Pupa vai ser censurado e cortado na versão para TV

Yo!

Uau. Essa foi dura! Bora ver!

A equipe da adaptação animada de Pupa anunciou que uma versão dos oito primeiros episódios de Pupa serão exibidos em evento especial, que ainda vai contar com um bate-papo com o elenco. Mas não só isso, mas essa versão que será exibida não terá os mosaicos e cenas cortadas como na versão para TV, mostrando o anime com toda sua carga de violência grotesca.

O evento ainda dará brindes a quem comparecer. Acontece dia 21 de Dezembro, no Aeon Cinema de Makuhari.

Fonte: AnimeAnime

O que eu acho? UIA! Um anime sem sexo nem sensualidade e que precisa de mosaicos?! Amigos, Janeiro vai ser sangrento no Japão! Mas mais do que isso, eu entendo que a versão da TV precisa tomar esses cuidados e talz, e que se o conteúdo for forte, como o mangá é, vai ser impossível passar em rede aberta em qualquer horário sem cortar algumas coisas. Mas cá entre nós, isso vai fazer DVD e Bluray dessa bagaça vender que nem água! Tudo pra poder ver sem censura, versão sem cortes. Só espero que seja não só violento, mas interessante. Porque gore, por gore, não tem nada que surpreenda hoje em dia. E com essa trama, Pupa precisava mesmo de culhões pra manter o gore, mesmo com os problemas de aceitação que isso gera. Ou não fizesse anime, né?

Agora tá explicado o atraso…

De quebra, fiquem com o segundo PV de Pupa, um pouquinho mais longo.

E vale a pena dar uma fuçada no site oficial, achei bem legal, mesmo sendo simples.

CLICAQUI pro site oficial!

11 ideias sobre “Pupa vai ser censurado e cortado na versão para TV”

  1. O ruim é que eu ouvi falar em um site(em vários sites de noticias sobre animes para ser exato)que terá nem + nem – do que 3 min por episodio,só não disseram quantos.

  2. Era esperado. Foram obrigados a empurrar pra temporada de inverno o que era pra passar na temporada de outono. Só espero que o DEEN n estrague isso também.

  3. Putz vai ser muito foda esse anime se for seguir o manga
    Sakuda vc não vai mais comentar os animes da temporada?, era muito legal seus posts e videos, gostaria muito de saber oq vc tá achando do rumo que Kakumeiki valvrave ta tomando, entre outros animes dessa temporada que tambem seria legal comentar.

    1. Valeu, Bruno. É que eu tive problemas com a minha câmera, com o Premiere, por isso parei de fazer vídeos. Eu tava gostando de fazer e cheguei a preparar um monte de ideias. Pena. No final da temporada, eu pretendo fazer um apanhado geral de tudo que eu assisti, mas toda semana tem sido difícil porque eu tô num momento meio complicado da vida. Não dá pra saber se vou conseguir fazer o post toda semana, sabe? Mas pode deixar que vai ser um post bacana, fechar o ano bem com isso.

  4. Tentei dar uma espiada no mangá.

    É puro gore, mas é bem usado.

    Ele é daquele tipo de série que tu se sente mal vendo, mas continua! :P

  5. Mesmo tendo chance de eu me arrepender com uma história dessas e de eu gostar de moe, a curiosidade e a chance de um bom de desenvolvimento me faram esperar por janeiro! Se for muito curto(duração de 12 minutos ou menos), eu só irei conferir os primeiros episódios, se gostar, continuarei, se não… basta tentar outro! HAHA

Deixe uma resposta