Shonen Quest – Boruto 10, One Piece 858, Boku no Hero Academia 129

Boruto 10: “É a minha história, ouviu? OUVIU?” UZUMAKI, Boruto
One Piece 858: “Vai ter cena de banho SIM.” ODA, Eiichiro
Boku no Hero Academia 129: “Dá pra trampar de boa, tô falando!” HORIKOSHI, Kohei

One Piece
U: 4,5 Luffys pelados
K: 4 Luffys pelados

Boku no Hero Academia
U: 7,5 Silvios
K: 8 Silvios

Boruto
U: 5,5 Bleaches de 2ª Linha
K: 5 Bleaches de 2ª Linha

Boruto 10: “É a minha história, ouviu? OUVIU?” UZUMAKI, Boruto […]

120 thoughts on “Shonen Quest – Boruto 10, One Piece 858, Boku no Hero Academia 129”

  1. Foi dito q o exército mais poderoso é o de Elbaf, Hajirudin(gigante que se aliou ao Luffy em Dressrosa) disse q se o Luffy precisa-se, ele chamaria seus amigos/aliados(gigantes), seria foda chegarem gigantes para ajudar o Luffy, já q a BigMom ia ficar putassa, vende q o Luffy conseguiu oq ela “mais queria”.

  2. “Por que precisamos ler esse capítulo?”

    Para ver os peitos da Nam–, digo, receber informações sobre as relações da Big Mom com a Lola e os gigantes.

  3. Cap de One Piece:
    Parte do Leite: Rachei de rir… acho que to ficando mais bobo kkk
    Banho SUPER IMPORTANTE COM REVELAÇÕES IMPORTANTES: Poderiam ter falado isso na Reunião ou um pouco antes… Desnecessário
    Chopper sem Chapéu: QUERO FIGURE DISSO AGORA… Shut Up and Take My Money, Jump
    Descoberta do Ceasar: Eu ri… mas não muito

    Cap de Boruto:
    To intrigado com o que Momoshiki disse pro Boruto e aquele símbolo na mão dele…

  4. Réclama da Nami tomando um banho expliquando coisas e depois acha Genial a MARGO ROBBIE expliquando mercado de açãoes na banheira.

  5. Esse capitulo foi um divisor de águas , adorei o quadro da reunião , todos eles com roupa de máfia ficou muito Daora. Detestei a cena do banho , porra ele passou uma informação de certa forma importante , o passado da big mom com os gigantes é muito importante pra ser dito em uma cena fanservice . E não é caesar é Gastino

  6. Jinbei mais uma vez fazendo a história andar nesse capítulo. É natural, e até bacana, ver os ânimos à flor da pele nessa parte da história, afinal é um momento tenso e diferente em One Piece. Mas toda vez tem que ser o Jinbei a pensar UM POUQUINHO mais? Ninguém ali é capaz de parar um minuto pra falar sério sobre algo benéfico pra todo mundo?
    858 capítulos e o Luffy tem a mesma atitude do 1º capítulo, o que me incomoda um pouco

  7. Quando o dente do Luffy cresceu, tomando leito, lembrei que o Kitsune fala q, One Piece é mais cartoon, em seu estilo de ação.
    Essa cena é um ponto fortíssimo para o argumento do Kitsune.

  8. Eu só tenho QUATRO coisas pra falar desse capítulo:

    1) minha Teoria tava certa, a Lola ia se casar com um Gigante (e se serve de consolo, teve Luffy pelado em Amazon Lily. bem que podia ter mais, eu tinha gostado.)
    2) Repararam que o Luffy tá usando um chapéu em cima do Chapéu?
    3) PÊNIS NO ORIFÍCIO ANAL DO ODA! COMO ELE MATA UM PERSONAGEM TÃO IMPORTANTE DE FORMA TÃO INDIGNA?! A janelinha do Luffy já era tão importante quando a Cadeira do Aizen e a Bota do Midoriya!
    4) Continuando da semana passada: Sim, eu maratonei todo o Shonen Quest desde o primeiro. por que fiz isso? porque eu estava entediada.

    Eu já conversei com a minha irmã mais nova (de 19 anos) enquanto ela tomava banho, conta?

  9. Jinbei já tem o lugar de conselheiro do bando…
    O melhor é que foi construído o laço dele com o Luffy de uma maneira muito orgânica e nada forçada. Acho também que o Bando do jinbei vai se juntar a frota do Luffy com outro capitão no lugar do peixão

  10. Esse fanservice do banho me incomodou tbm mas, pelo menos, o Oda tentou esconder isso com informacoes importantes e n fez algo a nivep Kubo kkk.

  11. Gostei do Jinbei sendo um “diplomata”, na reuniao, entrando pro bando, essa seria uma funçao importante para o bando apartir de agora no Novo Mundo.

          1. e pq eu queria ver a opinião dele ao vivo, mas como eles botaram no titulo do video boruto primeiro pensei q eles ja tinham falado !

  12. achei interressante essa do midoria não poder agir da forma heroica instintiva pra não prejudicar a investigação,e sobre a forma que Yakuza falou com a menina,acredito que ele vai aperfeiçoar o sangue dela pra remover poderes de forma permanente,não só temporario como foi no capitulo passado…….

