26 thoughts on “Shonen Quest – Naruto 635, Bleach 542”

  1. o SASUKE retirou o orochimaru do kabuto e provavelmente ele sabe com selar o orochimaru novamente, por isso que ele não quer entrar em conflito com o sasuke! isso é só uma suposição do que sera revelado!

  2. eh legal porque na soul socity soh tinha relato de duas zamakutou em duas. Agora tem 3 e uma eh do Ichigo.

    Mas ainda assim, a forma de contar a historia eh amesma do “jogos mortais”. Mostra um monte de historia desconexa e no final conta a historia completa. :p

  3. naum soh de treinamento,
    é uma parte da historia q eh soltada em gotas.
    E esse fato vai ter implicações porque os dois capitães q tem zapankutou duplas nunca mostraram suas bankais.
    Fora q um deles virou o novo comandante 🙂

  4. esse capitulo do naruto foi bem melhor do que o anterior parecer que o sasuke esta ficando obcecado para mudar o mundo que nem liga para os outros e so para si mesmo.

  5. Acredito que o Ichigo vai passar a lutar sem as Zanpakutous,criando poderes na mesma forma que ele usou na batalha contra o Aizen(Com aquela espada negra de energia)já que ele disse que ele ia começar a lutar sozinho,o título foi “A Espada sou Eu”e as espadas somem na 12° página

  6. Não sei se o ichigo vai lutar com as duas zanpakutous, até pq essa parece ser a forma da Shikai dele. A bankai provavelmente será uma unica espada, com visual novo, pq a bankai dele sempre foi o hollow + o falso zangetsu juntos, que se chama Tensa Zangestu… Vamos o que o kubo vai aprontar!!!

  7. Realmente, meio sem noção a explicação que Orochimaru deu, mas forçando um pouco, eu acredito que pode ate ser justificável se pensarmos que ele ja sabia que o Sasuke não iria simplesmente ficar numa boa, e sabia das formas como o mesmo iria conduzir as mudanças…”queimando” o sistema vigente…acho que é conveniente para Orochimaru. E outra, não acho que ele tenha mentido, mas o que ele disse ficou em aberto. Ele não tem obrigação nenhuma de explicar sucintamente a Tsunade, da mesma forma que ele nunca explicou bem as suas motivações a Jiraya, inclusive deixando em aberto para este pensar o que quisesse sobre o comportamento do Oro…enfim, acho que ele so esta se deliciando com toda essa situação, e pronto para agir conforme o que lhe seja mais conveniente, sem ser incoerente com o que ele falou antes, do tipo dar uma de vilão, surpreendendo todo mundo, que acreditava que ele na ficou bonzinho, quando na verdade interpretaram mal o que ele disse.
    Bom..isso tudo não deixa de ser bullshit hehe

Deixe uma resposta