Kiki vira filme, sem a Ghibli

MajonoTakyubinMovie

Yo!

Foi confirmado o filme de Kiki’s Delivery Service. E mandaram a Ghibli ficar no banco. Bora ver!

Kikifake

Fuka Koshiba

Um filme de Majo no Takybin estava nos boatos dos sites gringos de cinema fazia uns tempos. Como noticiado anteriormente aqui no XIL, a Ghibli negou envolvimento, mas a autora dos livros originais, Eiko Kadono, fez um docinho, mandou os representantes dizer que não tinha nada a declarar mas já estava tudo pronto.

 
O filme será dirigido mesmo pelo diretor de Juon, Takashi Shimizu, baseado na série de livros infantis Majo no Takyubin, composta por 6 livros. Fuka Koshiba é a atriz que foi escolhida para interpretar a jovem bruxinha que aos 13 anos, vai à cidade para se tornar uma bruxa de verdade. Em 1989, Hayao Miyazaki adaptou os livros em um anime que entrou para o imaginário dos japoneses e de muitos fãs da Ghibli pelo mundo. Nesta nova adaptação, nada disso deverá ser usado, já que a visão de Miyazaki para a adaptação é de autoria dele e com a Ghibli fora da jogada, a imagem deve ser montada em cima dos livros de Kadono.

img_167616_26089093_0

O que eu acho? Meu, o que eu acho é irrelevante! Pergunte pra Kiki o que ela acha!

2550

Pra que fazer uma adaptação de algo que já recebeu uma adaptação incrível?

Uma ideia sobre “Kiki vira filme, sem a Ghibli”

  1. “Pra que fazer uma adaptação de algo que já recebeu uma adaptação incrível?” ainda mais quando o anterior foi adaptado pela Ghibli,acho que não vai ser melhor que o antigo…

Deixe uma resposta