Shonen Quest – One Piece 793, Boku no Hero Academia 50, Bleach 634

One Piece 793: Novo arco?!
Boku no Hero Academia 50: Novo arco?!
Bleach 634: A mesma merda de sempre, gente, fazer o que…

One Piece
U: 7 miojos com ovo
K: 6 miojos com ovo
G: 4 miojos com ovo
J: 7 miojos com ovo

Boku no Hero Academia
U: 10 grupos de whatsapp
K: 8 grupos de whatsapp
G: 8 grupos de whatsapp
J: 8 grupos de whatsapp

Bleach
U: 0 7×1
K: 1 7×1
G: 0 7×1
J: 0 7×1

One Piece 793: Novo arco?! Boku no Hero Academia 50: […]

304 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 793, Boku no Hero Academia 50, Bleach 634”

  1. Good evening, tripulantes da nave Shonen Quest! B de bicha tentou imitar Shun no pacifismo mas não rolou! One Piece e uma briga pelo telef…den den mushi que vai dar treta, e minha cadimia de heróis com o toyota tomando esporro do ninja pra ficar na dele! tô certo!

  2. A propósito, vai ter substituição pra vaga de Charuto Gaiden ou vamos deixar o espaço vago pra Shingeki mesmo? [e esperar pela segunda vinda de HxH…ou quinta vinda, sei lá]

  3. Duvida, quem mais ai que ta lendo Cadmia achou que o Stain tinha cortado a cabeça do Ida nesse momento? xD ai ai..já to vendo alguém da live fazendo piadinha sem graça sobre ´´Ida ter perdido a cabeça“

          1. Num sei, acho que antes do Ida morrer tem que melhorar um pouco como personagem, mas eu daria risada se no fim ele fosse morto perdendo a cabeça -q

  4. Cara certeza que o Kubo nunca vai explicar ou mostrar os vastros lords que seriam a versão final dos arrancars. Mais seria foda se mostrassem

    1. nãããããããão mano, mentira que tu tá esperando os vasto lordes, só nós e o Urso vai lembrar dessa parada! já esqueceu dos parentes do komamura que eh mais recente, qto mais…

  5. JA em Oni piece certeza que o fujitora vai caçar o luffy e o law, e que o sabo vai enfrentar ele e quando ele tiver quase morrendo a aparece o sanji e familia junto com a big mom e o fujitora e obrigado a voltar para marinha carregando so o doffy e o seu bando, depois disso ou começa algo com o pais de wano, ou vai de cara com a CP0 caçando os chapeus de palha.

  6. Killer do One Piece: Nosso objetivo é o Shanks
    Resto do pessoal: pra quem tu ta falando isso fdp? Tá achando que a gente tem alzheimer?
    Esse didatismo do Oda é foda.

  7. Sempre que eu ouço o nickname “Judeu Ateu”, eu acabo me lembrando de classe de RPG, tipo “Elfo Arqueiro”, “Anão Guerreiro”…

    1. Quero tanto que a JBC publique 😐 como meu inglês é ruim nem da pra continuar lendo, só o primeiro vol foi traduzido pra português

  8. Por que não chamar os Tenryuubitos de Os Pirocas de Kachinko? São tão acima de todos que não são nem de ouro.
    Pra quem não sabe, kachinko é aquele metal indestrutível de Dragon Ball Z

  9. A parte do Capone pode ser interessante. No primeiro quadro mostra um pedaço de um navio da Big Mom, e pelo que ele falou, aparentemente, ele tá assistindo a luta do pessoal do Sunny com o navio da Big Mom.

  10. Já imaginou se existisse o governo ditador do Shanks maltratando o povo de uma ilha também, governando com mãos de ferro! Bem, com uma mão só…

  11. eu acho q a tática do governo mundial equivocada, inveis de ir atacar o bando do chapel de palha deveria se focar em derrubar o bando do barba negra q e bem mas nocivo !
    OBS : gostaria de ver o q crocrodale ta fazendo !

  12. É bem louco você pensar que, a 100 capítulos atrás, o Law telefonou pro Doflamingo e disse: Ou sai do Shichibukai ou a gente põe o Kaidou contra você. Ou seja, no tempo da história do mangá, o Law ligou pro Doflamingo ontem, a notícia falsa que ele tinha saído dos shichibukai saiu na manhã seguinte, rolou toda a treta de Dressrosa que a gente pode dizer que foi o quê? De umas 10h da manhã até umas 4h da tarde (já que não anoiteceu nenhuma vez durante o arco), aí o Akainu chegou pra perguntar pro Gorosei que diabos de notícia era aquela mais ou menos no mesmo horário e em seguida apareceu alguém dizendo que o reino de Dressrosa havia caído. Oda pegou bem pesado na forçação de barra nesse arco. kkkkkkkkkkkk

    1. Ele sempre faz isso, mas têm hora que ele faz melhor, como exemplo na ilha judiciária, em que ele fez uns dias se passarem até as notícias chegarem

  13. Os fãs estão loucos achando que a pessoa que aparece para o Urouge(cara da asinha) é o Enel, pq a primeira vez que o Oda mostrou o que os Supernovas estavam fazendo no novo mundo, o Urouge tava indo para uma ilha com raios

  14. A pessoa que aparece para o Urouge(cara
    da asinha) pode ser o Enel, pq a primeira vez que o Oda mostrou o que os
    Supernovas estavam fazendo no novo mundo, o Urouge tava indo para uma
    ilha com raios

  15. Não sei se eu entendi errado, mas a parceira do Smoke falou que a saga de Alabasta foi há 2 anos sendo que aconteceu uma porrada de coisa antes do time skip.

  16. Eu achei interessante o Oda mostrar que os Tenryuubitos estão até mesmo acima do Governo Mundial,isso é intrigante, já que os tenryuubitos até agoram foram todos uns bostas fracos fisicamente,tirando o Doflamingo,claro.

  17. Eu achei interessante o Oda mostrar que os Tenryuubitos estão até mesmo acima do Governo Mundial,isso é intrigante, já que os tenryuubitos até agora foram todos uns bostas fracos fisicamente,tirando o Doflamingo,claro.

  18. Boa noite.

    Eu não sou muito bom de me expressar da maneira correta, então prefiro ser apenas um leitor a um comentarista mas eu tenho algumas coisa para dividir, algumas teorias, suposições , enfim, a respeito de Boku no Hero, que e um dos poucos mangas que eu realmente leio com gosto, ao contrario de outros que apenas leio os desenhos para não larga-los na van esperança de que um dia voltem a ter um pouco de qualidade.

    Eu estava lembrando uma teoria passada na qual o Black Mist, o garçom do Mãozinha, ser o inspertor amigo do All Might, baseada em uma gravata?! . Ora, uma semelhança de vestuário pela mínima que seja, seria realmente verdade já que gravatas são traços genéticos como óculos?! Não. Pelos seguintes motivos; E a merda de uma gravata, quantas pessoas vocês já viram que possuem gravatas iguais?; O garçom precisa saber as coordenadas de onde quer ir para poder teleportar, como disse ao ser questionado pelo computador a respeito do paradeiro do Moumu após o incidente no Space Jams, mas foi-lhe dito para desconsiderar seu paradeiro, (ainda mais agora com novos); agora se o garçom fosse o inspetor ele poderia resgata-lo, (já que um Moumu a mais não faz diferença) certo?

    A habilidade do Mãozinha, ou ate ele mesmo ser uma espécie de “Monstro de Frankenstein”, visto que não ficou paralisado pelo Stain, e deque cada mao seria correspondente a um Quirk de outra pessoa, que de alguma forma ele as mantem, a um estilo aos olhos plug and play, criando os Moumus e os controlando, vai que?

    Por ultimo e ate menos importante talvez, não e bem uma teoria e mais uma especulação que eu não acredito realmente, mas não duvido afinal depois de mais de vinte anos de curso não duvido de muita coisa; A ideia de que o Gran Torino, que fiquei com um pe atrás desde a primeira vez que o havia visto, e um filho da puta que e o Dr. Evil do computador, pelos fatos de; Saber sobre o incidente no Space and Jam, já que ate aonde eu sei não foi divulgado ao publico. Mas o velhinho sendo uma lenda que o Midoriya nunca ouviu falar, saberia disso; vou desconsiderar também o fato do Deku ser recrutado pelo mesmo, já que o All Might disse que ele foi seu professor por um ano, antes de ficar low profile depois disso, facilmente reconheceria o One For All e por isso o teria recrutado (o que e realmente plausível já que ele possivelmente assistiu ao festival); O incidente do trem e realmente válido eles deslocarem-se ao interior em busca de vilões ser ao acaso. Já que não há motivos para o Gran Torino levar o Midoriya a uma situação de tamanha periculosidade, isso e besteira.

    Bom, e isso, apenas algumas especulações e pensamentos que tive no caminho de volta para casa, que resolvi dividir.

    Oque vocês acreditam? Plausível, uma viajem muito longa, besteira…; digam!

    Passei apenas para deixar o comentário, infelizmente assistirei ao programa apenas amanhã.

    Ate mais ver.

  19. O Iida ta no dilema da vingança! Ecomo foi dito nesse capitulo, vingança é algo q te faz ser igual a um vilao! To vendo ele perdendo a cabeça de vez!

  20. Sabe no que mais o Horikoshi ta demais?Em fazer fan art -q sei bem quem vai amar isso ein
    ps: peguei isso no pixiv dele, tem mais artes la, e algumas até mais fodas, de Pokemon a Ghibli o/

  21. acho que o que vai acontecer é o Tenya não se sentir mais digno de ser um heroi ao enfrentar a filosofia do stain, provavelmente o gran torino vai morrer e o tenya vai estar diretamente ligado a morte dele criando esse conflito interno sobre seus atos serem realmente em prol de algo “heroico”

  22. Pra arrancar a cabeça de um personagem na Jump ou você dorme com o editor… ou você é o Trollgashi, o que significa que o editor dorme com você.

  23. O Capitão América não iria pensar assim, quem iria pensar assim é o Super-Man. O capitão América ia pensar: “Porra os Civis! E o Toyota claro!”

  24. O Midoriya na vdd ta apreensio com o Iida por causa dos Noumus no trem! Ele ainda n sabe q o Stein ta na parada! Mas ainda é uma cena do caralho

  25. Só pra constar eu sei que é uma piada com poder dela que é o poder do Groxo, mas é só um nitcpicking idiota meu. A Menina Sapo pode se chamar A Menina Rã? Gente, o Feminino de Sapo é Rã pô…

        1. Eu faço biologia e tive essa aula hoje mano! Te falo com certeza deq sapo é uma coisa e rã é diferente! Existe sapo macho e femea e rã macho e femea!

        1. Depende muito. Pererecas são arborícolas (apesar de existirem muitas espécies diferentes)e as rãs são melhores saltadoras doq os sapos e as pererecas. De certa forma seria melhor colocado se apenas disser q ela tem poderes de Anuros

  26. só passei para lembrar que a foto de perfil do midoriya no WhatsApp era o all might! Hahaha e a piada do gran torino entrando no papel de senhor que fala sobre esses “meninos de hoje em dia” foi mt boa hahahaha

  27. Magi e boku no hero são legais justamente por não seguirem esses esquemas com os quais já estamos habituados Kitsune, esqueça isso e aproveite o mangá!

  28. Dahora todos esses detalhes que vocês estão apontando xD eu acho que perdi quase tudo isso, to precisando ler mais de uma vez os capitulos de Cadmia

  29. Pra mim o que falta pra impactar a história, é o Assasino de Herois matar alguém que a gente se importe,alguém que que estamos acompanhando a algum tempo,porque até agora ele só assassinou heróis figurantes que a gente nunca viu,pelo menos eu espero que ele quebre o Toyota.

  30. o comandante morreu e ate hje tem nego no reddit fazendo nitpicking do subalterno do nazi jesus apareceu na bankai do comandante (a que junta um bocado de zumbi carbonizado)

  31. O B de bicha é a representação do kubo n dando mais foda nenhuma pro mangá, ele nem fez questão de fazer um desenho rebuscado de mancha de tinta preta, o cara só faz cortes com uma espada!

  32. o Kubo está usando o ciclo do ódio do Kishimoto, mas trocando para o ciclo do recalque, será q Ichigo vai conseguir quebra esse ciclo

  33. COMO em Bleach não teve nada de útil, como sempre, então vou comentar de Naruto da semana passada:
    acredito fielmente que a Sakura conseguiu “fazer” a Salada com o Sasuke no surubão geral pós-guerra de Konoha fazendo Henge no Jutsu e se passando por Naruto.

    PS nada a ver: Agora, sem Naruto, acho que dava para chamar o Judeu mais vezes. É sempre bom ter um do contra para argumentar (e falar mal de One Piece), e dar Telecurso Piada 2.0.

    PS2: É difícil ler Bleach depois de ler Boku no Pik… Digo, Hero.
    PS3: PlayStation 3

  34. O B de bicha é a representação do kubo n dando mais foda nenhuma pro mangá, ele nem fez questão de fazer um desenho rebuscado de mancha de tinta preta, o cara só faz cortes com uma espada tramontina aí

  35. o pior eu ainda acho q o kubo vai fazer o plot twist de no final o b de bicha tentar matar o nazijesus na surdina igual ao gin contra o aizen !

  36. Caras, nada me tira da cabeça que o Kubo faz o mangá apenas para o Fandom de personagens mais bem colocados

    Um exemplo são os fóruns gringos, onde os americano redneck tetudo adoram o Bazz B
    e tão loucos pelo plot do B de bixa! (Que plot né?!)

    Não vi a galera criticando bleach nos fóruns gringos não!

    O que é uma pena!

    P.S: Campanha Judeu no Shonen Quest!
    Te amo Judeu chupa minha cloaca!

  37. olha todo mundo reclama do traço de HXH e a unica coisa que bleach tem e traço o kubo severia de ilustrador pra HXH o kubo podia desistir e ir ilustrar HXH quando o manga voltar

  38. esse arco tá uma bosta mas, pelo menos aconteceu mais coisa nesse arco do que o arco do aizen, já que o arco do aizen os arrancars saíram do hueco mundo e começaram a lutar, mais nada. Já esse arco teve o ichigo brincando no elevador, o nazi jesus fazendo algumas ações e lutas desnecessárias (como sempre).

  39. Caras, nada me tira da cabeça que o Kubo só faz o mangá para o Fandom de personagens mais bem colocados

    Um exemplo são os fóruns gringos, onde os americano redneck tetudo adoram o Bazz B

    e tão loucos pelo plot do B de bixa! (Que plot né?!)

    Não vi a galera criticando bleach nos fóruns gringos não!

    O que é uma pena!

    P.S: Campanha Judeu no Shonen Quest!
    Te amo Judeu chupa minha cloaca!

Deixe uma resposta