3. Sugestão do tio Kubo: Deixa o substituto de Naruto depois de One Piece, e o substituto do meu maravilhoso Bleach, o melhor, pro final!!!

  4. gostei dos apelidos q o maluko deu la pras crianças, destaque para o “nariz” (q e um apelido de um colega meu) e “baba” q e a garotinha loirinha (q de fato no mangá só serve parar ser baba mesmo), no mas foi um capitulo aceitável.

    e kitsune vc não esta vendo mas eu estou aplaudindo de pé os seus péssimos trocadilhos rss

  5. Nesse capitulo eu achei engraçado que o garoto do nariz ficou feliz com o apelido, fora isso acho que o ritmo do mangá está mais lento que o de costume pra um mangá de suspense. Sobre a Emma fazendo perguntas diretas vou repetir o que você (Kitsune) disse em SQ passados ‘A Emma é o Luffy no mundo de Death note’
    https://uploads.disquscdn.com/images/358858babe3920c5a4c66c3cc6418542af40cc89ed1649666bc319e661ad5058.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/5462610d98bbf6fdc5c4bae7a93ca220daaeb9dd34bea1579c4be2ff17db8fe5.jpg

  6. sobre Boku no Hero,teve uma luta boa,conseguiu passar tensão,até o momento que a Eri resolve voltar pro Overhaul,ver o Aizawa capturado,o Sir falando que não tem mais jeito e vai todo mundo morrer,tava contruindo uma boa tensão,E AI O TETO QUEBRA CAI AS MENINAS E A MULHER DRÃGÃO NO MEIO DA LUTA,,o que acabou com isso,pelo menos talvez tenha um momento pras garotas,ou provavelmente um proximo capitulo de flashback de como chegaram elas nessa situação,seria mais interessante se o Mydoria tivesse conseguido tomar controle da situação de alguma forma,apesar de que ainda pode se dizer que o Mydoria ter entrado poderia ter “atrasado” a visão do Nighteye,que pode ter visto só até antes delas chegarem,mas o Mydoria ter criado um novo Smash(manchester smash) foi muito bom,PS:aquela hora que a mão do Ovehaul tava falando ,era o cara que ele desconstruiu ainda vivo dentro dele ou ele só fingiu aquilo pra zuar a cabeça da Eri???????

  7. respondendo sua pergunta kitsune eu acho q e pq a gente se importa com os personagem.

    não gostei desse clichê da equipe de apoio chegar no final do capitulo,(alias eu nem lembrava mas q o grupo feminino estava lutando ai) talvez se fosse no meio do capitulo seria melhor num sei…

    obs.: SPOILER, o único mangá q eu me lembro agora q o protagonista morre no meio foi fuuka !

  8. Eu sinceramente não consigo sentir essa atmosfera de risco que você fala. Em 155 capítulos da para saber que todo mundo ali vai sair vivo, Nighteye não vai morrer, eles vão apenas sair machucados, mas vão se recuperar. O Midoriya vai ultrapassar seu limite de novo e se quebrar, a velhinha vai chamar ele de arrombado e falar que ele não pode se machucar mais e isso vai ser até no final do mangá, até chegar no 100% do 100%, mate essa velhinha logo, porque se não sempre vai ser isso. E o Mirio vai recuperar os poderes dele também, então não consigo ver esse peso que você fala, sinto justamente o contrário, que tudo vai dar muito certo.

  9. O nighteye disse que sua visão do futuro é absoluta então ele e o midoriya vão morrer certo? E se na verdade o que o nighteye viu foi algum clone do twice da toga disfarçada de midoriya? Se vocês lembrarem, toga e twice estavam armando algum plano e talvez esse clone do midoriya seja uma distração pra pegarem o overhaul na saída.

  10. Kitsune, você já pode ficar feliz, a Froppy voltou. Eu só não quero que tenha um flash back da luta do time da Ryuku (se for só uma ou duas páginas é aceitável), as vezes a ação precisa ser continua pois o plot twist desse capitulo foi sensacional e um flash back na primeira página do próximo quebraria o ritmo completamente. Fora isso, Cadê a Nejire? Agora que percebi que o Overhaul ta prestando homagem ao Deidara.
    Ps. Aqui é o Matheus Pereira.

  11. Esse foi um capítulo ótimo, ele prende te da medo te da angustia, você não sabe o que vai vir dali e de repente, vem algo ali para ajuda-los e dar um pequeno alivio no sufoco que sentíamos.

    não tenho mais comentários que isso <3

    1. Eu tirei o meu de um sonho onde o Karue era um pato invisível e morria em chamas nesse arco de one piece…(Ontem fui dormir 3:30 para acordar 5:30 pra ir fazer prova, então depois da adrenalina, minha mente foi pro espaço)

Deixe uma resposta