Cinco séries de Dragon Quest para ler na tela

Yo!

Deu na Famitsu. A Square/Enix não perde tempo em dar um up pro Dragon Quest com o novo game já queimando pneu na pista.

A empresa liberou cinco títulos novos de Dragon Quest para ler em leitores de e-book, para diversas empresas. Empresas japas, nem a Amazon entrou no jogo, mas… Todos incluem páginas em resolução melhor do que na impressa, páginas coloridas que não se viam desde sua publicação original e algumas lojas darão brindes e pontos extras pra quem adquirir algum destes títulos. Além dos cinco, o Emblem of Roto, que já estava disponível, entra na promoção.

 

São eles:

Dragon Quest Gaiden – Roto no Monshou – Kanzenban 15 volumes

A edição definitiva de Roto no Monshou, um dos melhores mangás baseado na série de games. Esse aqui já estava sendo distribuido desde março, totalizando seis séries disponíveis junto das cinco outras.

Dragon Quest – Roto no Monshou Returns Volume único

Dragon Quest – Roto no Monshou – Monshou wo Tsugu Monotachi 5 volumes

Eden no Senshi Tachi 15 volumes

Baseado em Dragon Quest VII, acho que é o mais fraquinho.

Maboroshi no Daichi 3 volumes

Baseado em Dragon Quest 6, bate com o de cima, no quesito “tá devendo”.

Dragon Quest Monsters + Shinsouban 5 volumes

Baseado na side story de Dragon Quest Monsters

Bom, é legal ver que a Square/Enix tá aproveitando os bons mangás que tem de sua franquia (porque até onde eu sei, o do Fly/Dai é da Shueisha) para promover o novo game, ainda mais lançando em e-book, pro pessoal ler nos smartphones e tablets, que já são mais comuns por lá. Mas poderia liberar internacionalmente, né? Eu leria pelo menos o Roto no Monshou, que já ouvi falar. O do Monsters parece legal, a arte emula muito Akira Toriyama e aparecem personagens de outros games, o que pode ser bom ou ser ruim, mas se o negócio for o que parece, deve ser divertido.

Uma ideia sobre “Cinco séries de Dragon Quest para ler na tela”

  1. Bacana a iniciativa da Square-Enix.

    Compraria fácil quase todos por curiosidade, mas analisando por desenho, eu curti bastante o primeiro da saga de Roto e o da série Monsters.

Deixe uma resposta