Rebuild of Evangelion 3.33 em DVD e BD: 24 de Abril

evangelion_3.33_you_can_not_redo

O lançamento do ano, sem mais. Melhor: muito antes que qualquer fã de Evangelion esperava.

Após muita especulação e apreensão o site oficial de Evangelion confirma o lançamento do DVD e BD de Rebuild of Evangelion 3.0: You Can [Not] Redo em sua versão 3.33 [seguindo a linha principalmente de 1.11, que teve diversas modificações em comparação ao original lançado na tela grande] para 24 de Abril, até aqui somente em uma versão básica por 6.090 yen [BD] e 5.985 yen [DVD] [aproximadamente 125 reais].

O pacote contém o filme de noventa e cinco minutos, um especial em live-action chamado Kyoshinhei Tokyo ni Arawaru – desenvolvido por Hideaki Anno, produzido pelo Studio Ghibli e exibido nos cinemas logo antes da película principal. Além disso, a firula básica [documentário, teaser, trailer, comerciais de TV, script do diálogo gravado para a versão home video] obviamente estará inclusa nesta versão tão simples e eficiente quanto a capa que ostenta.

Vale notar que o disco já está em pré-venda na amazon.jp para os interessados. E caso se interesse mais pela série de filmes que está mostrando uma outra visão sobre o anime mais discutido há algumas décadas, temos este bom artigo aqui no próprio Argama. Ainda vale destacar que neste mesmo blog temos também os Seis Primeiros Minutos deste longa que ainda promete causar muitas polêmicas – mas só em Abril.

shinji_kaworu

O lançamento do ano, sem mais. Melhor: muito antes que […]

4 thoughts on “Rebuild of Evangelion 3.33 em DVD e BD: 24 de Abril”

  1. Ai! [Masculinity Alert] Nesse dia vou gozar muito… dos cara achando que vai sair no mesmo dia a legenda XP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *