Bleach 439 – Keen Marker

Esta semana, tivemos 20 páginas de absolutamente NADA.

Lembram-se de onde partimos? Ichigo termina o treinamento, Inoue é abordada por Shishigawara na porta da casa do Chad, e terminamos com o novo personagem, Tsukishima (um líder calmo, frio, de fala mansa, obviamente poderoso… vocês já viram isso antes), parando a iminente luta antes que acontecesse.

E onde acabamos neste capítulo? Ichigo termina o treinamento, Inoue é abordada por Tsukishima na porta da casa do Chad, batem um papinho, e fim. De novidade, só o fato de a Inoue saber agora o que é um Fullbring. 20 páginas, nenhuma progressão na história de Bleach. Essa habilidade do Kubo de escrever, escrever, e não dizer nada, é admirável, mas me irrita muito. Principalmente porque me deixa sem ter o que falar (preciso aprender com ele).

Só um pequeno detalhe: o Ginjô, o líder do grupo que está treinando o Ichigo, ao que parece, não lê Bleach. “O Fullbing causará mais desgaste ao seu corpo do que você pode aguentar”? “Se você atingir seu limite repentinamente, você irá desmaiar”? Você realmente quer falar de LIMITES com Ichigo Kurosaki???
Esse Ginjô não só não lê Bleach, como também nunca leu nenhum mangá shounen na vida. Protagonistas shounen não têm limites. Eles nunca param, e sempre levarão tudo até as últimas consequências.
Esperem para os próximos capítulos:
– Ichigo, este treinamento é perigoso demais, e você pode morrer.
– Eu vou tentar mesmo assim!
– OK. Normalmente, para casos como o seu, o treinamento leva 6 meses.
– Me dê DUAS SEMANAS!!!


(Viu, Kubo? Eu também sei enrolar! Aprendi direitinho?)

Esta semana, tivemos 20 páginas de absolutamente NADA. Lembram-se de […]

7 thoughts on “Bleach 439 – Keen Marker”

  1. cara tu e um quadro mas serio que merd@ não acontece mais nada no Bleach.ta enrrolando pra o kubo deve tar tentando criar alguma coisa na cabeça e ta escrevendo borboleta ( entendeu oque eu escrevi não? nem eu )

  2. "- Ichigo, este treinamento é perigoso demais, e você pode morrer.- Eu vou tentar mesmo assim!- OK. Normalmente, para casos como o seu, o treinamento leva 6 meses.- Me dê DUAS SEMANAS!!!""- Hunf não se ache demais garoto!"acho que teria algo assim também!

  3. ahhahahah. Muito bom!!!!!Na boa, depois da primeira saga Bleach ficou chato demais. Tudo bem que teve o Aizem e tal mas mesmo assim…Fora as lutas (maravilhosas) a coisa fica feia pro lado do Kubo. Sempre o mesmo papo. Pegam a Inoue, o Ichigo passa uma vida treinando em algum lugar, os amigos apanham, ele volta lavrando todo mundo e a Inoue olha e diz "kurosaki kun", "kurosaki kun" e não rola mais nada. Pronto, acabei de criar mais uma saga pro Bleach!!!O universo do Bleach não dá uma Grand Line ou uma Vila Oculta.

Deixe uma resposta