Shonen Quest – One Piece 789, Boku no Hero Academia 45, Naruto Gaiden 06, Bleach 629

É mangá demais! E tempo de menos! Sem piadinhas hoje, então. Hoje tem essas parada aqui, ó: One Piece 789, Boku no Hero Academia 45, Naruto Gaiden 06 e Bleach 629!

One Piece
U: 5 Death Bovvers
K: 6,5 Death Bovvers
G: 5 Death Bovvers

Boku no Hero Academia
U: 6,5 trocadalhos
K: 8 trocadalhos
G: 7 trocadalhos

Naruto Gaiden
U: 3 Sasukes mais burros que a Chouchou
K: 3 Sasukes mais burros que a Chouchou
G: 3 Sasukes mais burros que a Chouchou

Bleach
U: 0 olhos do ** do NaziJesus
K: 1 olho do ** do NaziJesus
G: 0 olhos do ** do NaziJesus

É mangá demais! E tempo de menos! Sem piadinhas hoje, […]

417 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 789, Boku no Hero Academia 45, Naruto Gaiden 06, Bleach 629”

  1. melhor jeito de enrolar pra conseguir 1 minuto de namekusei – vamos fazer um flashback do lucy! pq faz tanto tempo que começou esse arco eu preciso de um flashback do começo dele!

      1. é estranho como todo mundo escreve a mesma coisa em todos os mangas, todos os arcos, e ninguém quase nunca repete as palavras, eles são bem criativos.

  2. Oi, eu sou o Goku! Donflamingo está ameaçando matar todo mundo em dressrosa, e temos apenas 4 minutos para impedi-lo! faz 5 capítulos! rápido luffy, impeça-o antes que namekuse…digo, dressrosa exploda!

  3. Esse capítulo de One Piece teve qualidade de capítulo de Fairy Tail, chegou nesse nível, ele assinou todos os itens.
    -Clímax de protagonista repetido
    -Limite de tempo
    -Vilão que não importa mais
    -Drama forçado pra fingir que a amizade importa
    Foi incrível.

  4. já tô de saco cheio dessa cenas de zé ninguém correndo, todo mundo sabe que o povo de dressrosa tá sofrendo, não precisa mostrar. DE NOVO.

  5. One Piece
    Arco do Arlong Park
    Luffy: luta com o mais forte do arco
    Zoro e Sanji: com secundários

    Arco de Allabast
    Luffy: luta contra mr 0
    Zoro: luta contra mister 1
    Sanji: luta contra mister 2
    Nami: luta contra uma mulher (miss double finger)

    Arco de Skypiea
    Luffy; Luta contra Enel (1º)
    Zoro: luta contra Ohm (não necessariamente o 2º mais forte, mas o sacerdote que sobrou)
    Sanji: vai resgatar a Nami

    Arco de Enies Lobby
    Luffy: luta contra Rob Lucci (1º mais forte)
    Zoro : luta contra o Kaku (2º mais forte)
    Sanji: luta contra Jiabra (3º mais forte)
    Nami: luta contra uma mulher (Kalifa)

    Arco de thriller bark
    Luffy: luta contra o moriah (1º)
    Zoro: luta contra o oars
    Sanji: vai resgatar a nami.

  6. Eu achei escroto isso q o Pedro falou tbm
    O narrador saber exatamente quantos segundos faltavam pro Luffy acordar
    Tipo, é um personagem de mangá, ok, mas n funciona isso, Luffy n é uma máquina com cooldown de skill

  7. estou falando da repetição/moldes da história em one piece que sempre teve a mesma história basicamente no clássico e agora que no novo mundo a história deu uma mudada. Parece estar tudo confuso ou mesmo ruim.

  8. Also, apresentaram o “Herói dos heróis, Crimson Riot”
    Pelo nome é fodão, é “retro”, sgundo eles, então dá a entender que era um herói top tier no passado e recebeu um certo foco
    Seria ele o mentor do Allmight ou só foi pra apresentar a ideia de nomes que homenageam?
    Ou só um herói maneiro?

  9. esse pessoal que coloca o próprio nome como nome de herói n entende muito de identidade secreta pelo jeito, o vilão encontra a checklist de reféns pra ele na lista telefônica kkkkkk by the way, vc não é shouto, vc eh Game of Thrones, aceite!

