Detalhes do game de Magi para 3DS

MagiGameTrailer

Depois de um trailer curto e que não mostrou quase nada do jogo, a Namco Bandai liberou via youtube no seu canal oficial, um trailer estendido recheado de novidades sobre Magi: The Labyrinth of Magic para 3DS. Confira aqui no XIL.

por Pedro Henrique Corujeira

O jogo que até então chamavámos de Magi: The Labyrinth of Magic 3DS, enfim, teve seu nome revelado, trata-se de Magi: The Labyrinth of Magic – Hajimari no Meikyuu.

.
Nele o jogador que poderá encarnar diversos personagens da série (Aladim, Alibaba, Morgiana, Simbad, Cassim, Judal…), deverá cumprir diversas tarefas, sendo a mais importante delas dominar as diferentes dungeons espalhadas pelo mundo. Com auxilio dos rukhs (criaturas mágicas que habitam o mundo de Magi) o jogador irá desenvolver seu personagem e customizá-lo, não só para campanha principal, mas também para jogar no modo multiplayer, se assim desejar.

Há ainda o Modo Paralelo onde o jogador pode se aventurar lado a lado com outro personagem de sua preferência, contudo esse estará sendo controlado pelo computador.

Mesclando diálogos totalmente dublados, jogabilidade de ação e elementos de RPG, Magi: The Labyrinth of Magic – Hajimari no Meikyuu promete uma experiência no minímo prazerosa nas telas do portátil da Nintendo.

Visite o site oficial:

E você qual é o seu palpite? Vinga ou não vinga esse jogo de Magi?

(O trailer estendido do jogo foi bloqueado pela Namco Bandai… Peço desculpas, mas não posso fazer nada, ao menos, consegui um comercial novo).

4 ideias sobre “Detalhes do game de Magi para 3DS”

  1. Poxa eu tenho um 3DS e fico triste ao saber que isso so vai sair no Japão! Espero que um dia apareceça por aqui pelo ocidente, entretanto, fico feliz ao saber que o super RPG cross over da Namco, Capcom (e uma outra que nao me lembro o nome) Project X zone vai sair nos EUA e Europa entre Julho e agosto!

  2. Nessas horas eu penso que queria ter um 3DS. Mas ao mesmo tempo, lembro-me que não tenho dinheiro. XD

    Parece ser um jogo bacana, mas nada demais.

Deixe uma resposta