Filme de Dragon Ball Z Estreia No Brasil Em 11/10 [+TRAILER]

dragon_ball_z_kami_to_kami

O melhor presente de Dia das Crianças do mundo…

…se você, claro, é otaku.

dragon_ball_z_battle_of_gods

A Diamond Filmes, que já tinha conseguindo tanto o direito quanto os dubladores originais de Dragon Ball Z para o filme Batalha do Deuses, finalmente anuncia no Facebook a data de estreia deste no circuito nacional: 11 de Outubro, a Sexta logo antes do Dia dos Crianças. E já temos o trailer dublado!

Como dito anteriormente neste mesmo blog, este filme com supervisão de Akira Toriyama e que se passa entre nos dez anos perdidos que se passam entre o fim da saga Boo e o fim oficial de Dragon Ball Z parece ser mais um filme da franquia; mas ainda assim o burburinho é que é simples e divertido.

Duas boas notícias e um convite a todos os leitores do blog, principalmente aos fãs inveterados de Dragon Ball, que vão aos cinemas, confiram em primeira mão um raro anime que chega ao circuito comercial brasileiro e mostrem aos exibidores que caso os japoneses resolvam lançar outro filme de Goku e sua turma vale sim o investimento para vermos um anime em tela grande. Afinal, você já viu um anime em tela de cinema? Conte sua experiência com Pokémon, o Filme nos comentários e até a próxima.

[Dica do Animation Info]

Bonus Track: O trailer original em japonês.

O melhor presente de Dia das Crianças do mundo… …se […]

7 thoughts on “Filme de Dragon Ball Z Estreia No Brasil Em 11/10 [+TRAILER]”

  1. Animes que eu vi no cinema… Pokémon, O Filme (XD), Pokémon, O Filme 2000 (XD), Os Cavaleiros do Zodíaco – Prólogo do Céu (Amo Cavaleiros, mas esse filme foi sofrível =/) e também teve Dragon Ball Z – A Batalha dos Dois Mundos (Esse foi MAAAAASSA, até ganhei cards cromados na bilheteria)

  2. Vi Yugioh e a Pirâmide de Luz HÁ MUITO TEMPO, ganhei até algumas cartas que continha no filme. Foi eu e meu colega no dia. O filme foi bom, no fim valeu muito a pena, foi na época que Yugioh tava na moda.

  3. Eu assisti Pokemon 2000 e Pokemon 3 ,foi fantástico ,e o legal foi rever esses filmes depois de marmanjo e ver que eles ainda eram legais .

  4. Eu assisti o filme de Cowboy Bebop no AnimaMundi há 1 ou 2 anos, não lembro exatamente e amanhã verei Fuse no AnimaMundi.

  5. Pokemon teve bastante bilheteria, assim como yugioh nas suas respectivas épocas de sucesso, os exibidores sabem que filmes de animes sempre fazem sucesso aqui, acho que só o que pesa contra é que o anime tem que ter algum contato com o pessoal daqui, por exemplo:
    No auge de pokemon, o anime passava em todas as emissora abertas e também fechadas, assim também yugioh, Dragon Ball e CDZ, por isso seus filmes fizeram e farão sucesso.
    Se eles trouxerem outros filmes, por exemplo de Bleach, Naruto ou One Piece o sucesso vai ser menor, porque apesar de tudo, eles não estouraram aqui e é de uma geração mais recente!
    Por isso acho mais viável, trazer apenas filmes de animes que marcaram gerações, assim garante a alta bilheteria tanto da antiga juventude, quanto da nova!

  6. muito show n vejo a hora de chega logo espero q passe aqui em recife no shopping recife anciosa >.<

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *