Shonen Quest – One Piece 778, Boku no Hero Academia 32, Bleach 617

Mais uma etapa concluída em One Piece 778, uma nova etapa que se inicia em Boku no Hero Academia 32, e será que repetir essa etapa pode ser legal? em Bleach 617!!

One Piece
U: 6,5 castrações
K: 6 castrações
G: 6 castrações

Boku no Hero Academia
U: 6,5 rabão
K: 6 rabão
G: 6 rabão

Bleach
U: 1 amplificador de reiatsu
K: 1 amplificador de reiatsu
G: -10 amplificadores de reiatsu

Mais uma etapa concluída em One Piece 778, uma nova etapa […]

285 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 778, Boku no Hero Academia 32, Bleach 617”

  1. Já vou comentar que o capitulo de One Piece dessa semana meio que quebra a personalidade do Zoro, o de Boku No Hero foi meio méh, ele só me deixou curioso pra saber se o poder do moleque que tá enfrentando o Midoria é algo do tipo, trava o oponente no tempo, ou algo a nível king crimson sei lá, E bleach dessa semana prova que o maior poder que nós temos é o da boca, pq através da boca podemos tirar todos os nossos problemas, pelo menos é o que o Aizen fez…

        1. Durante o mangá inteiro o Oda teve tempo pra construir um fator que desse um pouco de inteligência a mais pro Zoro (porque o Zoro é burro mas não é tapado) e fazer com que ele seja capaz de armar estratégias, o Oda costuma fazer esse tipo de evolução de personagem de uma forma Natural, um exemplo disso é o Luffy, o Ussop até mesmo a Nami ou o Sanji que quase não evoluíram até agora na obra (não tanto quanto o Zoro e Luffy claro) se desenvolveram naturalmente, mas no caso do Zoro eu achei muito “artificial” o fato de ele ter arquitetado um plano que por mais que seja simples não seria o Zoro que pensaria.

    1. É Shinsou. E ele tinha sido esquecido desde o início do torneio esportivo, tava meio certo q ele iria mostrar à q veio agora. Ainda mais depois de ter falado tanto no começo sobre mostrar q a turma B era melhor e tals.

      1. Opa, valeu xD isso mesmo, então como o Urso mesmo falou em alguma live, esse é um autor que sabe o que ta fazendo(pelo menos até agora) ^^

        1. Sim, ele sabe. Tanto na criação da trama quanto nos quadros. O primeiro quadro da ultima página, que mostra os olhos do Shinsou (ou Zé da Fala) no “ataque”, é muito lindo! Na minha opinião de merda.

          1. Ah sim xD a arte desse cara é bem legal, to adorando ela(btw, lembrei agora, mas um amigo meu falou que o Shinsou/zé da fala tbm pode ser chamado de Edward mãos de tesoura -q pelo menos um pouco do cabelo lembra, mas sei la tbm :v )

  2. Kitsune,quando for falar de Bleach leia(ou use como base) os comentários interessantes dos membros do grupo do facebook (foram muito bons),estão nos spoilers da última semana. 😀

      1. Aizen deve aparecer agora porque o Kubo vai começar a abordar o Rei das almas,é um personagem essencial para ele fazer isso e responder algumas perguntas e algumas coisas que devem ser esclarecidas em relação a cronologia.

          1. Mas realmente,isso do Kubo fazer que nem sempre o protagonista vença é uma grande quebra no gênero Shounen. Pelo menos a obra não fica clichê a nível Naruto.

  3. N sei pq, mas eu me impressionei com o Zoro usando Haki nas 3 espadas. Pq, se ele ja usou isso anteriormente, eu n prestei atenção mesmo!

  4. Eu várias vezes me pego pensando nisso. Imagina algum idoso japonês pega aleatoriamente One Piece pra ler e gosta? Deve bater uma depressão o medo de morrer antes de ver o fim.

  5. Essas páginas de abertura de One Piece sempre surpreendem, tu não espera nada, e ai de repente aparece algo foda, ou que se torna importante e gera várias teorias, tipo aquela do Enel

  6. Discordo desse fato de quebra de personalidade do Zoro, no máximo ele ficou um pouco mais “estrategista” por causa do time-skip, que no máximo deve ter dado poderes novos pra ele

  7. Mas foda-se isso também, o zoro é o cara que tem as melhores lutas de One Piece, e é provavelmente o único personagem além do Sanji que me deixa realmente ansioso pelas lutas.

  8. Eu quis dizer que o Zoro nunca foi um cara estrategista, essa sequência de planos dele pra mim quebra um pouco o personagem do Zoro, não combina com ele bolar planos, até mesmo os mais simples…

    1. Eu tenho que discordar, Em alabasta o Zoro cria o plano de colocar a tatuagem de um X em baixo de um lenço (Plano esse que muitas vezes é atribuído a outras pessoas) e isso praticamente mudou o rumo do arco. O Zoro sempre foi inteligente em situações sérias.

  9. Vocês afirmam que a queda das pedras na cidade, sempre vai matar pessoas.
    Vale lembrar que essa zona de guerra já esta acontecendo a um bom tempo, os cidadãos já devem ter corrido para muito longe ou pelo menos ficou o mais próximo da gaiola possível.
    Vale lembrar que depois que o dom flamingo colocou preço na cabeça das pessoas, os inocentes ficaram fora da briga.

  10. Essa luta do Zoro e do Pika achei uma luta com gostinho de tanto faz,mas eu gostei do final dela,e isso me fez questionar se o zoro não estaria ne um nível acima do Luffy,ou será que o protagonismo não me permitiria isso?

  11. E daí que não tem risco pra ele? Ele não é um personagem só pra curtir as lutas da hora? E sério que vocês vão questionar realidade e naturalidade? Em One Piece? Sério isso?

  12. Pra mim a medida do Zoro é mais ou menos clara, dá pra se ter uma noção clara do “teto” do poder dele que é o nível do Mihawk que é um Shichibukai, que é altíssimo, ou seja, o Zoro está forte pra caralho pros inimigos “normais” mas se pegar um Shichibukai e inimigos que vão aparecer no novo mundo ele não vai derrotar eles tão fácil assim.

  13. Do meu ponto vista A evolução de estratégia do Zoro (por mais que tenha sido eu vou cortar ele, e é como eu falei sobre o plano simples) o problema é que eu achei essa estratégia meio artificial do meu ponto de vista como leitor, o Oda podia ter feito isso de forma mais Natural, e ele já provou que pode fazer evolução de personagem de forma natural mas ele nunca fez isso “Muito” com o Zoro…

  14. Putz, todos os meus amigos que fazem faculdade de Física são chatos pra kct com essas coisas. Se eu tivesse feito vestibular pra isso acho que nunca mais conseguiria ler mangá shounen.

  15. Essas coisas de tempo no céu pra mim eu ignoro a física toda, todo anime é assim, ficam 4 horas falando no ar antes de fazer alguma coisa, só pq sim e foda-se explicação.

    1. N precisa nem ser no ar. Vai ver os segundos entre um passe e outro em vários animes de esportes. Os caras declamam os Lusíadas e n passam os segundos!

  16. Pra mim esse capítulo foi um 9, fazia tempo que One Piece não tinha uma porrada boa, e essa me animou, além do fato de estar mostrando que esse arco tá acabando.

  17. O autor de academia desenhou na ficha de personagem da menina invisível ela pelada, e ainda escreveu “peladinha”, humor quase tão fino quanto o do Kitsune!

  18. O Bakugou vai contra a Uraraka, uma pergunta essa garota (provável par romântico pro Midoria) ela tem só o poder de levitar ou ele é tele-cinética ala Jean Grey?

    1. Ela consegue fazer qualquer coisa que toque as pontas dos dedos dela, levitar. Até onde eu sei, é só cima ou baixo e sem controle de velocidade.

  19. Uma coisa interessante na transição é que o “menino do rabo” conversa com o Midoriya (que está com cara de preocupado), provavelmente ali ele deve ter descoberto algum trunfo pra virar a luta no próximo capítulo.

  20. Acho q o poder tem a ver com a provocação, mas só funciona caso o alvo caia na provocação. Mas se é algo telecinético ou outra coisa, vai saber!

  21. O problema é, se for apenas essa coisa de provocação, depois dessa luta todo mundo já vai saber o poder do cara. Se isso acontecer, o Shinsou tem q se mostrar um ótimo “manipulador” de emoções.

  22. kitsune lembrando que entrou um ou duas pessoas no lugar daqueles q sairão , aquele cara com cara de bravo pode ser forte.Se o cara lutar com o bakugou vai explodir de raiva os dois caras tem cara de bravo

  23. eu sei que ainda não chego no bleach , porem ai vai – grav voce ficaria afim de assistir esse link -https://www.youtube.com/watch?v=7Oa64SqnNCo&list=UUtGndXAp0ua1OSqfleDht2w
    – se eu falar que tem a frase ” genio cubo ” no video ?

  24. Eita, desculpa, meu comentário anterior ficou todo bugado mesmo -q era mais ou menos assim como a gente imaginou que a mina invisível esta nessa parte -q as pernas são realmente o problema.

      1. Basicamente foi assim que um amigo viu a menina invisível, pq ele também tava todo perdido com essas pernas dela indo pra um lado nada a ver xD eu sei, ta bem feio, mas fazer o que -q

  25. Mas se ele matar o oponente ele vai ser desqualificado,então ele pode achar que usar o poder dessa forma achando que vai ajudar mas daí ele se fode e fica um tempão se culpando.

  26. Só quero ver quando o Kubo resolver colocar o Grimmjow. Vai ser um Bullshit tão grande, que se o Graveheart não dropar agora, dropa nessa hora. Certeza

  27. as partes q eu mais ri nesse capitulo foi o conveniente amplificador de reiatsu, e o aizen saindo da prisão so com a boca !
    daqui a pouco o aizen vai falar q foi tudo planejado desde antes dele perde pro ichigo pqp kubo !

  28. É provável que o Aizen liberto seja apenas uma ilusão…Ou ele estava solto antes(na hora que o Yhwach conversou com ele) e ele preso era apenas uma ilusão para trollar o comandante.

  29. É provável que o Aizen liberto seja apenas uma ilusão…Ou ele estava solto antes(na hora que o Yhwach conversou com ele) e ele preso era apenas uma ilusão para trollar o comandante…

  30. ai vai – grav voce ficaria afim de assistir esse link -https://www.youtube.com/watch?…
    – se eu falar que tem a frase ” genio cubo ” no video ?

  31. Pensem que o ichigo nunca venceu o ainzen, mas tudo foi uma ilusão criada pelo proprio aizen e nunca existiu o nazijesus e todos os tempos que passamos lendo bleach nao existiu

  32. Na discussão do grupo, lembraram que o Rei Quincy lá, havia conversado com o Aizen na invasão. E, sugeriram, que o Rei abriu as chaves, e o Aizen estava esperando lá desde então. (Ou algo do gênero. Não lembro ao certo)

  33. Ele não pode ver nada de um futuro que não envolva uma ação dele(teoria). A ação do ukitake estava além do alcance dele. o ichigo cortou o rei com a espada dele..

  34. Depois vou dar uma relida em bleach…. Mas na cena aonde o nazijesus fala com o Aizen…o Aizen tbm não estava com parte do rosto aparecendo?!?!? reflitem sobre isso….rsrs

  35. O convenhamos… Eu adoro bleach mesmo não sendo uma fracção só que era lá PPR volta de 2006/2007…. Mas o Kubo poderia ter feito duas coisas simples nesse cap que seriam bem melhores…
    Primeiro simplesmente repor o reaitsu que faltava com o vaizards que foram trocar de roupa… E segundo… Seria muito mais impactante se assim que o Comandante tirasse o primeiro cadeado ele visse que o casulo estivesse vazio….

  36. Não sei se já responderam mas, o que o Tenya Idda(Toyota) tava bebendo suco de laranja(que delicia?)…consta na ficha de personagem que aparece no capitulo 12 que o suco serve como combustível.

Deixe uma resposta