Shonen Quest – One Piece 878, The Promised Neverland 55, Boku no Hero Academia 153

One Piece 878: Recompensa de 20 reais
The Promised Neverland 55: “Só quero ajudar”
Boku no Hero Academia 153: Elite de 50 reais

One Piece
U: 5 plantólogos
K: 5 plantólogos

The Promised Neverland
U: 4 nadas
K: 3 nadas

Boku no Hero Academia
U: 7 monstrão
K: 7 monstrão

One Piece 878: Recompensa de 20 reais The Promised Neverland […]

91 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 878, The Promised Neverland 55, Boku no Hero Academia 153”

  1. esse capitulo teve uma coisa que eu gostei muito, e uma que eu não curti tanto: Eu gostei do Luffy mostrando Autoridade e mandando o pessoal seguir em frente, alêm de chamar o Katakuri pro mano a mano (Os dois tem poderes meios parecidos, então essa luta pode ser interessante). Mas o outro lado, o sacrificio do Pedro, e a capa da Jump com Coelhos me dão um medo que a Carrot, uma personagem que até agora é um completo NADA de personalidade e relevancia, entrar na tripulação.

  2. Discordo de você Urso, o poder do Katakuri foi mostrado o tempo todo… e mesmo em personalidade ele foi sim o filho mais trabalhado da Bigmom, desde aquela cena que ele matou aquele maluco no início do casamento.

  3. O que eu acho que não está fazendo muito sentido até agora é o fato do Luffy não está conseguindo acertar o Katakuri, ele apenas se deforma, pela lógica que o Oda criou era pra ele ser ferido através do Haki, se não seguir essa lógica era para o Trebol ( o cara com o poder de meleca de Dressrosa ) não ter sido atingido também, então isso dele ser atingido apenas por água tá meio a caralho.

  4. esse capitulo teve uma coisa que eu gostei muito, e uma que eu não curti tanto: Eu gostei do Luffy mostrando Autoridade e mandando o pessoal seguir em frente, alêm de chamar o Maizena (Dogtooth é a planta que faz Maizena) pro mano a mano (Os dois tem poderes meios parecidos, então essa luta pode ser interessante). Mas o outro lado, o sacrificio do Pedro, e a capa da Jump com Coelhos me dão um medo que a Carrot, uma personagem que até agora é um completo NADA de personalidade e relevancia, entrar na tripulação.

  5. Aqui é Matheus Pereira.
    Bem era pra eu ter postado isso antes.
    Só roda no PC. Por causa de Direitos Autorais
    Esse é um trabalho meu da faculdade de Ciência da Computação, e como critério de avaliação, que o professor de Arquitetura e Organização de Computadores
    adotou, quanto mais visualizações esse vídeo tiver maior vai ser a nota do meu grupo, uma vez que apenas um único grupo pode conseguir nota máxima. Então por favor, peço que me ajudem à conseguir nota máxima. Veja o vídeo todo e compartilhe.
    PS. pode ver no mudo.

  6. Comentário grandinho, sorry. :v
    Nerverland é um mangá difícil de comentar semanalmente, não? Ele levanta muitas perguntas que, no fundo, a gente não tá tãooo interessado assim nem pra conspirar, só esperamos mesmo. A partir do momento que as crianças estão todas a salvo nesse abrigo, se elas podem se manter, viver em paz, até ter filhos e serem “felizes”, o que mais me interessa? A motivação da história continuar seguindo é que eles precisam voltar e resgatar o restante das crianças, mas o mangá em si não conseguiu me fazer comprar a ideia de que preciso ver esse resgate só porque a Emma quer. É complicado, porque eu até gosto do mangá, mas tem algumas coisas que incomodam.