  13. Eu entendi diferente, o Midorya entendeu oq estava acontecendo mas, ele n podia deixar de proteger alguem q estava pedindo a ajuda dele, ele apenas deixou-a ir pq ela foi por “vontade propria”.
    Para mim, a diferença do Midorya e do Tintim, sendo q o segundo entregaria a garota mesmo ela pedindo ajuda ( pelo menos foi oq aparentou), mostra que Midorya é mais heroi(na mais opiniao, apesar de lhe faltar experiencia), essa atitude do Midorya mesmo dita estupida, vejo q seria uma verdadeira atitude de “heroi”, n negando ajuda a quem precisa.

  14. eu gostei da roupa do Togata. Só acho que ficaria mais bacana quando ela sair colorida.

    Acho que esse capitulo confirmou que o poder de explodir a galera é do Dodô sim, já que ela não tava lá quando ele encontrou o Shigaraki. e ele foi e deu um tapa no capanga antes dele morrer. Sou mais da teoria que a menina é quem cancela os poderes mesmo (já que o Magico não conseguiu usar o poder quando ele tomou o dardo nas costas).

    Achei um bom capitulo. Toda a questão das abordagens do Midoriya e do Togata em relação ao “Dodô Yakuza” deixou a situação bem tensa. Em defesa da reação do Togata, a sensação que me deu era que o Togata não ia só deixar passar, mas sim avisar o Sirkamoto.

  15. Urso , creio eu que quando abatiam coelhos antigamente viravam ele de cabeça para baixo e davam um golpe forte no pescoço , dai que surge o termo ”2 coelhos e uma cajadada só”

  16. Tava um tempo se ler o BnH, não tenho muito que falar além que essa arte do Horikoshi tá linda demais.
    Coisas boas já construídas e outras em construção, agora é só esperar.

  17. Deku: Me preocupo com essa menina e quero protege-la.
    Cara de TimTim (:v) : Uma batalha aqui pode machucar a garota e as pessoas em volta.

    Mas ainda acho um puta de um erro deixar a garota ir livremente junto dele e_e”

  18. achei bem legal como o autor vem construindo o Mirio, dessa vez ele apresenta o nome do herói, que tem a ver com a vontade dele salvar o maior numero de pessoas possíveis e o que casa com a atitude dele quando ele enfrenta o dilema do herói e opta por continuar a missão. O que não gostei do capitulo foi mais um cliffhanger, acho que o autor não precisa dessas paradas para que continuemos a ler os capítulos.

  19. achei interressante essa do midoria não poder agir da forma heroica instintiva pra não prejudicar a investigação,e sobre a forma que Yakuza falou com a menina,acredito que ele vai aperfeiçoar o sangue dela pra remover poderes de forma permanente,não só temporario como foi no capitulo passado………….

  20. Muito bom esse capítulo!
    Achei legal o dilema do herói que teve nesse capítulo, tentar salvar a menina e por em risco o plano, ou devolver a menina para o vilão e ela continuar sofrendo.
    E mostrou também a diferença de conduta do Midoriya(ideal) para o Mirio(profissional).
    Sobre o poder do Overhaul, duvido que a Eri tenha alguma coisa a ver. E me parece que o poder dele só funciona com o toque de sua mão, por isso ele usa uma luva, pra não matar todo mundo que toca kkkkk. E já reparou que sempre que ele usa o seu poder, aparece umas pintinhas no seu rosto? E não é sangue, pq logo depois desaparece sem ele limpar.

  21. Não tenho um comentário decente dobre o cap. so venho destilar meu ódio ao losango na mão do boruto, por que não um olho como o “kaguya genérico”, mas não, tinha que ser um losango feio..

  22. se eu fosse alguém responsável nesse mundo de naruto/boruto eu matava a sarada só pra evitar merda no futuro no melhor estilo tobirama de ser !

  23. é engraçado no final o Boruto não querer virar Hokage e querer ser o um ninja estilo Sasuke,até faz sentido ,Hokage é um trabalho de merda que tem ficar 24 horas direto ,ja o Sasuke não tem q dar satisfação pra familia,só precisa voltar 1 vez por ano pra dar satisfação pra vila e fica livre pra fazer a merda q quiser,claro q ele não vai querer Hokage

  24. Eu estou achando a vila da folha um saco , gostaria saber mais sobre as outras vilas , se me lembro bem só vimos as vilas trovão e areia , e um mundo ninja , gostaria que eles mostrassem mais sobre outras vilas , o pais do fogo tá batido já . Boruto só vai ser um mangá shounen quando a Hinata morrer , afinal nenhum protagonista shounen tem mãe.

  25. Dessa vez fiquei curiosa e resolvi assistir o filme do Boruto, Acho valido dizer que esse arco ficou MUITO melhor no filme (por ser um filme, ficou mais unificado, e as metáforas e rimas temáticas ficaram menos forçadas), Ainda não gosto do Boruto, mas até que achei o filme bom.

    Dito isso, achei interessante a conversa do Momoshiki com o Boruto (isso já não tava no filme). Me lembrou um pouco (mas obviamente não tão bom quanto) a profecia do Zodd pro Guts no Berserk. deve ter sido a prosa mesmo, muito estilosa.

    Tambem fiquei um pouco curiosa (talvez só porque eu gostei dos designs) com esse grupinho da areia com o filho do Gaara, o da mascara, e essa menina com jeito de piranha.

    1. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta