Ela também é otaku

118807_c450

Yo!

Reparou como todo cara sem muito perfil de ator de verdade logo joga um migué basico, dizendo que curte quadrinhos? Quer dizer, tem o Nicholas Cage, que é fodão, mas é nerd, só que tem muito cara que deve correr pra uma comic shop e ler tudo que tiver um personagem com perfil próximo ao dele, doido pra morder na onda dos filmes de heróis.

No Japão não é diferente, e eu até gostaria de fazer uma matéria de “real otakus” do show business, do geinoukai japa. Hoje em dia, todo mundo lá fala que é otaku de alguma coisa, principalmente de games e de mangá.

É normal, o mangá tá no cotidiano de qualquer japonês. Otaku mesmo é quem curte de verdade, tá lá, nos principais hobbies.

Mas é sempre bom pra imagem dos otakus quando uma mina bonita, ex-modelo, fala abertamente “sou otaka”. É ou não é? Quer sonhar, pode, é de graça!

casshernMayumi Sada disse numa coletiva pra divulgar um novo modelo de notebook da Vaio, que adora mangá, citou seus favoritos, entre eles, Slam Dunk, Uchuu Kyoudai, bla bla… E falou que chegou até a mandar um mangá seu pra um concurso, uma gag mangá.

Ela já cantou, foi modelo, mas deve ser lembrada pelos otakus por aparecer em Casshern, filme que foi distribuido no Brasil, de forma legal. Além de Hana Yori Dango, Goemon, Kamen Rider The First, Yaoh e Hataraki Man, distribuidos no esquemão ou no torrent mais perto de você.

Mais uma vez, sonhar é de graça. (mas ela deve estar precisando de trampo)

Uma ideia sobre “Ela também é otaku”

  1. >Também acho díficil uma modelo dizer abertamente que é otaku sem pensar em descolar um empreguinho.Kiaahhaahahha se isso acontecesse no Brasil podia tornar o mangá mais famoso kiahahahahahahaha!!!!kiahahahahahahahhaha

Deixe uma resposta