    Quanto ao capítulo de hoje, de qualquer forma, eu gostei de acompanhar a calmaria deles, de ver o alívio. Sinto que eles merecem, mas não devia ter passado de 10 páginas, no máximo. kkk. Acho que eles podiam passar anos aí, pelo menos mais uns cinco. Foi dito que com 12 anos mais ou menos as crianças são levadas, embora não seja regra. As crianças que eles deixaram na fazenda tinham menos de 5 anos. Então Emma e cia podem voltar pra lá já com uns 17/18 anos e eles não vão ter nem completado os 12 para serem enviados. Acho que seria um time skip válido. Eles aplicam um grande golpe contra as fazenda, resgatam todas as crianças e aí inicia o embate dos demônios contra a humanidade novamente. Emma vira líder da resistência e pronto, me dá o roteiro desse mangá pelo amor de Deus. Hahahahhaa. Brincadeira.

  7. Eu vejo assim: As Crianças são genios Didaticos, mas Analfabetos Sociais.

    Esse Capitulo foi meio que um “Preludio da Tempestade” mesmo (foi um capitulo meio “Bleach, primeira e ultima pagina), tá tudo muito legal, tudo muito bonito, mas agora o cara se soltou das cordas e tá com uma faca.
    Ia ser legal se isso virar um filme de terror Slasher com um possivel assassino e 15 criançinhas confortaveis DEMAIS. Já que o mangá vai pro lado do “Vai tudo pro inferno” seria legal se o cara matasse algumas crianças e jogasse na cara da Emma, isso levaria pra um caminho interessante.

  8. Aqui é o Matheus Pereira. O capitulo dessa Semana de Neverland, na minha opinião, foi mais um capítulo de transição, eu esperava que não tivesse o clif ranger que teve, pois acho que um Time skip seria algo necessário para retomar um pouco a dinamicidade do mistério.
    Ps. Ainda bem que ensinaram o Dom à não falar de “merda” durante a Janta, pois eu estava jantando também enquanto lia o capitulo.

        1. Vai ver isso partiu da Isabella e ela é religiosa, vai ver eles achavam que religião é importante pro desenvolvimento das crianças etc.
          Sei la tem varias possibilidades chmar isso de erro é exagero.

  9. Alem da questão da idade deles sempre me incomodar em Neverland, essa ideia de eles serem gênios e lerem muitos livros parece sempre um atalho de roteiro pra mim. Dessa forma ele fica em uma safe zone, porque se fizerem em algo inteligente foi porque eles são gênios, se eles fazem burrice então foi porque eles são só crianças.

  10. Não achei que o Lockrock falou nada de especial, porque foi só o óbvio. Apesar desse trechinho dele ter desenvolvido minimamente bem o personagem.
    Essa parte da Toga e do Twice me deixou num hype legal pra eu ver como a Liga dos Vilões vai participar do climax desse arco. Provavelmente, Chisaki morto pelo Shigaraki. E, que belo soco por parte do Midoriya. Que página dupla, meus amigos.
    Sobre essa transformação do Overhaul: WTF.
    Acho que só consigo julgar essa transformação a partir do próximo capítulo, porque, pqp… Eu não sei o que achar dessa porra, por enquanto.

  11. Admito que fiquei decepcionado com esse capítulo: No anterior eu disse que queria que o Midorya batesse escanteio com a cabeça do Overhaull, mas foi só um soco. Eu jurava que o Midorya ia usar as pernas porque tem a mão zoada, uma pena. kkk

    Um detalhe que eu gosto muito é da cara do Mirio quando o reforço chega e do amparo do Nighteye a ele. Mirio ganhou meu total respeito. Um dos melhores personagens do mangá, sim?

    Uma coisa bacana: O Overhaul não desviou do corpo que o Mirio chutou nele no capítulo anterior para curar a cabeça do capanga que acertou o Eraser com o ponteiro nesse capítulo. Eu tinha me perguntado porque ele não tinha desviado, agora tá aí, explicou. Legal.

    PS: O cabelo do Nighteye é VERDE e AMARELO??? BORA BRASIL.

