Shonen Quest – One Piece 760, Naruto 692, Bleach 596

“Vai! Agora!”, em One Piece 760, “Só agora?” em Naruto 692, “Agora, esse aqui…” em Bleach 596.

E, SIM, vamos falar dos capítulos da semana passada também. 😉

One Piece
U: 8,5 trocadalhos do carilho
K: 8 trocadalhos do carilho
G: 8 trocadalhos do carilho

Naruto
U: 7 Contra Burguês, Chibaku Tensei
K: 2 Contra Burguês, Chibaku Tensei
G: 8 Contra Burguês, Chibaku Tensei

Bleach
U: 0,5 nem sei, ó…
K: 2 nem sei, ó…
G: 0,5 nem sei, ó…

 

“Vai! Agora!”, em One Piece 760, “Só agora?” em Naruto 692, […]

6 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 760, Naruto 692, Bleach 596”

  1. Boa noite, antes de qualquer outro comentário meu sobre os mangás dessa semana, gostaria de salientar que gostei desse novo “layout” do portal, mas tbem gostaria de fazer uma pequena critica, pois os comentários daqui ñ são lidos ou mesmo respondidos pelos os gerenciadores!

    Resumidamente o que tenho a falar é:

    OnePiece Phoda ( Incrivelmente ñ gostava disso!)
    Naruto Merda ( Como eu gostava disso! =/
    Blech Paia!

  2. Eu não sei se irão reparar neste comentário, mas mesmo assim eu irei fazer.
    O que o ‘Tobi’ falou no cap 462 foi que as decisões do Sasuke eram inevitáveis por causa da ‘maldição’ que existia desde o tempo do Sábio dos 6 Caminhos e que em cada período do tempo essa disputa acontecia através de seus sucessores, a última tinha sido do Hashirama com o Madara e agora era a vez do Sasuke e Naruto. E mesmo o Naruto não sendo descendente do Hashirama ele tem o mesmo ‘fogo’ e por isso que o destino escolheu Sasuke e Naruto para serem os ‘representantes’ deste conflito ‘nessa era’.
    Depois disso, no cap 500, é revelado que o clã Uzumaki tem um tipo de parentesco com o clã Senju fazendo então que ambos sejam clãs descendentes do Sábio dos 6 Caminhos, o que faz com que a ‘rivalidade de irmãos’ faça sentido, já que o Naruto é descendente do irmão mais novo e o Sasuke do irmão mais velho.
    Então com isso, por volta do cap 500, nós já sabíamos que existia um destino inevitável que fazia com que os descendentes do Sábio dos 6 Caminhos batalharem entre si e que o Naruto e o Sasuke eram os escolhidos ‘desta era’ que iriam participar deste conflito, além de ambos serem verdadeiramente descendentes do Sábio dos 6 Caminhos. A única coisa que se pode dizer que o Kishimoto inventou na última hora é a Kaguya que foi apresentada no cap 670, fora isso ele já tinha dado a base pra quase todo o resto, então o sentido da luta entre Naruto e Sasuke já tinha evoluído pra algo muito mais do que eles antes mesmo da ””’guerra””’ começar.

    1. E eu também me lembrei de mais uma coisa, quando vocês falaram do Orochimaru, a forma como ele foi ‘revivido’ quando ele ‘saiu do Sasuke’ foi a mesma de quando ele ‘saiu do Kabuto’: ambos tinham o sangue e o chakra dele, o Sasuke (na época) tinha por causa do selo amaldiçoado e o Kabuto por ele ter ‘juntado’ as células do Orochimaru com as dele, incluindo as dos selos amaldiçoados dos sobreviventes do experimentos do Orochimaru. Sendo assim o fator ‘chakra e sangue’ é algo que já tinha uma co-relação na história, mas isso é só uma observação a mais.

  3. só fui assistir vq do capitulo 692 hj…. e escutando os comentários… acabei percebendo que o final do naruto vai ser praticamente um fim de “code geass” apenas lembrem do final os 2(lelouch e suzaku) se juntarão para ter aquele final… o fim de naruto não vai ser idêntico + muito parecido =)
    essa é minha impressão!

  4. Pessoal mais teoricamente a reencarnação só ocorre quando a pessoa morre se analizarmos quando Naruto Nasceu o Hashirama estava morto isso justifica o Ashura ter reencarnado no Naruto, mais quando o Sasuke nasceu teoricamente o Madara estava vivo, então na teoria a reencarnação não seria possivel, pois claramente o Madara ainda estava vivo quando ele encontrou o TOBI (OBITO). Os poderes do Naruto não tem nem uma relação com o Hashirama, levando em conta que seu chakra é de naturaza vento, eu acho que o mais logico e eles terem herdado o chakra e não reencarnado.

Deixe uma resposta