Shonen Quest – One Piece 749, Naruto 678, Hunter x Hunter 341, Bleach 582

Zoro vs. Anderson Silva em One Piece  749, Twist Ex Machina!!! em Naruto 678, YEEEEESSSSSSSSSSSSSSS em Hunter x Hunter 341 e o 47º figurino diferente do Ichigo em Bleach 582.

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso:  6 picas pirateadas
Kitsune: 7 picas pirateadas
Graveheart: 6 picas pirateadas

Naruto
Urso: 3 plot twists infinitos
Kitsune: 3 plot twists infinitos
Graveheart:  4 plot twists infinitos

HUNTER X HUNTER
Urso: 10 FUCK YES!
Kitsune: 10 FUCK YES!
Graveheart:  7 FUCK YES!

Bleach
Urso:  2 bonecas Monster High
Kitsune: 4 bonecas Monster High
Graveheart: 1 bonecas Monster High

Zoro vs. Anderson Silva em One Piece  749, Twist Ex […]

15 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 749, Naruto 678, Hunter x Hunter 341, Bleach 582”

  1. Só eu que achei que o review do Graveheart e do Kitsune de Naruto e One Piece foi tão mal interpretado que faz pensar que leram terrivelmente Naruto e One Piece ou então que leram em alguma scan LIXO. Não sei como eu consigo aguentar o nível “poser 100%” desses últimos Shonens Quests. É muito erro para um vídeo. Dessa vez cagaram feio. Nota -5.

    1. eles deviam parar de ler essas scans ruims. eles interpretam erroneamente e leem os nomes dos personagens errado. me lembro de ler uma scan americana que chamou o blackbeard (barba negra do one piece) de blackbird (passaro preto). RIDICULO, pior que a troca de nomes é apenas o menor dos problemas. feio fica quando eles confudem as frases todas e acabam entendendo coisas completamente diferentes do que está no manga.

  2. Bom, eu concordo com o Grave. Pelo que entendi da argumentação dele, posso estar errado obviamente, o Togashi resumiu em um capítulo informações que teriam uma fluidez melhor em três ou quatro, e/ou colocou informações em excesso, sem necessidade, que poderiam ser expostas por desenho ou com menos texto. Se foi por preguiça? Talvez, provavelmente nunca saberemos, mas o argumento do Grave faz sentido, houve excesso de texto em algo que ele poderia não só usar mais capítulos como demonstrar desenhando, mesmo que isso não torne o capítulo ruim.
    Os prováveis pontos do Grave são:
    Pegar texto de três capítulos e jogar em um só reduz o trabalho posterior dele. Um exemplo babaca é quando você é pirralho e tua mãe te manda arrumar algumas coisas na casa, você pensa “posso lavar a louça agora e de noite forrar as camas, ou posso brincar agora e de noite fazer tudo correndo afinal tenho bastante tempo ainda, mas se eu fizer tudo agora correndo terei o resto do dia livre”.
    Ou que ele tenha preferido simplesmente explicar o que virá, ao invés de criar uma melhor coesão, mais bem fluida, entre desenho e texto, como se tivesse simplesmente desenhado sobre o texto “cru” da ideia que teve, ao invés de adaptá-la para que não seja texto excessivo, como de fato foi.
    Dá mais trabalho organizar tanto texto num só capítulo e não cagá-lo? É relativo. Fazer três capítulos coesos, com um bom ritmo, bons desenhos, sendo todos gostosos de ler mesmo completamente expositivos também dá trabalho, aí entra novamente o que o Grave disse: Pode ser que ele tenha preferido fazer tudo num capítulo só pra evitar trabalho posteriormente, e pode ser que ele continue fazendo isso pelo mesmo motivo, e por isso ele não considera um capítulo beirando a perfeição.
    Tudo especulação? Sim! E isso que torna a discussão toda inútil, inclusive esse meu comentário enorme analisando e tentando explicar de outra forma algo que talvez nem eu tenha entendido direito.
    Enfim, Bleach é uma bosta.

  3. O que é o Hunter x Hunter?
    Resposta: É o trabalho no qual o autor
    finge que está trabalhando desde a época em que você nasceu. Todos os
    fãs deste anime/mangá na verdade são fãs de Yu Yu Hakusho que começaram a
    ler a obra por ser do mesmo autor. Não se sabe ao certo porque o autor
    resolveu criar essa obra, visto que não passa de uma cópia inferior da
    ideia que formou Yu Yu Hakusho: um grupo de quatro amigos formado por um
    cara que parece mais velho e mais forte, porém é o mais fraco de todos;
    um cara meio assim de aparência frágil, mas que é o mais talentoso e
    inteligente do grupo, um protagonista que não gosta de usar a cabeça, e
    um cara mau que fica amiguinho do protagonista e se torna bonzinho, mas
    ainda com cara de mau.

    1. O estilo de Toga e um estilo com 4 protagonistas se você lesse saberia que embora as personalidades lembrassem as personalidades são MUITO diferentes MUITO MESMO! Alex que tal começar a ler direito e deixar de ser hipocrita?

  4. Porra Paulo, sem ser babaca, por favor. “Eu acho que foi preguiça muito texto”, Kitsune e Urso: “Não cara”, Ph: “Vai tomar no seus cu, não reduz o que eu acho, não é 8/80, mimimi mimimi”.
    Cara, sério, primeiramente que te deram muuuito espaço pra expressar sua opinião sem base alguma da preguiça do Togashi ao escrever muito neste capítulo específico. Ele é preguiçoso? É, sem discussão. Mas neste capítulo não tem nada de preguiça.
    Ah, mas escreveu muito neste capítulo e podia ter gastado 3… Sim, mas uma que é um capítulo introdutório, tem que se colocar mais informações cruas, e outra que, quem sabe né, tem outras coisas pra escrever e contar a história pra fazer andar a coisa.
    E segundamente, que se alguém reduz as opiniões dos outros no Shonen Quest, é você. Não discutiram sua nota, não discutiram sua opinião, te deixaram falar quando estavam contra sua opinão sobre especificamente a preguiça ao escrever muito, e você vai e me reclama xingando todo mundo? Porra, novamente, sem ser babaca, pfvr.

Deixe uma resposta