    Bom capítulo! 😀

  12. Só eu achei esquisito o cabelo do Sirkamoto ser Verde e Amarelo? E é impressão minha ou o Overhaul, alem de se fundir com o cara, se fundiu com o bico da mascara e as roupas tambem? Sei lá, se bobear, tem 42 coisas misturadas aí (taí a piada do dia. parei agora).
    Falando no Overhaul, me veio aqui a cabeça, Se ele for Preso, é possivel que ele vá pra mesma prisão que o All Mondega e o Stain, e ele tecnicamente seria capaz de curar o All Mondega se conseguir chegar nele.

    E a Bruxa das Setas era a Medusa.

  13. Nesse capítulo ver um ar mais afetivo do Nighteye com o Mirio foi algo que eu não esperava.
    O soco do Midoriya foi lindo!!

    Ainda penso que tipo de poder vai vir sobre essa fusão do Overhaul com o Nemoto.
    Notei na capa colorida desse capítulo, as marcas no rosto do Overhaul, seria um tipo de efeito colateral a individualidade dele? Imagino qual o efeito colateral vai vir junto da fusão também. Um ato desesperado pra vencer uma luta.

    Mesmo eu ainda não gostando do LokRock, eu gostei de ver esse comentário dele sobre a família, ver esse lado do herói de pensar na família é interessante, não lembro de ver isso no manga antes, me faz pensar naquele lado, o quanto você se sacrifica pra ser um herói, lutar pra defender mais pessoas e morrer ali, ou parar por um tempo deixar com outras pessoas, por saber que em casa tem pessoas te esperando.
    Mas é só algo que me fez pensar, não esta ali entregando na nossa cara xD

  14. O Overhaul tem uma individualidade muito apelona e tem bons reflexos, mas pelo que pude perceber, ele é fraco fisicamente, ou pelo menos, não manja de batalhas corpo a corpo longas. Ele tomou um pau do Mirio sem individualidade (Não tirando os méritos dele, claro), mas isso já é uma mostra que ele não é tão experiente assim como alguns pensavam. Agora que chegou todo mundo, ele tá realmente desesperado e apostou nessa fusão doida aí. Acho que o Horikoshi vai trazer explicações sobre isso no próximo capítulo.

    Na capa do capítulo, dá pra ver que no rosto do Overhaul que tem umas setas estranhas, eu chuto que isso seja algum efeito colateral de usar o seu poder, seja em outra pessoa, como nele mesmo. E eu acho que essa fusão deve acarretar danos a ele, pq ele não apenas se fundiu, ele DESTRUIU METADE DO PRÓPRIO CORPO e o corpo do capanga pra se fundir.

  15. A unica coisa que me fez não gosta muito desse arco foi o fato de as meninas ficarem fora da luta, espero muito que elas tenham um destaque mas para frente nesse arco

  16. O poder dele é semelhante ao Josuke de Jojo, junto com Scar de FMA, é um poder com infinidade de possibilidades, é plausível o que ele fez. Tudo depende dos recursos e ideia que ele tem no momento.

  17. curti o capitulo,achei legal terem colocado aquele flashback no LockRock pra mostrar que ele não era só um chato, e sobre o buff no overhaul q apesar de ter a cara de final boss de video game,pra min parece algo pra equilibrar uma luta entre ele e o Deku,pq um soco nele ja acaba,ele teve q bufar ele pra ter luta mais equilibrada

  18. Eu queria mesmo que o Eraser cancelasse o Dom do Overhaull durante essa transformação aí. hahaha. Imagina só, eles iriam descombinar e terminar com o corpo grudado? Imagina o Overhaull com a cara do cara no peito tipo Madara e Hashirama. ahahaha

  19. se o overhaul fundiu aqueles ladrõezinhos em um monte de ferro e um ficou com a cara no pneu, porque não ele fundir o corpo dele com o de um peão dele? pessoal reclama demais querendo botar defeito em tudo e falar que é desnecessário. é um battle shonen, uma hora ou outra vai ter transformações

Deixe uma resposta