Sakuda nos podcasts – Dollars²

PodcastsDollars2

Yo!

Olha nóis na mídia! Bora ver!

Esse é jabá, hein?

Participei de dois podcasts essa semana (não necessariamente, mas saíram nessa semana). É sempre bom aparecer de bico na casa dos outros, abrir a geladeira e comer o último pudim, né?

Primeiro foi o DollarsCast 070, sobre a trilogia de filmes do Homem de Ferro no cinema. Tá eu, os caras de lá (Luigi e o Kako) e o Azrael, aquele cara chato que gosta de Cavaleiros do Zodíaco.

CLICAQUI pra ir lá ouvir o podcast. Depois pode fechar, eu só tô naquele (brincadeira, pode fuçar o resto. Recomendo todos que o Azrael não estiver! ^_______^ )

70

O outro é o podcast do Judeu Ateu com o outro cara lá dos mangos. Eu e o vizinho Leo Kitsune, do Video Quest, aparecemos pra tocar terror e falar sobre como é trabalhar com mangás e como funciona aquela coisa toda que a gente acha que é fácil até ir fazer. Faltou tempo pra tanto assunto, espero que eles façam outro que o papo foi legal pra caramba!

CLICAQUI e vai direto nos ouvir no Manga² 62 – Mercado Nacional de Mangás. Depois pula pro 44 que eu tô lá também. Depois fecha, que eu só tô nos dois! (Brincadeira, só ouço dois podcasts, esse e o do MdM. Pode ir que é legal.)

mangaaoquadrado62

Agora, já que eu fiz o jabá, tem que rolar uma zueira, né, zueira never ends. Ia pensar em alguma coisa mas cansei por hoje. Deixa um comentário lá pros caras, o troll mais feliz ganha um prêmio. Deixa ver… Duas balas Juquinha e um Dadinho.

Dollars²… É o que resolveria minha vida…

8 ideias sobre “Sakuda nos podcasts – Dollars²”

  1. Como o Dollars saiu do ar, fiquei sem saber o porquê do Sakuda ter sido tão ácido com esse tal de Azrael nesse post (algum motivo deve ter, não?). Se alguém tiver afim de explicar, eu agradeço :)

  2. Sakuda se não me engano falaste de dificuldades de arranjar títulos muito conhecidos uma vez que estes têm quase tudo acertado com outras editoras. Mas vocês não pensaram em apostar no mercado sul coreano. Tem lá títulos muito bons e duvido que haja outras editoras a fazer contactos por eles. Eu recomendava The Breaker e como é pouco longo ( por volta de10 volumes) acho que seria bem aceite pelos leitores brasileiros.

  3. Arrá! Já havia escutado ao mangá² antes do post. Vou ouvir o do Dollars, agora, enquanto tento fazer algo de útil da minha vida.

Deixe uma resposta