O comercial de cerveja mais bacana do mundo!

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Yo!

Imagine realizar vários sonhos e ainda conhecer duas pessoas que você adora? Bora ver!

A Kirin Beverage fez uma campanha super bacana. Ela entrevistou pessoas comuns para estrelarem um comercial de sua cerveja, uma das cem melhores do mundo. O vencedor foi Yamato Ishida, um funcionário comum de 34 anos. Seu sonho era conhecer Jackie Chan. Mas não só isso, ele queria estar em um filme chinês de kung-fu com Jackie. E não é só isso, ele queria ter Shoko Nakagawa como sua heroína. E seu amigo como vilão. E representar vários dos clássicos clichês dos filmes do gênero. E a cervejaria realizou até o último pedido!

Ishida foi treinado e dirigido por Jackie Chan, que também atuou junto, nas gravações que foram feitas em Shangai. Veja como ficou!

Mas o comercial foi além disso. Por coincidência, um dos sonhos de Shoko Nakagawa também era conhecer Jackie Chan, e o comercial acabou realizando o sonho dela também. Na coletiva sobre o comercial, ela sobe ao palco derretida em lágrimas e agradece Ishida de joelhos.

Veja também o making off.

O que eu acho? Esse tipo de comercial é uma coisa que eu só imagino acontecendo no Japão mesmo! E, meu, isso é muito incrível! Vender cerveja pode ser um objetivo, mas fazer isso com estilo e ganhando a simpatia do público… Até o comercial da Heinneken com o James Bond ficou pequeno! E vendo o making, você percebe como um monte de gente saiu feliz disso! O Ishida escolheu a Nakagawa porque sabia que ela gostava de Kung Fu. E chamou seus amigos de faculdade, que na época, montaram um clube de artes marciais e sonhavam em trabalhar no cinema juntos, para realizar o sonho 14 anos depois!

7 ideias sobre “O comercial de cerveja mais bacana do mundo!”

    1. No Japão, é por causa de alergia à polém. Muitos japas têm, eu tinha, mas não usava máscara, preferia tomar remédio e ficar zuado de sono ao invés de usar essas porcarias.

  1. Iniciativa muito legal dessa empresa, mas como você mesmo disse é o tipo que coisa que só vermos no Japão mesmo

  2. Que ideia fantástica, e uma propaganda totalmente funcional, quem não consegue simpatizar com uma empressa que faz isso? belo post.

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