  10. boku no hero tá começando agora tá com tudo até aqui, mas e daqui em diante o que acham que vai acontecer a história tende a cair ou será que é o novo sucesso mesmo da jump?

  11. esse capitulo teve realmente um terço de pagina com um close num dos peitos da sadomaso sensei? que merda, nota 10/10! kkkkkkkkkkk

  12. gosto como esse autor é sutil nas falas dos personagens a menina invisivel empolgada com a atenção que ela ganhou já mostra como ela deve ser sozinha por causa desse poder e nem precisa mostrar num flashback

  13. É interessante ver como o Ida vai tentar reviver o espirito da família e tudo mais, querendo usar o mesmo nome do irmão pra ”honrar” a família, apesar de ser algo meio esteriótipo japonês, eu até que gostei disso. O autor de Boku no hero é o mestre de usar os clichês de uma forma diferente e ficar ”bom.”

  14. Deck, para Eu posso fazer isso. Pode se analisar do ponto de vista que você monta um deck para que você seja capaz de fazer algo (específico). Então, eu posso fazer isso, pois eu me construi (montei).

  15. Esse lance do apelido do Midoriya deve está relacionada com a forma de escrita + significado. Tipo o “Deku” com o qual o Bakugou chamava o Midoriya deve está escrito com os Kanjis de “inútil” e o “Deku” que o Midoriya escreveu deve está com outros Kanjis que significam a inspiração à qual a Uraraka se referia. Ao mesmo tempo pode ter o tal “DEC” (é assim que escreve) que o Kitsune se ferere

  16. Não desce o naruto ter trabalho pra lutar com esses dois. não dá….. o cara lutou com o madara, com a deusa pirocuda monstro. aí sobra esses dois e quase matam ele oO

  17. Não faz sentido mesmo Kitsune, inclusive o Sasuke usou o shift dele com o Shin e tb não resolveu muita coisa. é impressionante como as “Crianças escolhidas” não conseguem derrotar esses capangas.

  18. !!Kekkei Genkai da Sakura finalmente descoberto!!
    Sakura consegue levar a lógica das cenas de comédia para as cenas sérias. Deu uns tapa na Kaguya e agora derrotou com um hit os caras que estavam dando trabalho pro Naruto e pro Sasuke. Só faltou aparecer aquela “Sakura interior” do Naruto Clássico.

  19. por que diabos a sakura iria fazer essa cirurgia nesse cara pra salvar ele? pra ela sair do mundo paralelo? e alias, quem foi que “abriu” eles pra cirurgia, porque já que ele perguntou se a sakura era ninja médica depois, parece que ficou preparado do nada pelos celebis

  20. No momento que vi a Sakura partindo pra cima, na minha cabeça ela estava de bob na cabeça, batendo com um rolo de massa e dizendo “Vamos Sarada, não se misture com essa gentalha”

  21. Um comentário beeeem retardado e uns 3 caps atrasados: eu sei que a história desse gaiden de Naruto praticamente gira em torno dos óculos da Salada, mas a menina que é Uchiha e está desenvolvendo um Sharingan, que é um olho mais fodão, precisava mesmo de um óculos? Se quisessem dar um óculos pra menina, pra que ser o mesmo da Karin? Não era mais fácil tirar os olhos da menina e “plugar” outro no lugar? PORRA KISHIMOTO kkkkkkkkkkkk

  22. naruto no modo senin e capaz de literalmente sentir e distorce a propria realidade envolta dele ai vem um “SE Ninguem ” e pega deus de supresa !? porra kishimoto de novo ? serio ?

  23. Podia focar mesmo em Sarada e Boruto, sem todo esse grande conflito, ai queeeeeeeem sabe, Naruto poderia voltar a ter lutas mais interessantes com estratégia, quem sabe..

  24. É possível que o Uchiha Shin tenha segurado a espada do Sasuke para marcá-la, já que o sharingan dele supostamente controla armas… Podem ver que a palma da mão dele tem um selo… E assim ele poderia colocar a espada onde quisesse…

  25. aparentemente o cara precisava pegar na espada pra fazer tipo um selo e conseguir teletransportar a espada pra barriga do naruto, ainda assim visualmente é muito estúpido. E essa conversa de o naruto ficou enferrujado por causa da paz não colou. E esse nazijesus parece que nao tem propósito nem objetivo, pelo jeito.

  26. Particularmente eu gosto de histórias com finais e justamente por isso eu não sou muito fã de ler quadrinhos americanos (Eles ficam dando reboot e reciclando personagem que ja devia ter acabado). Nesse sentido, Naruto pra mim já acabou, eu já vi a lenda dele ser construida do início ao fim, aí agora ele fica reciclando os personagens de maneira idiota, subestimando o leitor. Se ele quisesse me mostrar a “Lenda de Boruto” eu ia adorar ver, porque o garoto tem um potencial muito monstruoso, mas ele fica inventando desculpas que estão nível Kubo pra pior… Acho que eu só leio isso pra falar mau. =/

  27. A narração da última página no scan do Naruto project foi extraída de um dialogo de Bambuluá: “Pessoas perigosas num esconderijo perigoso”. Sensacional.

  28. Naruto poderia invocar um Tajuu kage bunshin cada um com poder de todas as Bijuus e o Sasuke podia ter invocado a merda do Susanoo que ele invocava o tempo todo e agora parece que esqueceu…

  29. O naruto até entendo a enferrujada, com o cargo de hokage e tal “paz”, mas o sasuke que vive sempre fora, não da pra entender o motivo dele ter suado contra esse adversário.

  30. Esqueçam a luta, eu quero um saco desse baconzitos eterno que nao acaba já tem umas horas! resolver o problema da fome mundial! me ensina esse jutsu!

  31. Está literalmente nas mãos da Sakura matar o cara e salvar o mundo de um mal maior que a kaguya.Se ela fizer isso ela vai finalmente ter sido útil.

  32. vamos pensar assim: na verdade ninguém escapou do “yakisoba infinito” e esse Naruto Gaiden não existe! é tudo uma ilusão!(igual Bleach)

  33. a verdade e que o kishimoto não quer mais escrever este manga mais o dinheiro não deixa , devem ta mandando mensagem no whats de madrugada pra ele continuar a escrever isso

  34. O RH da soul society usa um formulario de duas perguntas: vc tem bankai? vc derrotou um capitão? se sim para uma das duas, parabains shinji, vc esta contratado!

  35. logica nazista dos quincies : vou matar todo mundo inclusive todas as mulheres da minha propria raça e leva esses 5 homens musculosos suados e de sexualidade duvidosa para sermos os novos adao e eva

  36. O Kubo é uma criança com déficit de atenção.Ele não consegue se concentrar por 2 capítulos seguidos numa mesma linha de pensamento.

  37. ah agora so falta quando eles chegarem nas doze casa —digo castelo, aparecer o mu explicando um novo tipo de pode——- digo ishida explicando mais um bullshit

  38. Além de matar o Nazijesus, qual o plano deles? se mata o Nazijesus n vão destruir o mundo? eles tinhão q pensar nisso antes, n?

  39. Vocês falam mas não sabem de nada, o Kubo é um gênio, não perceberam, todo esse tempo de enrolação e vocês continuam lendo e fazendo review, com certeza isso é um trabalho de mestre

  40. Só de pensar que o Kubo vai fazer os personagens que ninguém liga lutar com OUTROS personagens que ninguém liga, aquelas típicas lutas que ninguém se importa, já bate um desanimo…

  41. Nazijesus não tem mais o que fazer, já alcançou o objetivo dele e tá só uma massa preta com mil olhos agora , por isso ele **soh observa**

  42. pra multiplicar o numero de quincies, o nazijesus pode fazer que nem foi em katekyo hitman reborn, “Há! mas eu posso criar/tenho outro esquadrão top secreto com o numero exato de pessoas pra lutar contra vcs, que eu escondi esse tempo todo!”

  43. A luta do Zaraki contra o molequinho que imaginava tudo, teve momentos que ela parecia legal e teve outros que pelo o amor de deus né? Mas a Bankai do Zaraki é maneira porque ela tem tudo a ver com o Zaraki, mas é só isso mesmo.

  44. Parece que o Kubo e o Oda começaram a andar juntos no recreio, Kishimoto é aquele que anda atrás se monstrando pra poder entrar no grupo

  45. Vocês falam mas não sabem de nada, o Kubo é um gênio, não perceberam, todo esse tempo de enrolação e vocês continuam lendo e fazendo review, com certeza isso é um trabalho de mestre

Deixe uma resposta