Shonen Quest – One Piece 794, Shingeki no Kyojin 71, Boku no Hero Academia 51, Bleach 635

Hoje tem One Piece 794, Shingeki no Kyojin 71, Boku no Hero Academia 51 e  Bleach 635 e o Kitsune ainda nem leu essas coisas aí! Piadas semana que vem, só.

One Piece
U: 6,5 mijos na formiga
K: 6 mijos na formiga
G: 7 mijos na formiga

Shingeki no Kyojin
U: 5 “Desculpa pelo Eren”
K: 4 “Desculpa pelo Eren”
G: 2 “Desculpa pelo Eren”

Boku no Hero Academia
U: 7,5 Natsus
K: 10 Natsus
G: 8 Natsus

Bleach
U: 2 editores sensatos
K: 3 editores sensatos
G: 1 editores sensatos

Hoje tem One Piece 794, Shingeki no Kyojin 71, Boku […]

209 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 794, Shingeki no Kyojin 71, Boku no Hero Academia 51, Bleach 635”

  1. Faz meses que não leio SNK, mas vou assistir mesmo assim, faz tempo q eu não consigo me importar mais com o mangá, um spoiler ou outro não vai fazer diferença

        1. To ligado, eu tava vendo esse anime uns tempos atrás, preciso terminar, até que tava curtindo
          Sim xD é a Fran do..bom, Franken Fran, não sei explicar direito como consigo amar tanto essa personagem, e COMO eu consigo gostar dessa personagem xD pq o que ela faz, vish, deixamos isso de lado
          ow, fica até Boku no Hero tbm, ta moh dahora

          1. Mina sapo best girl xD se vai adorar outra coisa sobre ela, mas n vou estragar a surpresa
            ps: logo depois dela vem Ochako!!!

  2. Boa Noite, alguém sabe mi informar quantas Bankais faltam para serem mostradas ? por que o Kubo disse que até o final do bleach ia mostrar todas as Bankais.

  3. fala ae galera dos coment’s !
    eu acho q o nome da nota de hoje de cadimia deveria ser quantos “porradão do ralf” vcs dão para o capitulo, os q jogam KOF entenderam a referencia !

  4. Ser citado no Shq? Que honra! Só pra constar eu realmente constatei isso, eu realmente acho que ele podia ter resumido essa história do Sabo em quatro páginas no máximo.

  5. Vale comentar que o primeiro nome do Akainu (o cara que matou o Ace) significa em um Kanji “copo de saque”, então o Sabo quando leu o jornal viu tanto o nome do Ace quanto o primeiro nome do Akainu e automaticamente lembrou da cena clássica dos três irmãos brindando

  6. Só fiquei imaginando a cena durante esse flashback do pessoal do Dragon falando com ele: “Aproveitando que estamos na ilha, não quer visitar seu filho?” – “O QUÊ? EU TENHO FILHO?” – pai estilo Che Guevara rsrs

  7. O Problema é que esse flashback não serviu nem pra trabalhar o Sabo, eu não senti o Sabo sendo trabalhado no flashback! Eu não senti simpatia pelo personagem com esse mini-flashback pro personagem. Pra mim ele trabalhou de forma porca o Sabo…

    1. Eu acho que o FlashBack que faz você se apegar ao Sabo é o Arco dele criança com o Ace e o Luffy. Esse flashBack foi mais pra explicação mesmo

  8. Eu queria saber se o Sabo não tinha ouvido falar nenhuma vez Sobre Luffy e o Ace? Eles eram famosos nos jornais e etc… Mas o Sabo só lembrou das coisas depois que viu que Ace foi executado,ou sera que o Dragon não queria mostrar as coisas pro sabo? Mas pensando bem Dragon não sabia que Sabo conhecia Luffy ou Ace,mas ficou muito mal explicado isso…

  9. E apesar de a desculpa ser conveniente acho q foi bem válido e necessário, pq sério, seria uma merda se no meio da guerra chegasse mais um cara ULTRA FODÃO pra ajudar o Luffy a salvar o Ace, e também tiraria um poco do foco da saga que é o resgate do Ace

  10. Uma coisa que ficou perdida pra gente, porque só fica evidente para os japoneses: uma das leituras de “Sakazuki” significa “copo de saquê”. Ace, Luffy e Sabo se tornaram irmãos com o brinde dos copos de saquê quando crianças, e foi o momento mais marcante pra eles. Então o Sabo não lembrou do Ace apenas por vê-lo no jornal (o que eu acharia forçado e conveniente demais), foi por estar na mesma frase “copo de saquê” e “Sabo”.

  11. Uma coisa que ficou perdida pra gente, porque só fica evidente para os japoneses: uma das leituras de “Sakazuki” significa “copo de saquê”. Ace, Luffy e Sabo se tornaram irmãos com o brinde dos copos de saquê quando crianças, e foi o momento mais marcante pra eles. Então o Sabo não lembrou do Ace apenas por vê-lo no jornal (o que eu acharia forçado e conveniente demais), foi por estar na mesma frase “copo de saquê” e “Ace”.

  12. Eu também Grave, pra mim foi “Olha ele morreu…whatever” e também não chorei no Jiraya, só quando o Naruto chorou segurando o sorvete lembrando dele

  13. Problema disso Kitsune,é que o pai do Eren lembrou detalhes da vida dele,o que n aconteceu com a Ymir por exemplo.O que parece é que ele veio de outro lugar(provavelmente a vila dos outros Titan Shifters) mas pode ter sido atacado e perdeu as memórias.

  14. A história da ascensão do Irwin (não a historia personagem) foi tão estranha e rápida que chega a ser engraçada: num dia ele tá mostrando um plano pra melhorar a compania e o cara discorda com o argumento bosta “quando vc for chefe cê faz o que vc quiser aí”, no dia seguinte: “cansei dessa merda, Irwin parabéns vc é o chefe agora”

  15. A minha dúvida mesmo é se o cara que apareceu no último capitulo é mesmo o pai do Eren,porque pelo oque eu entendi o Eren comeu ele na floresta.

  16. O melhor do capítulo foi o diálogo do cara perguntando pro pai do eren como ele e a mãe se conheceram, depois dessa se eu fosse o instrutor e visse o Eren tentando entrar na academia, fazia que nem o Coringa do Jared Leto: “não vou te matar, vou só te machucar muito, muito mesmo”

  17. Esse ponto do especial, não vejo por que o autor colocaria esse ponto por mero foda-se. Creio que ele usará isso para frente, não sei se bem. O capitulo me pareceu para mostrar esses pingos de informações e puxar esse ”especial”, tomara que pra renascer um protagonista morto.

  18. Uma coisa à comentar é que a fala do Stain, remete ao 1ª capitulo aonde o Bakugou esta sendo atacado por aquele vilão, e os herois só estam lá: “meu poderes não servem pra ajuda-lo, é melhor esperar aparecer outro heroi” e o Midoriya simplesmente se joga pra ajudar, depois, acho que é o All Might o pergunta o porque fez aquilo, e ele responde que simplesmente se mexeu sozinho, algo assim, e é exatamente que o Stain fala, que o heroi sempre se coloca à frente dos outros, achei isso bem legal.

  19. eu não estava gostando do Spawn até esse ultimo capitulo, tava me incomodando ele parecer tão generico com direito a ter um modos operati de atacar 4 pessoas por bairro

  20. Os vilão tem uma fabrica de Noumus, primero apareceu o Bicudo Noumu, agora aparece o Bat Noumu, Spider Noumu, Hulk Noumu. Agora quero ver as seguintes “homenajems” ao universo heroico.

  21. Certeza que esse anti herói do boku no hero já foi um dos heróis, provavelmente esquecido por ser provavelmente um dos únicos que foi um herói de verdade.

  22. não se fosse igual ao natsu, o midoriya teria lutado contra o noumo no trem, e de algum jeito ser içado com o trem junto com o noumo e ter caido em cima do assasin de heroi antes dele ser derrotado pelo ida !

  23. Só uma coisa, tá bem claro que o no próximo capitulo não rola luta hein! Rola fuga msm. O Midoriya só comprou tempo pra salvar o Toyota msm.

  24. Achei bem interessante, como esse breve treinamento do midoria já fez ele melhorar ao ponto de “quicar” nas parecedes e utilzar melhor o one for all.Tenho a esperança de que o Ida após essa saga continue evoluindo e sendo um personagem interessante

  25. Acho que seria muito fácil se o Toyota visse seu erro agora, acho que ele provavelmente vai continuar com esse pensamento de vingança por um tempo.

  26. Cara, eu to levando 1 minuto para leer Bleach, e ainda acho perda de tempo, acho que so leio agora para ver o shonen quest, puta hate reading

  27. Essas duas tentando lutar contra o nazijesus foi que nem os npcs do pokemon que tem um caterpie level 5 mas vão pra cima de você com charizard level 100 porque “eh, n tem muito mais o que fazer mesmo, é meu trabalho, paciência…”

  28. Apenas wikipediando: mise en place (pronuncia-se [miz on plas]) realmente é um termo francês, significa “pôr em ordem, fazer a disposição”. È usado tanto pra montagem da mesa qto pra disposição dos igredientes na hora de cozinhar

Deixe uma resposta