Shonen Quest – One Piece 869, Boku no Hero Academia 141

One Piece 869: Ainda não é Hunter x Hunter
Boku no Hero Academia 141: Também não é Hunter x Hunter

One Piece
U: 5,5 bombas do balacobaco
K: 5 bombas do balacobaco

Boku no Hero Academia
U: 6,5 soul eaters
K: 4 soul eaters

One Piece 869: Ainda não é Hunter x Hunter Boku […]

53 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 869, Boku no Hero Academia 141”

  1. Cheguei 1ª Só passei pra fazer aquela perguntinha. Ahem. entom… One Piece? Como anda? Eu parei de vez faz tempo, mas acredito numa melhora futura… (Na verdade não. Mas a esperança é a última que morre né? Hahaha…)

  2. Eu n enxergo uma possivel redenção deles, acho q a cena de transformação foi só umas referencias ao Super Sentai. E eles terem salvado o bando do Luffy seria a retribuição pq foram eles q os ajudaram a sair do Doce.

  3. Se rolar uma redenção da família do Sanji. Vai subir aquela fúria que eu já tenho erradiado desde o Pós time Skip de One Piece. Na moral, se fosse pra ter alguém com redenção naquele grupo e mesmo assim só seria uma “Meia Redenção” é a Reiju. Pq desde o começo ela não era mal, ela era a única amigável do grupo mesmo.

  4. Por mim o que fez esse capítulo ser bom foi justamente essa sensação de risco que está sendo corrido por eles. Vc sabe que ninguém do grupo principal vai morrer, mas o resto tá de cara com a morte!
    Se o Oda fosse fazer o “ideal”, pelo que ele construiu, a Germa 66 morre ou, no mínimo, viram prisioneiros. Descarto a possibilidade de redenção só pela fé mesmo, não acho que cairia bem pra eles.

  5. Eu imaginei umas explosões coloridas no momento que a Germa se transformou, umas faiscas e seria mais legal se fosse em uma pedreira, igual acontece com os Powers Ranger, e eu acho que eles vão chamar um megazord para enfrentar a Big Moon.

  6. bom a unica coisa interessante q eu achei nesse capitulo foi q no pessoa/castelo do capone esta: o bando do capone, o bando do chapel de palha e a germa 66 ou seja quando essa luta contra a big mon acabar vai dar merda !

  7. Alguma chance do bando do Bartolomeu estar chegando lá na ilha da Big mom?(a capa do capítulo). E a pudim em um quadro com ciúmes do sanji e da nami, acho que vem uma redenção por aí, nova nakama será?Sobre o baú, se for uma bomba mesmo ela pode explodir uma rota de fuga pra eles.

  8. A noticia boa da semana é que Não vamos ter que esperar 4 anos para a próxima temporada de Shingeki (quero mais de 12 episódios), fora isso acho que os capítulos dessa semana foram bons.
    (Ps.: Kitsune, você tem alguma informação que possa revelar sobre a versão de Panini de Nisekoi?)

  9. Gostei desse capítulo de Boku no Hero Academia pelo desenvolvimento da relação dos vilões e pelo desfecho da luta, o qual achei bem executado.
    Acho sempre interessante ver o ponto de vista do lado dos vilões, assim como agora foi apresentada a relação que eles tem entre si e para com o Overhaul (não necessariamente o Overhaul os vê da forma como eles ACHAM que vê, mas isso fica pro futuro). Muito bacana essa diferença dos métodos dele pros do Mãozinha, inclusive.
    Suneater, por mais que tenha uma individualidade ROUBADA de apelona, venceu de forma engenhosa, o que me agradou muito. Não acho que ele venceu JUSTAMENTE pela camaradagem, acho apenas que foi um ponto chave da relação entre eles que foi aproveitada pelo Suneater, apesar de achar bem válida a interpretação do Kitsune.

  10. Não sei exatamente mas talvez ele queira mostrar algo tipo: Mesmo caras maus podem ter sentimentos ou lealdade.
    Não tenho muito o que comentar desse capítulo, mas acho que é isso..

  11. Acho interessante notar que o Horikoshi tem acertado bem a dose do “quão vilão” esses vilões sãos… Por exemplo: Imagino esses inimigos ocasionais aparecendo na mão do Kubo > Eles teriam todo um passado dramático e um significado profundo em suas ações e blá blá blá. Em Boku no Hero a gente consegue dividir bem, desde o All Mondega (que é o grande vilão, por enquanto), o Stein, até a diferença entre o Mãozinha e o líder da Yakuza (que precisa de um apelido urgentemente). Todos esses três caras de agora são pequenos vilões, tem lá seus motivos, mas nada tão profundo que desmereça ou descaracterize a grandeza dos grandes vilões da série. Nada tão profundo e nada tão raso, achei ok o background para esses caras, afinal, o momento é do Suneater e não deles. Achei bacana.

  12. Eu posso estar bem enganado,afinal biologia não e meu forte mas se você tem uma super metabolismo que digere tudo que você come eu acho que você absorveria todo o alimento e não sobraria muito para castigar a porcelana.

  13. Esse capítulo foi bom, bons paralelos e etcs.
    Horikoshi sempre respeita o mundo que eu criou e isso é muito bom, gente sem expectativa sendo usada de pião é o que o Overhaul já tinha planejado, esse é um ponto admirável.

  14. Kitsune, pensando no video do Nerdwriter sobre Logan e generos de historia, em que voce acha que se encaixa Boku no Hero? Seria a nostalgia do proprio genero heroi ou reafirmacao do mito dos mesmos?

  15. Pois é, agora que o Kitsune falou, a individualidade do Suneater não é overpower como a do Bakugo ou do Todoroki (Game of Thrones), ela só é usada de forma muito inteligente.

Deixe uma resposta