Yo!
Sendo safadamente safado, eu trago mais um post explorando a figura feminina em um claro sinal de que a sociedade patriarca… BORA VER!
Eu tava lá vendo as notícias nos sites japas e vi que a Big Comic Spirits ia estrear um novo mangá. “Bora ver”, pensei. Quando eu vi a capa, tinha a Miss Otaka, lembram dela? Não lembram? Então dá uma olhada no que eu já postei sobre ela!
Otaka Miss Japão no evento de Milão
A Miss Japão desse ano é mangaká!
Mangakás lindas demais pra ser verdade
Explorei pra caramba a menina! Mas não é por menos! Afinal, é a primeira vez que uma miss se assume otaku e coloca em seus talentos “fazer mangá”.
Desta vez, ela está nas páginas da Big Comic Spirits, nada menos que a revista que trouxe 20th Century Boys e Oyasumi Punpun para o mundo. Mas não vá preenchendo seu currículo de assistente ainda! Ela não está lá pra publicar, pelo menos não por enquanto. Yukimi Matsuo, a Miss Japão 2013, posou para o ensaio fotográfico da edição e de quebra, fez um fanart da Creamy Mami!
Fonte: Comic Natalie
O que eu acho? Bem, eu inverti os valores da matéria original, que mal deram destaque pra Miss Meu Universo. O mangá na Spirits é, na verdade, um spin off de uma série que sai na versão mensal da revista (Sim, a BC Spirits também tem essas coisas), para promover que a série vai virar novela (dorama é pejorativo, flango!). Taberu Dake é um mangá de culinária, onde uma linda mulher viaja sozinha e vai à restaurantes com estranhos, encantando com seu prazer em comer. Bem coisa de mangá, né?
Sakuda mostrando sua parte safadenha aqui no blog! Porque não é só de cultura que se fazem os homens. rsrs
Antes de curtir mangá, eu já curtia garotas. Mentira, eu lia mangá quando eu era criança…