4 thoughts on “Homem-Formiga (review)”

  1. Ele me lembrou muito o Operação Big Hero que por sua vez me lembrou o primeiro Homem de Ferro com a cena do Vingadores que o Homem de Ferro vai para o Espaço. Nesta próxima fase teremos vários filmes de origem, as pessoas costumam reclamar disto, mas tirando sequências, todo filnecé de origem só que a maioria se encerra em um único filme.

    Apesar de gostar bastante do Homem de Ferro, acho um filme superestimado, talvez o Homem Foram gaxseja melhor, mas não tem um Robert Jr. Michael Douglasxé meio um Tonny Estado e o Paul acaba sendo o Máquina de Combate… Não achei os primeiros arcos chatos, e achei o final com o Jaqueta muito parecido com o Homem de Ferro por conta do vilão sendo uma versão do herói mas isto não é demérito. Acho superestimado o tal plano de infiltração mas gosto dele, só lamento terem tirado a cena em Cuba

    Se os Thors da vida assistimos por ser parte do que ia acontecer em Vingadores (o primeiro pra conhecer o personagem, o segundo pra nada já que não tem conexão nenhuma com os filme dos Vingadores em um tédio que talvez tenha ligação com guerra infinita la pra 2020) agora teremos uma leva de novos heróis diferentes com origens distintas cantando o mesmo universo que podem ou não se relacionarem. É como se Programado Para Matar fosse o filme de origem e Predador uma sequência no mesmo universo de Duro de Matar, Comando Delta e Cobra que culminam em Mercenários.

    Gosto do universo compartilhado, gosto de que em algum momento os personagens vão sevunir, mas cada filme tem qvser uma experiência completa indiferente do fato de que sim, vi e vrreibtodos os filmes no cinema

  2. eu achei bem melhor que os vingadores 2 eu durmi nos vingadores 2 , esse homem formiga foi o melhor filme da marvel ate agora pra mim.

Deixe uma resposta