Marmalade Boy little estreia hoje

MarmaladeBoylittle

Yo!

18 anos depois, a história dos filhos dos personagens de Marmalade Boy estreia em outra revista.

Marmalade Boy foi um grande sucesso no começo da década de 90, nas páginas da Ribon. De lá pra cá, muita coisa mudou, as leitoras cresceram e um novo título baseado na série estreia agora em uma revista para esse público, a Cocohana, uma antologia bem recente, que estreou ano passado, apesar de ter um DNA confuso, herdando muita coisa de títulos anteriores da revista, como a Young You, a The Margaret e a Chorus. Seu lema é “Shojo manga (quadrinho para meninas) também se torna adulto”. E isso faz de Marmalade Boy little (assim mesmo, com minúscula) um título com a cara da revista.

Na trama original, Miki e Yuu se veem tendo que conviver após um fato inusitado. Seus pais vão se divorciar amigavelmente e casar novamente, mas com pares trocados. Apesar da bagunça que isso deve causar na cabeça de dois adolescentes, a trama se concentra em como os dois se relacionam, partindo de um ponto em que eles não se suportam à outro que… bem, é um romance, né? Mas eles precisam lidar ainda com relacionamentos passados: o garoto que Miki gostava antes e uma ex de Yuu.

Agora, na nova trama criada por Wataru Yoshizumi, os filhos dos dois casais se tornam os protagonistas. Ritsuka e Saku foram criados como irmãos, mas as coisas mudam quando Ritsuka descobre dos pais que a história não é bem assim.

A história estreou hoje, dia 28 de Março, na edição 5 da Cocohana.

images

O que eu acho?

DNA confuso deve ser o dessa família. Deixa eu ver se entendi… Os pais dos dois foram pra uma viagem no Havaii, rolou um swinguinho, troca de casais… o negócio bateu tão bem que eles decidiram mudar as coisas… e os filhos pensam: Ah, beleza! Mas eu vou ter que dividir minha sobremesa? Dai as águas passam, a areia rola na ampulheta e os dois começam a ter um caso. Ok, é a vida! Mas dai, envolvem os seus casos passados, têm filhos e sabe-se lá por que, criam os dois como irmãos! E agora, bem… Agora a coisa vai esquentar entre o Saku e a Ritsuka. Ou seja, TÁ TUDO ERRADO NESSA FAMÍLIA!

E tudo com um traço fofinho! Tipo uma orgia em fronhas da Hello Kitty!

Difícil dizer que os shonen de irmãzinha são os mais bizarros com essa trama no páreo!

Deixe uma resposta