Novo Sailor Moon Estreia em Janeiro/2014

Na madrugada deste domingo (horário de Brasília) ocorreu mais uma edição dos eventos especiais em função dos 20 anos da série Sailor Moon. Novidades? Bem, quase nenhuma…

O primeiro evento em comemoração aos 20 anos da franquia Sailor Moon ocorreu em Julho do ano passado e lá fomos surpreendidos (não todos) com o anúncio do lançamento de um remake da série. Na ocasião, a previsão de estreia do anime era para a temporada de verão [Julho] de 2013.

Entretanto, após meses sem novidade alguma, em abril deste ano, Tohru Furuya, dublador do personagem Tuxedo Mask na série original, falou sobre o adiamento da série durante um evento na França. Dali então, mais nenhuma novidade.

O evento deste domingo teve como foco principal o lançamento do novo espetáculo musical de Sailor Moon, “La Reconquista”. Houve um bate-papo com algumas das atrizes e apresentação de seus papeis.

Sobre o anime em específico, houve um link para apresentação ao vivo do grupo Momoiro Clover Z, que estava de cosplay de saco de lixo e flores do R$1,99, e elas apresentaram sua versão para Moonlight Densetsu, provavelmente a que será a abertura da nova série. Pode ser saudosismo meu ou puro mimimi, mas confesso que não achei o máximo a versão… Enfim.

Nisso, também houve a confirmação da estreia do anime para a temporada de Inverno de 2014 e com streaming pelo Nico Nico, ou seja, aguardemos até Janeiro… ou Fevereiro/2014. Agora é esperar mais novidades já que não sabemos mais de absolutamente nada! A meu ver, será uma série nos moldes de Precure, o que me dá medo. Mas, fico por aqui, esperando mais novidades além de figures e musicais.

Quer conferir a transmissão do evento? AQUI.

Na madrugada deste domingo (horário de Brasília) ocorreu mais uma […]

9 thoughts on “Novo Sailor Moon Estreia em Janeiro/2014”

  1. To vendo que essa será uma abertura que em alguns episódios vou estar pulando pra “não enjoar da abertura tão rápido”

  2. Sei lá, mas é difícil esperar algo bom vindo atualmente da Toei Animation, e não sei porque todo esse mistério, nem uma imagem promocional saiu até agora, que frescura.

  3. A volta do monstro de Frankenstein !!!
    Sailor Moon, a criação de Naoko Takeuchi, a versão japonesa de Frankenstein, voltará às telinhas para barbarizar o mundo dos animes, causando mais estragos do que na última vez. Desta vez, o que acontecerá?

    Qual será a próxima monstruosidade que a criatura amaldiçoada por muitos fãs de animes que viram de perto as consequências da série nos animes e mangás dos anos 1990 para cá?
    Só o tempo (e o Deus do Mangá) sabem a resposta. Quanto a nós, resta-nos esperar para ver.

    1. HUAHUAHUAHAUHAUAHA… e talvez o estrago seja maior dessa vez. Apesar de fã, essa enrolação toda está me fazendo ficar pessimista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *