Shin Gundam Musou

ShinGundamMusou

Yo!

A Bandai Namco, safadinha, essa me pegou desprevenido! Bora ver!

A Famitsu anunciou o novo game da franquia Gundam Musou, primeira colaboração da engine da série Musou (Dinasty Warrior no ocidente), da Koei-Tecmo, com alguma série de fora, neste caso, Gundam, a mais conhecida e prolífera franquia de mechas. Depois de Gundam Musou e suas duas continuações, Shin Gundam Musou (shin, de “novo”) anuncia que terá a pequena… pequena força de MAIS DE 100 MECHAS DAS FRANQUIAS GUNDAM! Todos controláveis, claro, nem tão contando os que vão estar lá só pra você arrebentar na porrada! Mais de 100!!!!1!!1!!

Isso deve incluir mechas de todas as séries oficiais, além de alguns de séries externas e mangás (Crossbone, Soldier, Astray…). É uma quantia tão grande que eles dizem que até mesmo alguns mechas obscuros e que somente os maiores fãs vão lembrar estarão no jogo. S-s-s-s-s-sério?! Tipo, não é no sentido de ter um Gundam RX-78-2 versão Katoki Hajime, né? Seria mais tipo… controlar um mecha que apareceu por dez minutos em um único capítulo de Victory Gundam? Ah, e confirmadíssimo estão os mechas de Gundam UC.

O jogo deve sair dia 19 de Dezembro, pertinho do meu aniversário. #FIKDIK

Ah, sim…. SOMENTE PARA PS3 e PSVita! #CaixeiroViajante

Fonte: Famitsu – mais imagens no link.

O que eu acho? Nossa, tô suando no frio! Esse jogo é MUITO bom! Sou muito fã de Gundam, principalmente Universal Century e quando saiu o primeiro jogo, eu passei dias jogando sempre que dava, completando o level max de todos os personagens. Os seguintes foram updates e inclusões de personagens e eu fiquei com um pé atrás por esse motivo, ainda nem joguei. Mas viu a qualidade das imagens? Viu? Meu, eu não gosto das viajadas pra vender brinquedo que surgiram no primeiro Gundam, como G-Fighter e Gundam Hammer, mas olha que bacana tá no jogo! Eu acho, só acho, que se você gosta de Gundam, tem que ter esse jogo, mesmo que ele seja uma merda, o que eu duvido. Não tem um PS3? Compra só pra jogar esse. Meu, 100 mechas. CEM. Todos jogáveis. Óbvio que não deve ser com 100 pilotos diferentes, mas tô nem aí, pode ser historinha genérica. Vou jogar com Ball e derrubar um Sazabi!

E acho que a melhor engine do mundo para game para fãs é a Musou. Quase não tem como errar, fazer um game nessa engine que agrade os fãs. Eu disse quase por causa de Hokuto no Ken e Cavaleiros! Mas o de Kamen Rider é muito divertido, o de One Piece é épico (dica: saiu na PSN em inglês o Kaizoku Musou 2)… E eu consigo ver games desse tipo para praticamente qualquer série com personagens legais e porrada. Crows Musou? Claro, quem viu Crows Zero sabe como seria. Dragon Ball Musou? Pô, quem dormiu no ponto que não soltou um ainda? Naruto Musou? Outro. Seria muito legal jogar um game de Naruto no estilo “enche de porrada e depois dá mais porrada”. Sem erro, se o personagem dá porrada, vale um game desses.

Agora eu estou contando os centavos para viabilizar minha vida de gamer nesse ano de 2013, cheio de alegrias e desespero. Tantos jogos, tão pouco dinheiro…

2 ideias sobre “Shin Gundam Musou”

    1. Começa pelos filme-resumo do primeiro Gundam ,eles sintetizam a história melhor que a série até .Se gostar ,vai de Zeta Gundam ,pule o ZZ e assista o filme Char’s Counterattack .A partir daí ,sinta-se livre pra assistir as outras séries do Universal Century (o universo original de Gundam),e faça o que for ,fique longe de Gundam Wing .Vai fundo que Gundam é foda =D

Deixe uma resposta